Ponto de vista da Anne
Eu tomei no cu legal, eu não tinha roupa, não tava com o cabelo arrumado, nem olhei o Instagram, eu tava largada.
–FUDEU. –Grito entrando em casa.
–Fudeu nada. –Josie fala.
–Tais fazendo o que aqui? –Pergunto confusa.
–Vim arrumar você. –Ela fala.
–Desculpa mas eu tô sem vestido. –Falo indo até a cozinha.
–Eu já resolvi isso, e o cabelo é o de menos. –Ela fala pegando o vestido. –Olha. –Ela me mostra.
–Teu cu. –Olho pro vestido. –Você tá achando mesmo que eu vou com isso?
–Tem outra opção? –Ela levanta a sobrancelha e cruza os braços.
–Não.
–Então vai tomar banho.
–Tá bom. –Falo rendida.
Começo a colocar o vestido e ele era lindo, tipo perfeito, mas eu não gostava dessas coisas muito chamativas.–Tu vai casar? –Ruby fala entrando no quarto.
–Acho que sim. –Falo.
–Vocês duas são ridículas. –Josie fala arrumando meu cabelo.
–Tô entrando. –Gilbert fala entrando no quarto já arrumado. –Ihh Caralho. –Ele fala me olhando dos pés a cabeça.
–O que foi? –Pergunto me olhando no espelho.
–Me come porque você tá muito gata porra. –Ela fala e eu começo a rir.
–Aí obrigada. –Falo colocando a mão no peito fingindo me importar.–AAAAAAAAA. –Eu grito.
–O que foi praga. –Cole diz.
–AAAAAAAAA. –Jane grita olhando pra mim. –EU SEI.
–Meu Deus você não tá de vestido. –Pego na mão dela fazendo ela da girar pra ver sua roupa.
–Né isso mano, convenci a chata da Josie a me deixar usar uma roupa mais confortável. –Ela fala.
–Ninguém me escuta NESSE CARAIO. –Grito no final pra chamar a atenção da Josie.
–Teu cu, só coloco tu de vestido porquê tu fica muito sexy com eles e chama muito atenção. –Ela fala.
–Isso é verdade mano. –Ruby diz.
–Vou te que concorda. –Jane fala.
–Vocês são insuportáveis. –Reviro os olhos.Eu tava linda nesse vestido mano, só não queria aceitar isso. Cheguei lá no evento e tava tudo muito impecável, tinha um palco que provavelmente algumas modelos que ganharam nos anos anteriores iriam desfilar. O lugar tocava uma música de desfile mas não incomodava, as mesas eram redondas e tinha tipo um sofá envolta em formato meia lua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi Apenas Um Beijo
FanfictionPfv me dêem um desconto, é minha primeira au, e eu espero que minha eu do futuro goste. E se alguém tiver lendo isso, obrigada por tirar um pouco do seu tempo pra ler essa au. Obs: • Os dias e as horas não vão ter importância. • Me perdoem pelos er...