Os três direcionam o olhar para aquele que acaba de vos chamar e cada uma com sua reação, mas a que chamou a atenção de todos foi o Tsukasa que está a correr para o seu irmão enquanto grita o seu nome e um pulo deu para se enroscar a ele em um abraço de coala.
— Eles são sempre assim?
Sussurrou Akane se curvando um pouco para ficar mais próximo ao ouvido de Yashiro e escondendo sua boca com a mão esquerda para que os gêmeos não entendessem o que foi dito por ele. O desgosto na voz do garoto não pode ser evitado e, claro que ela notou isso, só que o seu alívio foi maior por ter a presença do Hanako do que realmente o que o Tsukasa faz ou deixa de fazer. Além disso, ela já está acostumada com as atitudes estranhas do irmão mais novo.
— Acho que quase sempre.
— Que irmãos estranhos.
Apesar de Yashiro imaginar o quão constrangedor é ter seu irmão te agarrando de forma tão infantil, consegue compreender o quanto Hanako as tolera. Talvez ele sinta falta de quando estavam vivos? Ela não consegue deixar de se perguntar qual é realmente os sentimentos que o fantasma tem pelo seu irmão gêmeo mais novo e não estranharia caso o quisesse de volta na sua vida como eram antigamente. Mas por outro lado, observando pelo ponto de vista de Akane, mesmo ele não sabendo dos detalhes, realmente os dois juntos são bem estranhos. Um matou o outro e nenhum dos dois comentam muito sobre o que aconteceu naquela época e como chegaram a esse final horrível, mesmo que nenhuma explicação é plausível para justificar um assassinato. Como Tsukasa consegue agir com tanta intimidade com seu assassino? E como Hanako consegue se manter calmo perto da pessoa que ele matou sendo que ainda demonstra muita culpa quando tocam no assunto? Yashiro nunca os entenderá verdadeiramente, apesar de querer muito.
— Amane! Amane! Escuta! A Yashiro gosta de você!
Os alvos da conversa se congelam por uns instantes e coram logo em seguida. A garota andou a passos largos e rápidos para próximo dos dois e balança as mãos com euforia.
— Eu não disse nada disso! E já te falei que o Hanako-kun não faz o meu tipo!
— Mas vocês são tão próximos. Tem certeza que não estão namorando? — protestou Tsukasa a olhando e se afastando um pouco do Hanako quase os levando para o chão. Por sorte, ambos conseguiram se sincronizar.
— Tenho! Somos só amigos! Quantas vezes tenho que te dizer isso?
Inchou suas bochechas, frustrada por não ser entendida. Seu maior desejo é acabar com essa conversa de uma vez por todas, só que conhecendo Tsukasa como conhece, é previsível que ele continue insistindo nesse argumento. Uma atitude típica de uma criança com suas curiosidades e certezas para cima da mãe.
Yashiro respirou fundo tentando se acalmar, mas inesperadamente, Tsukasa deu seu último protesto que fez o tempo parar por alguns segundos para os dois.
— Mas o Amane gosta de você.
Hanako teve a primeira reação. Seu rosto queimou de tão constrangido que ficou de ser exposto dessa forma, ainda mais na frente da própria garota. Empurrou Tsukasa de todas as formas para se soltar dele e tentou se explicar para ela, apesar de tão confuso foi para qualquer um entender. Seu desnorteio é visível e nem tem como não ser. Sempre está sendo rejeitado pela mesma sem nem ao menos confessar seus sentimentos, na verdade, não precisava falar nada que Yashiro deixa bem claro suas intenções com ele. E mesmo que seja tão doloroso, o seu medo da possibilidade de não poder estar junto a ela é muito maior do que qualquer sofrimento ou desejo que tenha, o que o faz não se importar tanto se ela o corresponde ou não. Apenas estar ao seu lado, independente se for na amizade ou algo mais, é o suficiente para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For you, my brother (Jibaku Shounen Hanako-kun)[Fanfic tendo escrita atualizada]
FanfictionFazia muito tempo desde que Tsukasa soube que Hanako também possuía uma assiste, mas nunca os presenciou interagindo. A primeira vez foi no banheiro feminino da ala do ensino médio enquanto passeava pela Academia Kamome no fim da tarde. Tsukasa estr...