Oi genteeeeeeeeeeeeeeee, Como vocês estão? eu espero que bem ks.
Esse capítulo tá bem soft, a parte mais hard ficou um pouco fora de foco e eu dei bastante atenção a relação entre o Hongjoong e o Jin dessa vez, porque tem muitos momentinhos romance e o Joong quase não apareceu TT, além disso, vamos descobrir o que aconteceu quando o invasor não achou ninguém... O que nos aguarda? Vamos descobrir.
Boa leitura anjos.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Seokjin
Abro meus olhos de forma lenta devido ao sol que bate diretamente no meu rosto.
Estranho, não lembro de ter deixado a janela aberta, mesmo na sala onde lembro que dormi não tinha uma janela próxima o suficiente para que batesse no meu rosto.
Senti alguém se mexer ao meu lado e envolver minha cintura, me puxando para dar de cara com um peitoral desconhecido.
É claro que os meninos haviam me trazido para a cama deles.
De novo.
Não estou reclamando, juro que não, aliás, o Jimin é bem fortinho viu? Mesmo sem ver o rosto dele eu podia sentir seu cheiro, tão característico que marcava minha memória como nunca.
Abri os olhos lentamente e olhei um pouco pra cima, dando de cara com os olhos castanhos abertos me observando.
Ele sorriu fraco, deixando meu coração mais acelerado do que o normal para uma manhã.
-Bom dia.
-Bom – resmunguei ainda sonolento, dando uma olhada ao redor, pelo menos o tanto que pude sem ter que sair do aperto aconchegante do Park. – Os outros?
-Taehyung teve uma seção de fotos de última hora e foi pra lá, Jungkook deve estar fazendo as atividades, Yoongi acordou inspirado e foi compor, o Namjoon está auxiliando o Hoseok na cozinha, mas como eu sou o inteligente do relacionamento vim te ver, se os dois colocarem fogo na cozinha e o Yoongi descer puto da cara eu não quero estar perto.
Ri da confissão dele.
-Podiam ter me acordado – resmunguei me aconchegando ainda mais em seu peito de forma quase espontânea. – Eu podia fazer o café, faz tempo que eu não ajudo vocês nas atividades da casa.
-Não é verdade – olhei feio pra ele. – ta que você não faz tanto quanto fazia antes, mas ainda assim, você faz tudo o que pode por nós. – Fiz um bico e me virei de costas pra ele, senti sua respiração bater direto na minha nuca ao que o mais velho riu, logo enlaçando minha cintura e me puxando para perto de novo. – Se você levantar agora eu deixo você fazer o almoço.
Me virei com os olhos brilhando, eu sentia falta de cozinhar, fazia um bom tempo que eu não fazia isso, era uma das minhas maiores paixões.
-Jura?
-Sim, mas primeiro vamos no seu quarto pra você escovar os dentes, aí podemos ver se os dois patetas não colocaram fogo na cozinha, o que me diz?
Assenti animado e ele riu, levantando e me puxando junto.
Conforme andávamos me lembrava do que havia acontecido no dia anterior, da forma como havia chorado nos braços deles e havia caído no sono.
Também me lembrava de um pedaço do que Taehyung havia dito quando eu ainda estava em um estado de semi-consciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 3 - Kim Seokjin: Jornalistic (Or Nah)
FanficNo meio em que Seokjin vivia amor não existia. Sua infância era um terror que ele mantinha guardado, e o sonho de descobrir a verdade lhe levou a melhor faculdade de Seul com a nota máxima, porém a falta de dinheiro o impedia de entrar para a mesma...