OIEEEEEEEEEEEEEEEEE.Detalhe importante vindo aí? isso mesmo:FASES DA FANFIC (eu não sou louca - talvez um pouco - por estar colocando maiúscula do nada como se tivesse gritando derrepente, só tô realmente muito animada, não me julguem obrigada ksks): Bem, temos o ínicio que seria a introdução ao caso e tudo mais, depois vem o romance (agoraaa), aí a aceitação de sentimentos+resolução do caso, e aí vem o maior plottwist da história das minhas fanfics ksks, é sério, essa fanfic me deixa um tanto insegura principalmente por esse detalhe que é o fato de ter uma mudança muito brusca no enredo, porque, enquanto essa fase da fic me da uma sensação vermelho e preto, o final me dá uma calmaria de rosa bege? enfim, muda bastante.Espero que vocês gostem, fiquem até o fim e não me abandonem pela loucura que eu inventei sksk.Boa leitura anjos S2
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Uma estrada escura se desenrolava a frente, no fim uma luz brilhava, mas era um cainho difícil.
Seokjin olhou para trás, onde um vasto negrume se estendia, no centro de tudo aquilo ele não sabia, devia voltar para a escuridão? Sentia-se parte daquela escuridão, porque deveria enfrentar o desconhecido se podia somente permanecer no que já compreendia.
"porque não será feliz"
Algo lhe respondeu, mas o que?
A voz lhe era familiar.
Arregalou os olhos ao bater frente e uma bela mulher.
-Louise Noona?
"Olá, mon petit Prince."
-Nonna – As lágrimas desciam pelas bochechas cheinhas – Onde você estava? Eu precisava tanto de você.
"desculpe, meu bem, até hoje me sinto uma idiota por ter lhe abandonado com aquele Homme Terrible." O sotaque Frances não deixava duvida, era a jovem babá que por muito cuidara do pequeno Kim. "Mas ouça-me Petit Prince, você precisa seguir, assim será feliz."
O Kim mirou a luz, e quando começou a andar sentiu o chão tremer e tombou.
"Nom, não o leve, ele não precisa disso!" gritava Louise "Saber o que vem não é bom Monsieur"
A sombra engoliu-o
Um quarto.
Seu quarto.
Tiros.
Ele mirou a janela, por que estava correndo com os garotos para fora do lugar se estava lá em cima?
Ele saiu pela porta, tinha de entender o que ocorria.
Os gritos alcançaram seus ouvidos, vinham da lavanderia.
Nada o preparou para aquela cena.
Jennie estava deitada em uma grande poça de sangue, seus olhos arregalados em terror, a barriga rasgada de fora a fora, ela virou para o Kim, como se conseguisse vê-lo.
-M-meu filho...
-Não, não se esforce. – Implorou Jin, ajoelhando-se desesperado ao lado da mulher. – vamos te salvar, somente respire.
-P-prometa que cuidará dele, prometa Seokjin.
-Não, você ficará bem, porque precisaria cuidar do seu filho?
-Por favor, prometa.
Mais lágrimas escorriam em abundancia pelo rosto avermelhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 3 - Kim Seokjin: Jornalistic (Or Nah)
Fiksi PenggemarNo meio em que Seokjin vivia amor não existia. Sua infância era um terror que ele mantinha guardado, e o sonho de descobrir a verdade lhe levou a melhor faculdade de Seul com a nota máxima, porém a falta de dinheiro o impedia de entrar para a mesma...