• Não me ilude •

457 43 13
                                    

Ponto de vista do Gilbert

Anne? Tô entrando tá?
–OII tá bom. –Anne grita.
–Você tá pronta?
–Oi tô saindo, calma –Ela fala saindo do quarto colocando o salto e quase caindo.
–Kkkkk calma que assim você vai cair. –Falo segurando ela.
–Ai obrigada. –Ela responde colocando a mão no meu ombro e me olhando firme.

Depois de ficarmos uns 10 segundos nos olhando o Cole atrapalha.

–Olha meu casal aí. –Cole fala indo pra cozinha.
–Sonhou né? –Anne logo nega.
–KKKKKKKK
–Não ri se não ele acha que é verdade porra. –Anne fala batendo a bolsa no meu ombro.
–Vamos? –Falo apontando para a porta.
–Sim.
–Você tá muito linda. –Falo nervoso.
–KKKKK aí coitado, você também não tá nada mal. –Anne fala com um sorriso no canto da boca.

O evento foi incrível, a Anne estava perfeita, mas ficamos conversando sobre coisas aleatórias porque aquelas coisas muito formais não eram muito nossa cara. A Josie e a Diana estavam  surtando muito com aquele lugar.

–Gilbert? –Eu escuto uma voz familiar.
–Oi? –Falo virando pra olhar quem me chamava.
–Quanto tempo ne? –Winnie fala com um sorriso sinico.
–Oi, sim. –Rio sem graça colocando a mão na nuca.
–Quem é essa aí? –A Winnie fala olhando pra Anne.
–e-essa...
–Eu sou a Anne.. com E. –Anne se levanta dando ênfase no E.
–Ela é sua namorada? –Winnie olha com uma leve raiva nos olhos.
–Não, somos só amigos. –Falo firme.
–Winnieee. –Uma pessoa chama ela.
–Tillie? –Anne olha sem graça.
–Oi Anne, como você tá? –Tillie pergunta.
–Eu tô bem, não sabia que você ia participar do concurso. –Anne fala tensa.
–Pois é, vamos ver quem vai ganhar. –Tillie fala se virando puxando a Winnie.

Depois daquele surpresa inesperada começou a tocar uma música lenta e todo mundo começou a dançar no ritmo da música.

–Só o que me faltava. –Anne fala colocando a mão na cabeça.
–Calma ruivinha. –Falo debochando.
–Um bando de idiotas. –Ela fala balançando a cabeça.
–Você quer ser idiota comigo? –Falo me levantando chamando ela pra dançar.
–Você tá brincando né?
–Vai vim ou não?
–Tá bom.

Ponto de vista da Anne

Começamos a dançar com aquele música lenta e que particularmente eu achava uma idiotice.
mas eu me permiti a entrar no ritmo e acabei percebendo o quanto o Gilbert tava gostoso com aquela roupa. Seus olhos combinavam com seu terno cor de esmeralda. Seu cabelo brilhava e suas mãos quentes tocavam na minha cintura com firmeza.

–Você tá muito linda Anne. –Gilbert sussurra no meu ouvido, me deixando toda arrepiada.
–Não me ilude blythe. –Falo colocando minha cabeça no seu ombro.
–Eu não te iludo Anne, você que brinca comigo.
–Eu acho que não em... –Falo olhando fixo aos teus olhos.
–Vamos ver...

Gilbert me beija me fazendo ficar excitada. O beijo dele me trazia um conforto e uma paz. Nossos lábios se encaixavam com muita facilidade, suas mãos quentes tocavam meu pescoço. Esse homem mexe comigo, se eu me sinto tão bem com ele, porque eu ainda tenho medo de me entregar? Eu me perguntava isso durante nosso beijo.

Ponto de vista do Gilbert

Eu nunca fui de me entregar pra ninguém, mas a Anne mexia comigo e eu sentia que podia me entregar por completo, mas ela não me deixava me aproximar.

–t-ta bom... –Anne fala se afastando recuperando o fôlego do beijo intenso.
–Você realmente gosto de brincar comigo né? –Falo dando um selinho nela e segurando na sua cintura.
–Não fala isso otário. –Ela bate no meu ombro.
–Atenção. –O dono da fort aparece.
–Puts... –Anne olha pra mim tensa e eu seguro sua mão.
–Não sou muito de falar, então vamos logo ao ponto. O concurso só vai acontecer em novembro desse ano, mas vamos está avaliando os seus perfis no Instagram. Vamos ficar olhando todas as fotos que vocês postam, e a criatividade vai valer ponto. Boa sorte pra todos.
–Puta merda. –Anne olha preocupada.
–Calma vai da tudo certo. –Falo colocando meu braço sobre seu ombro.

Foi Apenas Um BeijoOnde histórias criam vida. Descubra agora