Capítulo 19

597 55 92
                                    


EAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII?

Capítulo bem soft, bem casal, bem eu já não sei mais o que eu tô fazendo mas espero que esteja bom ksks.

Esse capítulo vai ser um ensinamento galera, porque o quantidade de coisa pra escrever esse capítulo todo nenÊ ksks.

boa leituraaaaaa


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Autora

Foram cerca de duas semanas entre o primeiro encontro entre os garotos e segundo, o que deixou Seokjin um tanto triste, sentia falta de seus Hyung's, mas o que ele ainda não havia entendido era que os rapazes estiveram ali o tempo todo.

Ele tiveram um total de quatorze dias para conquistar uma pequena parte do Kim mais novo.

No primeiro dia longe quando Jin desceu para abrir a porta havia um buque lindíssimo com flores divididas em tons de branco e vermelho quase puxado para o rosa, o cheiro da flor era delicado e o Kim não conseguiu deixar de levar ela para cima e colocar em um jarro bem ao lado de sua mesa, no dia seguinte talvez ele as dividisse em pequenos jarros para enfeitar as mesas do café, alegrar um pouco as pessoas.

Quando o dia acabou Rosé lhe contou o que era aquela flor, uma Astromélia, que simbolizava a amizade eterna.

Ele não entendia, quem poderia lhe mandar algo assim? Lay era um de seus únicos amigos, e não era de seu estilo mandar fotos.

No quinto dia ele ao abrir a porta havia novamente algo ali, um buque de flores, dessa vez de tom roxo, e ao lado uma caixa de seus chocolates favoritos.

Ao questionar para os amigos o que a flor significava lhe disseram que eram Lisianthus, várias piadinhas sobre o "admirador secreto" do chefe rolaram naquele dia, pois as flores eram conhecidas por demonstrarem o amor, a entrega a quem se ama, alguém estava realmente sentindo algo por Seokjin.

No décimo dia havia mais um buquê, dessa vez acompanhado de uma carta.

Agora Seokjin não pedia mais a opinião dos amigos, somente pesquisou até descobrir o que eram as tais flores.

Ao ver o que eram as belas flores ele sentiu-se corar, eram camélias, que simbolizavam a beleza perfeita.

Jin agora tinha um pequeno vaso em cima da sua mesa onde ele fazia uma mistura, colocando uma flor de cada, dividindo entre o tom roxo das Lisianthus, o branco da astromélia e o rosa da Camélia.

Antes de descer ele puxou a carta que vinha acompanhando, mas não achou nenhum nome para investigar.

"Caro Seokjin,

Você deve estar perguntando quem te manda essas flores, não é? Eu imagino que sim, mas não vou te contar, não ainda.

Você já deve saber o significado das flores que eu te mandei, mas eu vou te explicar uma por uma, okay? Então vamos lá.

Astromélia: a Astromélia é conhecida por representar a Amizade eterna, mas não foi por isso que você a recebeu, a astromélia tem ainda outros significados, e para você ela significa "afeto por alguém que está longe", porque mesmo você lendo isso e sentindo-se próximo, estamos tão distantes que o coração dói.

Lisianthus: acho que foi essa flor que te mostrou exatamente o que se quer aqui, por que ela demonstra perfeitamente o sentimento de amor e entrega. Você não tem noção do quão entregue sou a você e menos ainda do quanto eu te amo, e você merece cada gota desse amor, só espero que um dia você ame e se entregue tanto quanto eu.

Livro 3 - Kim Seokjin: Jornalistic (Or Nah)Onde histórias criam vida. Descubra agora