— Nene-chan, consegue andar? — perguntou Aoi enquanto visualiza os machucados em seus joelhos.
Se sentia frustrada. Como não notou que sua melhor amiga está a passar por momentos difíceis? O que fazer para ajudá-la? E por que ela não comentou nada? Apertou seus dedos tão fortes contra a palma das mãos que se suas unhas fossem um pouco maiores poderia se machucar, mas foi a única forma que encontrou para acalmar sua revolta e enorme culpa que jogou em si.
— Não é melhor chamar alguma ambulância ou pedir para a enfermeira vir aqui? — comentou uma das garotas que está a observar a situação.
Akane deixou o seu óculos, que antes segurava, pendurado na sua camisa social azul e abaixou-se pousou sua mão direita nos ombros da garota que está prestes a chorar. Ele sabia que tinha que fazer alguma coisa, não só para ajudar Aoi, mas sim para entender melhor essa situação e cumprir suas responsabilidades como vice-presidente do conselho estudantil e como um dos mistérios escolares mesmo que detestasse ter que fazê-lo.
— Aoi, chame a enfermeira — virando-se para trás, levantou e com a mão aberta para baixo, direcionou aos estudantes em volta — E vocês, voltem para a sala antes da aula começar. Eu resolverei isso.
Entre olhares de desgosto, medo e preocupação, os estudantes saíram de lá tentando ignorar a situação o que fez Akane suspirar e finalmente conseguir relaxar um pouco por ter um problema a menos.
— E então, o que aconteceu?
Akane se virou para eles e se abaixou para verificar os ralados de Yashiro que não pareciam ter problema algum.
— Número 7-sama, fica difícil ver se ela está bem se você não a soltar — reclamou um pouco, mas compreende sua atitude.
O que Akane faria se fosse a Aoi no lugar da Yashiro? Conseguiria ajudar da mesma forma que ele ou ela acabaria morrendo?
Hanako a abraçou mais forte enquanto esconde o seu rosto no ombro dela. Suas lágrimas ainda insistem em sair apesar de conseguir agora tomar mais controle dos seus olhos. Está mais calmo, mas não a quer soltar. Não só por medo. Tem vergonha de todas as emoções que demonstrou para aqueles que conseguiram o ver. Realmente foi patético e compreensível, apesar de querer se mostrar incrível o suficiente na frente dela.
— Não se preocupe, Akane-kun. Eu estou bem.
O sorriso de Yashiro o fez parar de analisá-la. Provavelmente por que entendeu o real motivo da fala dela?
— E foi o Tsukasa que me empurrou de lá. Ele estava me intimidando e quando eu notei, fui empurrada pra fora do terraço.
Apesar da Yashiro tentar parecer engraçado a situação para amenizar o clima pesado, notou o quão falhou. Além disso, essa não é sua única preocupação que gostaria de esquecer. Saber que toda a situação foi causada por Tsukasa machuca o seu peito e ainda tem o passado deles que Hanako não quer contar.
— Fui motivo do suicídio do meu irmão mais velho e da minha mãe.
— Quem mais seria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
For you, my brother (Jibaku Shounen Hanako-kun)[Fanfic tendo escrita atualizada]
Fiksi PenggemarFazia muito tempo desde que Tsukasa soube que Hanako também possuía uma assiste, mas nunca os presenciou interagindo. A primeira vez foi no banheiro feminino da ala do ensino médio enquanto passeava pela Academia Kamome no fim da tarde. Tsukasa estr...