Capítulo 15 - O passado dos Yugi

868 85 101
                                    

Hanako bagunçou os seus cabelos um pouco irritado com a insistência e finalmente se ajeitou na cama, tirando os sapatos e se sentando um pouco mais afastado de Yashiro. Não teve muita escapatória e no final o seu tempo pensando em como escrever a carta com o seu passado foi totalmente em vão.


— Certo, certo. Perguntem o que quiser e eu respondo — ofereceu ele para não ter que pensar muito ou lembrar de coisas desnecessárias.

— Como o Tsukasa era? Por que você matou ele?— perguntou Yashiro.

— Como era sua família? — perguntou Tsuchigomori.

— É verdade que foi o Tsukasa que te batia? — perguntou Yashiro.


Ambos jogaram seus olhares para a garota, Hanako muito assustado e intrigado e Tsuchigomori assobiou de leve um pouco surpreso.


— De onde você anda tirando informações sobre mim?

— Tsukasa me contou hoje antes de você chegar.


O suspiro sincero de exaustidão pode ser notado pelo fantasma. Não esperava que seu irmão mais novo fosse abrir a boca e nem consegue imaginar os seus motivos para tal ato.


— Isso não está dando certo. Vejamos... — pensou um pouco tentando se decidir por onde começará — Bom, meus pais se conheceram no ensino médio e acho que se casaram na faculdade. Depois de 1 ano de casado, eles nos tiveram e... — parou um pouco pra tentar usar suas vagas lembranças. Passou tanto tempo, como ele vai lembrar ou elaborar uma história compreensível? — Eu não lembro de muita coisa, só lembro que o Tsukasa tinha brincadeiras estranhas como cortar insetos e teve até uma vez que ele tentou costurar uma ratazana. Nem sei como ele pegou aquilo — Yashiro fez um pequeno barulho de nojo e pode ser visto misturado com medo — Ele também vivia quebrando os brinquedos e montando de novo. Também tinha uma curiosidade extremamente estranha.

— Seus pais não falaram nada? — Tsuchigomori o interrompeu, apesar de saber um pouco.

— Eles nunca acreditaram muito. Acho que achavam que era só fase, mas no final, Tsukasa começou a ser agressivo. Vivia tentando bater na gente e algumas vezes ficava nos manipulando psicologicamente. E também adora nos ameaçar e pôr medo. Meus pais ficaram malucos e não tínhamos dinheiro pra fazer alguma coisa. Eles viviam brigando por causa dele e até ouvi eles falando que se soubessem que seria assim, teria nos abortado. Como somos idênticos, acho eles me odiavam e tinham pena também, só não faziam nada porque Tsukasa sempre teve uma obsessão por mim. Mas se pudessem, não duvido que teríamos sido levados para adoção ou algo do tipo. Eu não os culpo, Tsukasa afastou todo mundo.

— Como você consegue contar tudo isso como se fosse normal? — indagou Tsuchigomori olhando para Yashiro que está pálida.


O professor até pensou em acrescentar a história do suposto sumiço do cachorrinho que eles tinham, mas preferiu se manter quieto dado a situação da estudante.


— Foi você que perguntou, Yashiro! Agora aguenta! — ordenou revoltado. Tinha a avisado várias vezes sobre seu passado ser ruim e agora seria tarde demais fugir das informações que ele está disposto a contar no momento — Resumindo, ele vivia me batendo, na escola todos tinham medo dele, um dia ele me enlouqueceu tanto que eu acabei matando ele e me suicidei aqui na escola. Satisfeitos?

For you, my brother (Jibaku Shounen Hanako-kun)[Fanfic tendo escrita atualizada]Onde histórias criam vida. Descubra agora