Ponto de vista da Anne
Eu odiava comprar roupa mas eu amava ter roupa, eu sofro viu.
-Por que eu não posso ir com minhas roupas? -Jane sai do provador reclamando.
-Porque eu não quero. -Josie fala dando um selinho nela.
-MEU DEUS ANNE. -Diana grita.
-O que foi? -Pergunto confusa.
-Acheiii.
-Achou o que?
-O vestido perfeito. -Ela se aproxima de mim. -Essa merda é da cor dos seus olhos.
-Deixa eu ver.
-Tá porra Mano. -Jane fala.
-É realmente muito bonito mas prefiro meus moletons. -Fico olhando pro vestido.
-EU TAMBÉM. -Jane grita dentro do provador.
-Ah não Anne, para de ser chata -Diana fala olhando outros vestidos. -Você odeia usar essas roupas mas quando usa fica gata pra caralho.
-Isso é muito verdade, para de ser chata. -Ruby fala.
-Tá bom, eu uso esse. -Falo rendida.
-Mas eu ainda não quero usar esse vestido. -Jane reclama de novo.
-Por favor Caralho, por mim. -Josie faz uma cara de cachorro sem dono.
-Eu tenho que parar de ser boiola por você. -Jane fala pagando o vestido.Aquela tarde foi bizarra, Jane puta de raiva com Josie, Diana enchendo meu saco pra comprar o vestido e Ruby surtando com cada vestido
-A gente vai pra onde agora? -Eu pergunto pra Josie que tava no volante.
-Vou passar na costureira pra pegar meu vestido. -Josie explica.
-Mentira que tu já tinha mandado fazer? -Ruby parece curiosa com sua pergunta.
-Claro. -Josie responde.
-Preparada é ela. -Diana debocha.
-Só não queria ter estresse. -Ela fala.Fomos na costureira e o vestido da josie era improvável, ela realmente tava muito linda.
Ponto de vista do Gilbert.Fudeu muito, eu tinha esquecido de comprar meu terno e aparentemente todos os meninos também e amanhã ja era a formatura Fudeu muito.
-Bora veste isso, isso aqui também, Gilbert pega aquela preta, moody coloca isso, Jerry não usa tom terroso pelo amor de Deus e Billy tenta usar um azul. -O cole começou a da ordens pra todo mundo. Pelo menos assim o processo ia ser mais rápido e assim a gente não ia sair tão tarde da loja. Todo mundo vestiu terno que nem uns condenado, me enganei quando falei que a gente não ia sair tarde da loja, a atendente já tava puta de raiva. O cole fez a gente de gato e sapato, mas as intenções eram boas e ele ajudou MUITO.
-Nunca mais eu chamo o cole. -Moody fala puto dentro do carro.
-Mano eu tô morto. -Jerry fala.
-Eu só quero dormir mano. -Billy fala com voz de sono.
-Ainda bem que vocês gostaram. -Cole debocha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi Apenas Um Beijo
FanfictionPfv me dêem um desconto, é minha primeira au, e eu espero que minha eu do futuro goste. E se alguém tiver lendo isso, obrigada por tirar um pouco do seu tempo pra ler essa au. Obs: • Os dias e as horas não vão ter importância. • Me perdoem pelos er...