Eu confesso que eu estava bem ansiosa, as passagens chegaram ontem a tarde, como o Gilbert tinha falado. E a noite a ansiedade me consumia por completo, eu estava nervosa, com medo e não sabia o que esperar. Várias perguntas surgiram na minha cabeça mas eu estava determinada a continuar com minha decisão.
–Bom dia Anne. –Matthew e Marilla me tiram do transe.
–Bom dia, como vocês estão? –Respondo tensa.
–Estamos bem, mas você não parece está, o que aconteceu? –Marilla responde e Matthew olha preocupado.
–Preciso conversar algo muito sério com vocês. –Respiro fundo.
–Matthew e Marilla olham pra mim esperando eu falar. –Eu vou embora amanhã de noite... –Marilla tenta me interrompe mas Matthew segura sua mão, e faz um sinal com a outra pra me deixar terminar. –Eu vou para Nova York, vou participar de um concurso da fort, vou terminar meu ensino médio na Albany School. O cole e a Ruby vão morar comigo em um apartamento. E antes que me perguntem quem vai pagar tudo isso, minha amiga Diana, o Jerry também é amigo dela, ela que vai pagar tudo. Ela está disposta a me ajudar. Espero que entendam. –Solto um ar que eu nem sabia que estava preço.
–Nem vou perguntar se sua mãe sabe disso, por que já dá pra ver que não, mas você já está bem grandinha e já sabe o que faz. –Marilla fala segurando minha mão e balançando a cabeça me apoiando.
–E você vô... não vai falar nada?
–Eu sempre estive aqui pra te apoiar em todas as suas decisões e dessa vez não vai ser diferente, eu te amo Anne e corra atrás dos seus sonhos.
–Obrigada por sempre me apoiarem, eu amo tanto vocês. –Me levanto da cadeira e vou em direção a eles para abraça-los.Eu, o Cole e a Ruby fomos pra escola só pra assinar alguns papéis, não sei como o Gilbert resolveu tudo aquilo mas resolvi não perguntar muito. Entreguei as passagens para eles e fomos para uns lugares em Avonlea para aproveitar nosso último dia lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi Apenas Um Beijo
FanfictionPfv me dêem um desconto, é minha primeira au, e eu espero que minha eu do futuro goste. E se alguém tiver lendo isso, obrigada por tirar um pouco do seu tempo pra ler essa au. Obs: • Os dias e as horas não vão ter importância. • Me perdoem pelos er...