• Sonho •

536 59 4
                                    

Depois da louca festa da Ruby, o Cole me levou até em casa e ficamos conversando sobre coisas aleatórias o caminho inteiro.

–Descansa minha bebê.
–Obrigada meu amor. –Faço um gesto com minha mão dando um chau e mandando um beijo.

Cheguei em casa, tirei minha roupa e fui tomar um banho gelado, eu sabia que precisava acordar bem no outro dia, queria conversar com minha mãe sobre as coisas que o Jerry me falou.

Acordei por volta das 9h e meus avós, marilla e matthew, estavam na sala, marilla fazia um lindo cachecol e matthew lia seu jornal como todos os dias.

–Bom dia vó, Bom dia vô. –Falo com um sorriso de orelha a orelha.
–Bom dia minha pequena Anne. –Matthew fala com um tom sereno e sorrindo.
–Bom dia Anne. –Marilla fala com um tom frio. Mas eu sei que ela me ama.

Minha mãe, Muriel Stacy, sempre foi muito carinhosa mas também era bem rígida e por isso eu acho difícil ela aceitar minhas idéias loucas. Minha mãe estava sentada na mesa da cozinha mexendo no seu computador. E quando eu a vi, me bateu um leve desespero. Ela estava tão concentrada no seu trabalho, que eu acho que só um louco seria capaz de incomodá-la. Então, eu seria a pessoa louca.

–Oi Mãe, Bom dia. –Falo feliz e esperançosa.
–Bom dia Anne, como você tá? ‐Ela olha pra mim mas logo é interrompida por uma mensagem no celular.
–Preciso conversar com você, mãe.
–Anne você ta vendo que agora não da...
–Mas eu preciso. –Falo cortando ela.
–O que dessa vez? Se for sobre o mesmo assunto de sempre você já sabe da minha resposta.
–Mas mãe eu falei com o jerry e ele me disse que la tem faculdades perfeitas pra quem tá querendo trabalhar com isso, e lá tem apartamentos exclusivos pra estudantes. Mãe você tem que me deixar ir. Por favor...
–Anne eu ja te disse que NÃO. Eu não vou mais discutir com você igual as outras vezes, tô cansada dessa sua obsessão.
–Então essa é a sua última palavra?
–Sim Anne, essa é minha última palavra.

Naquele momento meu coração parecia que ia sair pela boca e eu só queria sumir para sempre. Sai da sala chorando e correndo, enquanto eu corria para o quarto escutei o matthew gritar meu nome mas não dei importância.

 Sai da sala chorando e correndo, enquanto eu corria para o quarto escutei o matthew gritar meu nome mas não dei importância

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Foi Apenas Um BeijoOnde histórias criam vida. Descubra agora