Ponto de vista da Anne
Ontem depois da conversa com meus avós, eu arrumei minhas coisas até tarde mas ainda faltava uma boa parte delas, só que eu tava sem sono mas era muito tarde, então eu tomei um remédio pra dormir e acabei atrasando um pouquinho.
Terminei de arrumar minha coisas de 18h e eu estava levemente atrasada e cole e ruby levemente putos comigo, com razão, fui pro banho muito rápido porque a mãe do cole ia passar aqui de 18:30.
Matthew me ajudou a levar as malas grandes pra fora de casa, pra na hora de ir embora não dá problema.
Minha mãe e meus avós estavam na sala, cada um fazendo suas obrigações, e minha mãe não desconfiava de nada, mas ela ainda estava bem chateada com nossa última briga.
Fui descendo as escadas tentando fazer um pouco de barulho, com a intenção de chamar a atenção da minha mãe.
–Anne pra onde você vai com essa mala? –Ela fixa seus olhos nos meus.
–Eu vou embora mãe... Eu vou pra Nova York. –Falo confiante.
–Não Anne, você não vai.
–Sim eu vou. Eu vou segui meu sonho mãe, eu preciso me conhecer. Eu te amo mas dessa vez você não vai me controlar. –Solto a respiração que eu nem sabia que estava segurando.
–Anne deixe de besteira e venha pra cá.
–Não mãe, dessa vez não.
–ANNE... –Matthew segura a mão da minha mãe e balança a cabeça fazendo um sinal de negação, mostrando que não fazia sentido discutir de novo sobre isso. Sorrio para Matthew e Marilla, e ando em direção a eles para abraça-los. –Minha mãe se levanta do sofá e segura nas minhas mãos e olha nos meus olhos. –Tô vendo que nada que eu fizer vai mudar essa situação, não estou a favor disso. tô vendo que ate seus avós sabiam disso e eu não... você foi inteligente em não me contar, saberia que eu nunca iria concordar, e ainda não concordo. A única coisa que eu te peço é juízo, que você seja feliz da forma que deseja. Eu te amo Anne.Assim que ela terminou de falar eu escuto o buzina do carro, era o cole que ja tinha chegado.
–Acho que sua carona chegou. –Ela me abraça e vira o rosto.
–Corro pra abraçar a Marilla e o Matthew... –Saiu correndo da sala e grito "Amo vocês".–Vamos vadia. –Cole fala rindo.
–Abre a porra do porta mala.
–Calmaaaa
–Você tá bem amiga? –Ruby me olha preocupada.
–Tô sim amiga, nunca estive tão leve e feliz. –Ruby me abraça e segura minha mão.Eu nunca me senti tão leve em toda minha vida, eu estava feliz e sabia que as coisas não seriam tão fáceis daqui pra frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi Apenas Um Beijo
FanfictionPfv me dêem um desconto, é minha primeira au, e eu espero que minha eu do futuro goste. E se alguém tiver lendo isso, obrigada por tirar um pouco do seu tempo pra ler essa au. Obs: • Os dias e as horas não vão ter importância. • Me perdoem pelos er...