Hey galeraaaaa, tô com pressa hoje então vou ser bem breve, mas espero que me entendam S2.
Eu pensei em fazer dois capítulos por que esse ficou bem curtinho, mas não deu tempo :^, então vocês vão ter que esperar até semana que vem kskskks
Boa leitura anjos
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Acordei novamente com o bendito celular tocando.
Bem, não posso dizer que acordei, pois não estava nem mesmo dormindo, não conseguia naquele espaço tão frio.
- Alô?
- Jin. – ouvi a voz de Lisa soar um tanto desesperada – Temos um problema.
- O que aconteceu? – questionei sentando e colocando as pernas para o lado.
- Coletamos o depoimento da Eunji, e ela afirmou que não importa se ela está presa, o próximo alvo é o Taehyung.
- O que? – me ergui de supetão. – O que ela disse?
- Bem, ninguém entendeu muito bem, pra começar ela disse que precisávamos saber do passado pra entender o presente, e que você devia tomar cuidado em quem confia. – Suspirei, infelizmente acho que talvez alguma das minhas teorias estava correta – Ela comentou algo sobre quem sabia da Jisoo, mas somente eu você e a Rosé sabemos sobre, então não teria como ter algo haver. Também falou algo sobre entender o seu passado para conciliar o presente, que família é tudo.
Pisquei confuso.
- Como assim? Passado? Família? – engoli em seco, tentando raciocinar – calma, vamos do início, como vocês sabem que o Taehyung é o próximo alvo?
- Ela foi bem direta quanto a isso. – Explicou Lisa – Pelo que ela disse seus cúmplices não vão parar enquanto não conseguirem o que querem, e, seja isso o dinheiro ou não, Taehyung está no caminho.
- Eu espero que você já tenha mandado alguém para a casa dele antes de me ligar.
- Óbvio que sim – Eu tinha certeza que ela estava sendo irônica – Pedi para designarem um grupo pequeno para ficar de olho.
- Okay, menos uma coisa para nos preocuparmos – Suspirei – Agora sobre a outra parte, sobre quem sabe da Jisoo, quem sabe além de nós dois os detalhes a fundo, desde o lugar onde a encontramos até o que foi machucado?
- Somente eu, você e, é claro, Rosé, foi ela quem encontrou lembra?
- Sim... – Parei para pensar – Espera um pouco, Rosé já voltou ao trabalho desde lá?
- Não, eu praticamente a proibi, só de pensar ela tremia então eu não deixei.
- Fez bem... tem certeza que só nós três sabemos?
- Absoluta, deixei tudo o mais secreto possível.
"-O Senhor nem mesmo sabe onde ela foi encontrada? – eu tinha que saber quem mais tinha essa informação.
-Não – ele negou pesaroso – somente Rosé, Lalisa e o grupo médico, eu não estava na escola no dia, fui visitar meu filho, quando cheguei não consegui me informar. Determinaram o assunto confidencial e eu tive que dar uma folga pra Rosé, ela estava bem abalada."
"-Agora é importante saber, meu querido, se você não vai querer uma mudança de quarto.
-Uma mudança de quarto? – questionei confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 3 - Kim Seokjin: Jornalistic (Or Nah)
FanfictionNo meio em que Seokjin vivia amor não existia. Sua infância era um terror que ele mantinha guardado, e o sonho de descobrir a verdade lhe levou a melhor faculdade de Seul com a nota máxima, porém a falta de dinheiro o impedia de entrar para a mesma...