Capítulo 17

528 59 54
                                    


OIIIIII, um capítulo bem bobinho pra vocês aproveitarem, ele vai ter mais foco no funcionamento da confeitaria e um pouquinho do que aconteceu, também teremos a introdução de um novo personagem uhuu, e talvez reencontros :)

Espero que gostem, apesar de estar um pouco chatinho.

Boa leitura

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Seokjin

Depois do julgamento da minha "família" eu tive que cumprir a promessa que fiz a Yixing: Eu ia largar o FBI.

Minha vontade ao ver os meninos no julgamento era correr para um abraço, mas eu não podia fazer isso, eu sabia bem no fundo que não podia, não queria me aproveitar da boa vontade deles para pagar as minhas próprias dividas, então simplesmente sumi e comecei a planejar a minha vida.

Com ajuda de Yixing e alguns empréstimos comprei um estabelecimento perto do centro de Seul, depois de alguns dias consegui planejar completamente e da forma que eu queria o meu lugarzinho, tinha uma paleta de cores montada especialmente por mim e um cardápio feito a mão, sendo que todas as minhas receitas passaram pelo paladar de Yixing antes de realmente entrarem no papel.

Uma das partes mais difíceis foram as duas primeiras semanas, onde eu tinha que me virar sozinho, mas quanto mais dinheiro entrava mais eu me animava para continuar, com o tempo eu pude contratar mais pessoas, uma delas foi Rosé, que não tinha serviço depois do fechamento da escola e agora trabalhava como gerente, também teve Jisoo, que era agora a caixa, também Xiumin, o vizinho de Lay que topou ser confeiteiro junto comigo, e por fim Luhan, que era o nosso atendente.

Hoje, porém eu ainda tinha mais uma entrevista, de acordo com o Xiao eu precisava contratar ajuda, porque era muita gente para atender.

Adentrei a sala de gerencia e dei de cara com um garoto de fios vermelhos.

- Boa tarde – sorri para o menor, que retribuiu, um pouco confuso talvez por ver alguém tão novo.

- Boa tarde – ele se ergueu para se curvar em cumprimento.

- Oh, não é necessário formalidade – neguei – Você provavelmente é mais velho do que eu, todos aqui são – ri pequeno.

- Que? – ele arregalou os olhos – mas eu tenho vinte.

- E eu tenho dezoito – dei de ombros ao que ele arregalou os olhos – às vezes a vida exige que cresçamos antes do que o esperado. Mas não estamos aqui pela minha vida, certo? Vamos falar sobre você...

- Baekhyun – Ele exclamou sentando, abrindo um sorriso – Byun Baekhyun.

- Oh, Kim Seokjin – Apertei a mão dele com um sorriso. – Uah, você me lembra alguém – comentei ao perceber várias semelhanças entre ele e um certo Kim. – Mas enfim, o serviço que eu estou oferecendo é como atendente, como eu abri a confeitaria faz uns três meses ainda estamos recrutando trabalhadores, no momento contamos com um total de dois confeiteiros, uma caixa, uma gerente e um atendente, é possível que talvez nossa caixa vá sair para um café e você e Luhan, o outro atendente, terão de se dividir, mas como ela sai uma vez pela manhã e outra pela tarde vocês podem se dividir, ela sempre sai no horário de menos pico então não tem muito movimento – dei uma olhada por cima no currículo do rapaz enquanto falava – Quanto a dificuldades com o cargo, não é necessário preocupação, afinal somos humanos e cometemos erros, então caso não saiba o que fazer, ou faça algo errado eu peço que me informe automaticamente, eu normalmente não saio da confeitaria.

Livro 3 - Kim Seokjin: Jornalistic (Or Nah)Onde histórias criam vida. Descubra agora