Oi genteeee, como vão? então, esse capítulo está uma bosta? possívelmente, mas fazer o que? Eu juro que tento, mas não consigo ler isso e dizer pra vocês que está ótimo, mas espero que gostem S2.
Boa leitura.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Autora
-Eu lamento senhor Kim – Disse o policial em tom de desculpas. – Fizemos a volta por tudo, verificamos cada cômodo e câmera, mas não tem nada que nos dê uma mínima pista de quem pode ter sido, mas...
-O que? – questionou Namjoon apreensivo.
-Conhece alguém chamado Kim Seokjin?
Namjoon ergueu uma das sobrancelhas e olhou de esguelha para o mais novo à poucos metros de si, encolhido no colo de Jungkook entregue ao sono depois de tanto soluçar.
-Sim. – apontou com a cabeça o loirinho. – É ele.
-Oh, o garoto que encontrou a vitima eu suponho. – O advogado somente assentiu. – encontramos isso, no nome dele – entregou uma carta endereçada em tinta, não tinta de caneta caneta, mas da mesma forma de antigamente, escrita com pena.
Não querendo prolongar o assunto ele somente pegou a carta e assentiu, indo em direção aos maridos e o Kim.
-E então? – perguntou Taehyung com um olhar preocupado.
-Nada, como sempre. – o mais velho suspirou. – Só encontraram isso – entregou o envelope ao modelo que franziu o cenho.
-É uma carta à pena? Mas não fazem isso desde sei lá.
-Por isso – disse Jin assustando todos, não estava dormindo já fazia um bom tempo, mas o calor dos braços do Jeon era tão confortante. – É feito à pena porque assim não podemos comparar letras, a escrita feita com a pena fica naturalmente mais delicada do que a feita à caneta.
-Achamos que estava dormindo. – disse o Park acariciando a bochecha corada do mais novo.
-Não consegui, mas... – pigarreou antes de admitir o motivo de estar ali. – estava confortável.
Seokjin estava de olhos fechados, e por isso não viu os sorrisos satisfeitos dos outros.
-Bem, a carta é sua. – Taehyung entregou o papel para o mais novo, que abriu os olhos relutante.
Ele leu com calma cada linha, sob os olhares atentos dos mais velhos e entre os braços fortes do Jeon, que se recusava a soltar o Kim, temia que ele logo focasse novamente sua atenção total no acontecido de mais cedo, não sabia se aguentava ver o menor tão destruído mais uma vez.
-E então? – perguntou Hoseok, trazendo a atenção do mais novo para si. – Digo, se quiser nos contar o que está escrito.
-Ameaças. – simplificou. – Eu acho que foi essa a intenção hoje. – todos o olharam confusos. – Primeiro pensei que o alvo era Taehyung, visto que os principais suspeitos são Jaehwan e Eunji, então o importante seria se livrar de você. Mas ele entrou e deu de cara com a Jen, e o grito me atraiu. – ele suspirou antes de concluir. – Mas tem uma coisa que eu notei, ele não inutilizou somente as câmeras para chegar no quarto de vocês.
-Ele te queria. – afirmou Yoongi. – é isso não?
-Bem, acho que sim. – afirmou. – mas não acho que tinha certeza de onde era o meu quarto, e para despistar ele teve que tentar o alvo mais provável, vocês.
-Então a pessoa que corre mais perigo aqui, é você. – disse Taehyung. – Jin, eu sei que você precisa disso, mas... se algo acontecer a você... eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 3 - Kim Seokjin: Jornalistic (Or Nah)
FanficNo meio em que Seokjin vivia amor não existia. Sua infância era um terror que ele mantinha guardado, e o sonho de descobrir a verdade lhe levou a melhor faculdade de Seul com a nota máxima, porém a falta de dinheiro o impedia de entrar para a mesma...