Eai meu povo lindo e amado, como vocês vão? Muito panetone? ksks
Antes de qualquer coisa, um feliz natal, uma ano novo maravilhoso e muita felicidade para vocês meu lindo. Também devo dizer que não teve capítulo semana passada, pois é, porque eu quis fazer meio especial hoje, então teremos os dois últimos capítulos hoje e semana que vem já começa a próxima fic :^, por sinal, vai ser outra JIn centric ksks, vou deixar no final a sinopse para vocês.
Agora, agradecendo todos vocês que estiveram aqui, vocês que votaram, leram e comentaram ao longo de Jornalistic or nah, vocês são top galera, amo vocês S2
É isso galera, também vou avisar que vai sair continuação da One "I love You my ômega", como um especial de aniver pro nosso taetae izi, além disso amanhã vai sair outro especial uhuul, então é isso gente, até amanhã meus amores.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Minseok deu um sorrisinho ao ver Seokjin saindo de perto para ir até os seus garotos.
Olhando para os lados não havia nem sinal de Baekhyun e Luhan, mas somente deu de ombros, não esperava que os dois fossem ficar muito por perto, afinal eram jovens e desesperados por pegar alguém, Xiumin lembrava de quando ele era somente um universitário e ia até as festas só para conseguir alguém para esquentá-lo durante a noite.
Suspirou, nem para Jisoo e Rosé terem vindo, infelizmente a Kim tinha um encontro com uma garota que conhecera na própria confeitaria e a Park tinha um jantar com Lisa, pelo que sabia a Manoban finalmente criaria coragem para se declarar à mais velha.
Minseok sentou nos banquinhos ao redor do bar e pediu uma bebida qualquer só para se distrair, dando uma olhada ao redor, procurando os amigos, talvez alguma pessoa bonita para levar para casa.
Seus olhos se arregalaram ao bater em duas pessoas dançando no meio da pista.
Eram, definitivamente, Baekhyun e Luhan, ele reconheceria os dois garotos de longe, mas a surpresa não era encontrá-los, mas sim eles estarem ali, dançando de forma tão sensual grudados um no outro e com os olhares quentes um para o outro, como se estivessem engolindo um ao outro.
Quando finalmente percebeu o quanto seu interior queimava só de observar toda aquela interação ele simplesmente se virou de volta para o barman.
- Uma bebida gelada, por favor.
Ele ficou ali, tentando esquecer o que tinha visto e esperando que seu interior parasse de arder em algo que ele não tinha certeza do que era.
- Olá – Ele se virou rapidamente pelo susto para o rapaz alto que parou ao seu lado, os olhos arregalados pelo susto. – Eu te assustei? Perdão, eu só te vi aqui, sozinho, e resolvi fazer uma companhia – explicou o rapaz, com um sorriso bonito.
- Oh, não, tudo bem – riu-se – Eu só estava um pouco distraído.
- Bem, Kim Jongdae – se apresentou sorrindo – e você?
- Kim Minseok.
- Uau – exclamou ele – seríamos parentes?
O menor somente riu e virou para a pista, onde encontrou uma cena surpreendente, desde quando Baekhyun e Luhan se pegavam?
- Eu... eu tenho que ir – soltou XIumin, sem nem prestar atenção no que dizia e somente sorrindo de canto para o rapaz que tentara lhe fazer companhia.
- Mas... já? – ele perguntou um tanto chateado.
Minseok não queria desapontar o simpático rapaz, mas algo dentro de si não o permitia permanecer ali, observando os dois colegas de serviço se agarrando no meio da pista, algo dentro de si queimava em tristeza, sem nem mesmo ele saber porque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 3 - Kim Seokjin: Jornalistic (Or Nah)
FanficNo meio em que Seokjin vivia amor não existia. Sua infância era um terror que ele mantinha guardado, e o sonho de descobrir a verdade lhe levou a melhor faculdade de Seul com a nota máxima, porém a falta de dinheiro o impedia de entrar para a mesma...