• Não me provoca •

593 49 27
                                    

Ponto de vista da Anne

-Você vai me falar o que aconteceu com você naquele dia? -Gilbert pergunta.
-Não sei se eu devo. -Dou de ombros.
-Não vou te força a nada. -Ele fala colocando a sua mão encima da minha.
-Abusaram de mim enquanto eu dormia e me batiam... -Falo olhando pra janela. -É por isso que eu me afastei de você naquele dia no campo.
-Não precisa me falar mais nada. -Gilbert fala tenso sem saber como reagir.
-Não precisa ficar tenso, eu só tava querendo tentar de novo, desculpa te usar pra isso. KKK -Dou um leve sorriso tentando tirar a tensão.
-Não tem problema, vou está aqui pra o que precisar.
-Obrigada. -Falo sem jeito.
-Posso te levar em um lugar?
-De novo? KKKK
-Sim. -Ele fala firme.
-Tá bom...

O Gilbert me levou pra o topo de uma montanha onde dava pra ver toda a cidade.

-Esse lugar é lindo. -Falo empolgada.
-É aqui que eu venho quando quero fugir do mundo, você é a primeira pessoa que eu trago aqui.
-Ata kkkkk. -Debocho.
-É sério sua chata. -Ele da de ombros.
-Nossa... então eu sou única? -Falo jogando o cabelo pra trás fingindo me importar.
-Com toda certeza. -Ele se aproxima de mim.
-KKKKKK aí coitado. -Falo me aproximando dele.

Estávamos cada vez mais perto, eu podia sentir sua respiração sobre mim, ele me olhava como se precisasse de mim pra sobreviver. Nossos corpos produziam energias que nos conectavam de alguma forma. depois de um tempo com nossos olhos fixos eu o beijei, parecia que a gente não se beijava a muito tempo. Sinto sua mão envolvendo minha cintura me puxando pra mais perto, suas mãos eram quentes, que me deixavam mais boiola por ele.
Finalmente tomo atitude e começo a tirar seu terno, deixando o Gilbert só com a calça.

Ponto de vista do Gilbert

Comecei a beijar seu pescoço, e automaticamente ja senti o seu cheiro de morango que vinha do seu cabelo. Ela estava no controle de tudo, eu me entreguei completamente a ela. Comecei a tirar seu vestido vermelho que combinavam com seu cabelo de fogo, deixando ela só de langeri que era de renda preta. Ela sentou no meu colo rebolando encima do meu membro. levei uma mão até seu seio, por cima do sutiã. E ela me olhar firme.
-Tem certeza que quer isso?
-Sim. -Ela fala decidida.
Voltei a beijar sua boca e levei minha mão até sua intimidade, sorri quando senti que ela estava molhada, continue beijando ela desejando tê-la por completo, tirei sua calcinha de renda e deslizei dois dedos dentro dela, fazendo ela gemer baixo. Brinquei com meus dedos entrando e saindo dela, sentindo seu corpo implorar por mim.
-Gilbert... -Ela gemeu no meu ouvido.
-oi Anne -Falo tirando meus dois dedos dela.
-Por favor, Gilbert...
-Certeza?
-Sim.
Depois disso, tirei uma camisinha da minha carteira e ela colocou em mim com facilidade, coloquei meu membro na sua intimidade, que logo fez ela fechar os olhos e jogar sua cabeça pra trás. Que Deus perdoe nossa malvadeza. Eu queria que ela pedisse mais, mesmo que isso significasse me torturar por mais algum tempo.

-Mais forte... Gilbert. -Ela pediu sussurrando no meu ouvido e aumentei a velocidade, nossos corpos queimavam tanto quanto o próprio inferno. Fui parando aos poucos porque já estava chegando ao meu limite, ela gemeu odiando a ideia e começou a me provocar rebolando em mim. Voltei a penetra-lá mais rápido, fazendo ela arranhar minhas costas com suas unhas. Ela deixou seu corpo leve sobre mim, recuperando a respiração, assim como eu. Tirei meu membro na sua intimidade e logo em seguida ela encostou seu rosto no meu ombro ainda sem fôlego...
-Caralho Gilbert... -Ela falou antes de me beijar.
-Eu te amo Anne. -Falei. Ela me beijou de novo, mas esse beijo foi diferente. Não tinha pressa ou correria, era apenas amor. Nos vestidos e fomos pra casa.
-Caralho tá muito tarde. -Ela fala olhando pro celular.
-Que dormir na minha casa? -Falo com um sorriso no canto da boca.
-Tá bom. -Ela não questiona e só aceita.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Foi Apenas Um BeijoOnde histórias criam vida. Descubra agora