Oi meus anjinhos.
Não postei ontem? Não.
Teve motivo? Sim.
Qual foi? Era véspera do meu niver e veio visita, eles ficaram por aqui até umas 3 da madrugada então eu deitei e capotei na mesma hora ksks, mas eu tenho um presentinho pra vocês (Como eu já comentei, o aniversário é meu mas o presente é de vocês ks) que vocês vão descobrir qual é daqui a pouco.
Fiquem com o capítulo pessoal, e desculpa o atraso :^
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Kim Seokjin
Não fazia parte dos meus planos acordar as quatro horas da madrugada, mas parece que meu cérebro resolveu que seria uma boa idéia.
Não tinha o que fazer, eu já havia acordado e provavelmente dormir de novo não iria.
Segundo a ligação de Jennie ela retornava hoje para a mansão, e deixou bem claro que se não tivesse nada para ela fazer iria me agredir, então não tinha o que arrumar, acabei fazendo uma grande caneca de café e me sentei à mesa da sala de jantar para poder fazer meus deveres.
Até que um papel me chamou atenção, era uma das várias anotações que eu fazia no meio da noite, as vezes eu dormia e tinha idéias até mesmo interessantes que me tiravam o sono, somente quando eu as anotava que conseguia dormir.
O papel em questão eu anotei ontem pouco depois que os garotos me deixaram no quarto, dizia algo simples, mais como uma tarefa do que qualquer outra coisa: Investigar Jung Eunji.
Não seria algo difícil se considerando que ela era famosa, mas aceitar esse detalhe era algo errôneo, nem todos os famosos gostavam de ter sua vida exposta para a mídia, o próprio Heechul era um desses.
Antes mesmo que eu pudesse digitar o nome da menina Jennie atravessou a porta.
-Meu deus. – exclamou ao me ver, colocando a mão no peito. – Garoto são seis da manhã, que diabos você está fazendo aqui?
Acabei rindo da reação exagerada da mais velha.
-Eu não consegui dormir. – Sorri pequeno. – E seu filho?
-Ah, Joong está bem. – sorriu de volta, mas esse sorriso logo sumiu ao ver a minha caneca. – Não comeu nada? Não me diga que só tomou café preto, Seokjin! – Sorri culpado e ela bufou. – Vou fazer algo saudável para você, venha.
E saiu me puxando até a cozinha enquanto eu ria.
Ficamos batendo papo por um tempo, até que resolvi perguntar a ela sobre a Jung, ela poderia saber algo se trabalhava ali há muito tempo.
-Jennie Noona – ela respondeu com um murmúrio enquanto escoava os ovos para fazer omelete aerada – O que você sabe sobre Jung Eunji?
Ela me lançou um olhar rápido e voltou a atenção para o leite que começava a ferver.
-A namorada do Senhor Jaehwan? – Assenti. – Bem, o que todo mundo sabe eu acho, ela tem vinte e sete anos, é a maior e mais requisitada modelo da Kim's, depois do Senhor Taehyung é claro.
-Acho que ninguém supera ele. – Murmurei baixo lembrando dos traços ao mesmo tempo sexy e adoráveis do mais velho.
-O que disse?
-Nada – respondi rápido balançando a cabeça em frenesi. – O que dizia?
-Bem, isso é o que a maioria sabe, depois disso o que sabemos é que ela namora o senhor Jaehwan. – Como eu pensava, ela não era do tipo aberta ao público, querendo ou não era suspeito. – O falecido senhor Kim comentou comigo durante o aniversário do senhor Park que teve que revirar todo o escritório de advocacia para encontrar mais informações dela quando ela assinou contrato, e ainda assim demorou algumas horas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 3 - Kim Seokjin: Jornalistic (Or Nah)
FanficNo meio em que Seokjin vivia amor não existia. Sua infância era um terror que ele mantinha guardado, e o sonho de descobrir a verdade lhe levou a melhor faculdade de Seul com a nota máxima, porém a falta de dinheiro o impedia de entrar para a mesma...