Ponto de vista da Anne
Tava tudo uma loucura, a Ruby descobriu que tava grávida de novo, Diana as vezes ia na impressa com o Herry, a Josie cuidava da maior parte de tudo, eu parei de ir trabalhar por um tempo porque eu queria dar o máximo de atenção à minha filha e o Gilbert também queria ser bem presente. Ele sempre tava se esforçando pra me ajudar com a lua e eu sou muito grata por isso. Nos sábados a noite a gente sempre tentava se reunir pra colocar o papo em dia, e saber como foi a semana de cada um.
A lua era muito calma mas quando tava com fome, nem Deus calava essa menina. As vezes a Luz e o Dylan iam lá pra casa pra brincar com a lua e era muito engraçado ver aquilo.
Ponto de vista do Gilbert
Os últimos 3 meses foram intensos, mas também foram muito bons, os avós e a mãe da Anne vinheram visitar a gente e ficaram aqui por um semana. Eu tava bem cansado mas não mais que a Anne, eu sempre tentava ajudar.
–Cansei. –Anne fala se jogando no sofá após sair do banho.
–O banho foi bom? –Pergunto rindo.
–Seria melhor com você. –Ela fala malicioso e ataca meus lábios.
–Eu tenho que ficar olhando a lua. –Digo baixo e continuamos nos beijando. Ela suspira ao sentir eu beijando e chupando seu pescoço.Ponto de vista da Anne
Eu estava sentada no seu colo e com minhas mãos a o redor do seu pescoço, ele me segura pela cintura e volta a beijar minha boca, ele sabe que eu gosto de provocar ele, então eu rebolo em cima do seu membro, e o Gilbert solta um suspiro longo ao sentir aquilo.
–Anne. –Ele questiona. –Certeza?
–Sim. –Falo no seu ouvido e sinto sua mão apertar a minha coxa, e vai subindo sua mão perto da minha intimidade, me contorço um pouco e o gilbert tira minha toalha. Ele me deita no sofá e eu sinto seus lábios correrem pelo meu corpo até chegar na minha intimidade, ele faz movimentos lentos. Seguro seu cabelo e me contorço um pouco pra trás e entrelaço minhas pernas no seu pescoço. Antes que eu chegue ao ápice, que ele sabe estranhamente quando é esse momento, ele para me deixando frustrada mas logo vejo o Gilbert desabotoando sua calça, e então eu o ajudo, ele me deita no sofá novamente, me da um beijo lento e quase torturante.Ele continua ali, e eu sinto que preciso de mais, preciso sentir mais, ele desliza seu membro dentro de mim me arrancando gemidos manhosos perto do seu ouvido e me fazendo arranhar sua costas com minhas unhas.
Gilbert sabia exatamente o que fazer comigo, todos os movimentos e detalhes, ele faz movimentos mais rápidos e eu reviro os olhos de prazer, e quando sinto que estou chegando ao ápice solto um gemido.Chegamos ao ápice juntos e ele deita em mim respirando fundo e me olhando nos olhos. Eu fecho os olhos ainda tentando voltar a minha respiração normal.
–Anne. –Ele me chama e se arruma no sofá.
–Oi. –Faço o mesmo.
–Quer casar comigo? –Ele pergunta ansioso.
–É claro que eu quero, sim, sim e sim. –Dou um beijo nele.
–Eu te amo. –Ele diz olhando nos meus olhos.
–Eu também te amo. –Eu começo a rir no nada.
–O que foi? –Ele pergunta.
–Nunca pensei que depois de transar com alguém eu seria pedida em casamento. –Eu falo me levantando.
–Não fode anne, estragou o clima. –Ele me puxa e fomos tomar banho juntos.
Meu senso de humor era particulamente perfeito.O casamento foi todo planejado pela Josie, a gente deu as introduções do que queria e ela arrumava. tinha se passado um mês desdo pedido de casamento e eu tava sentido alguns enjoos e como das outras vezes quando eu sentia isso, era suspeita de gravidez.
Gilbert tinha ido no mercado e aproveitei e mandei uma mensagem pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi Apenas Um Beijo
FanfictionPfv me dêem um desconto, é minha primeira au, e eu espero que minha eu do futuro goste. E se alguém tiver lendo isso, obrigada por tirar um pouco do seu tempo pra ler essa au. Obs: • Os dias e as horas não vão ter importância. • Me perdoem pelos er...