• Gay •

213 31 10
                                    

Ponto de vista da Anne

A única coisa que não mudou nisso tudo foi nossas reuniões no final da semana, a gente decidiu da uma pausa no trabalho e descansar, as crianças já eram grandes... quase adultos e ja tava na hora de parar.

A lua tinha uma personalidade forte, ela evitava mostrar seus sentimentos e sempre tacava o foda-se, ela sempre foi muito decidida com tudo.

O Ravi é gay mas ele nunca me disse isso, eu acho que as mães sempre percebem essas coisas e tá tudo bem ele não me falar agora, sempre vou apoiar ele.

A lua, o ravi, a Lívia, o liam, o Dylan, o Harry, a Zen e a luz lembram a gente quando éramos mais novos, sempre saiam pra curtir e sempre se pegavam entre si kkkk.

A lua, o ravi, a Lívia, o liam, o Dylan, o Harry, a Zen e a luz lembram a gente quando éramos mais novos, sempre saiam pra curtir e sempre se pegavam entre si kkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ponto de vista da Zen

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ponto de vista da Zen

É mano, eu tô boiola pela lua, faz muito tempo, acho que desde quando a gente estudava juntas, essa ruiva mexia comigo. Mas eu não podia, não podia falar isso pra ela, não assim do nada, a lua sempre foi minha melhor amiga e sei lá, ela tem uma personalidades forte, ela já ficou com meninas mas sempre me disse que não era a preferência nela. Foda-se eu vou falar com a tia Anne.

Era uma sexta–feira e tava todo mundo na casa da Ruby fazendo um churrasco,  geral tava bebendo, o liam usando sua erva de lei e o clima tava muito bom.

  –Zen. –A Anne me chama e eu olho assustada.
  –Oi tia. –Sento no sofá.
  –Você quer me contar alguma coisa? –Ela pergunta e olha curiosa.
  –N-não tia... que isso. –gaguejo um pouco e viro o rosto.
  –Eu tenho conheço zen. –Ela solta o celular e olha pra mim novamente.
  –é que. –Me levanto do sofá rápido. –Você sabe se a lua gosta de alguem? –Falo rápido.
  –A pergunta seria, que milagre caiu pra ela começar a gostar de alguém. –Ela ri.
–Pois é né. –Eu rio sem graça.
  –Por que?
  –Nada não. –Coloco a mão no cabelo.
  –Zendaya. –Ela cruza os braços sabendo que eu tava mentindo.
–É que eu gosto da lua mas eu não sei o que fazer, ela é gostosa, dança bem pra caralho, a gente dorme juntas, tomamos ate banho juntas mas eu nao quero ser so amiga dela, eu quero beijar ela, e ela não quer nada comigo. –Falo tão rápido que eu vejo a Anne olhando pra mim e começa a rir. –O que foi? –Pergunto sem entender nada.
  –Você já falou isso pra ela?
  –Não mano, eu não posso. –Digo balançando a cabeça.
  –Pode sim.
  –Ela vai dizer que vai estragar a amizade.
  –VAI ESTRAGAR A AMIZADE SE VOCÊ  NÃO FALAR PRA ELA. –Ela grita.
  –Estragar o que? –A lua entra na sala e eu gelo.
  –Nada não. –Digo abrindo bem os olhos pra que a minha tia não diga nada.
  –Eu sei que vocês estão mentindo mas eu não ligo, só vim pra chamar você pra dançar. –Ela pega na minha mão. –Vamos?
  –S-sim, claro. –Me rendo e logo saiu da conversa estranha que eu acabo de ter com minha tia.

Todo mundo tava dançando, bebendo e comendo muito naquele noite, até que a gente se senta na mesa e começar a conversar.

  –Qual a boa de hoje. –O liam fala.
  –Qual a boa o que maconheiro? –A lua fala e bebe a cerveja que tava na mesa.
  –um sujo falando do mal lavado. –Dylan diz e todo mundo rir.
  –Vocês já se pegaram? –O tio cole diz e todo mundo começa a se olhar.
  –Né isso, fala ia pra gente. –Tio moody fala e a tia Ruby bate no braço dele.
  –CONTA CONTA CONTA. –Minha mãe Jane grita parecendo uma criança.
  –Quando eu tô no tédio eu chamo o Harry pra dormir comigo. –A luz fala e  toma sua cerveja.
  –EGUIII. –Dylan grita.
  –Tô amando, continua. –minha mãe fala empolgada.
  –Josie. –Eu repreendo a minha mãe.
  –E já gostaram de alguém da aqui? –A tia Anne olha pra mim e eu olho pra outro canto tentando disfarça.
  –Eu já transei com o dylan. –Eu confesso e a Lívia olha pra mim. –Relaxa aí que foi antes de vocês começarem a namorar. –Digo pra Lívia e ela começa a rir.
  –Vocês me lembram da época que a Josie se pegavam com a Anne enquanto namorava com o Gilbert. –O tio cole joga as cartas na mesa.
  –aí vai começar. –Tio Gil balança a cabeça negativamente.
  –Cala a boca corno. –Jerry fala e todo mundo começa a rir.
  –Que história é essa? –O ravi pergunta curioso.
  –Na época quando eu cheguei aqui, eu tinha um rolo com o Gilbert mas não era nada demais, e nesse tempo a Jane era louca pela Josie. –A Anne vai dizendo.
  –Ainda sou. –Minha mãe corta a Anne e da um beijo na minha mãe.
  –Kkkk e teve uma fez que a josie me chamou pra praia e a gente se pegou muito naquele dia mas não passou de beijos mas não deixou de ser bom. –Anne vai falando e minha mãe olha pra ela e rir.
  –E da vez que Anne tava sem vestido pra festa e a Josie tinha um dentro do carro e quando a Anne foi se trocar no banheiro elas se pegaram pra caralho. –Tia Diana fala e todo mundo rir.
  –QUEIMA QUENGARAL. –Dylan grita de novo.
  –Então o tio Gil e a tia Jane eram cornos de graça? –Lívia fala e nossos tios confirmam.
  –Na verdadeira a gente não era corno. –O Billy diz e a gente olha sem entender. –Desde escola a gente já tinha os casais formados mas quando a gente tava no tédio, a gente se pegavam as vezes.
  –Quer dizer que meu pai era um safado também? –Dylan diz e o cole confirma.
  –Na verdade as mina que se pegavam, e a gente não podia falar nada. –Moody explica.
  –Que se foda, o que importa é vocês tomarem cuidado pra não engravidar. –Minha mãe diz.

E foi assim a noite toda, nossos pais contaram histórias da adolescência deles e isso era muito foda.

As vezes a lua sentava no meu colo e isso me levava a loucura, teve até uma hora que começou a tocar um funk e lá começou a rebolar no meu colo mas eu não podia fazer nada, ela fazia na brincadeira achando que não era nada mas pra mim aquilo era uma tortura.

Foi Apenas Um BeijoOnde histórias criam vida. Descubra agora