Capítulo 6 - Te vejo depois da aula

1.1K 120 247
                                    

Parada em frente ao armário de sapatos, Yashiro Nene está a encarar o papel em suas mãos que estão a tremer. A expressão horrorizada se mantém em sua face mesmo após algumas respiradas fundas para tentar relaxar.  

— Você vai pagar caro por isso.

Foi isso que ele disse, não foi? Apesar do envelope conter um adesivo de coração, não tem como negar que o único que poderia enviá-la uma carta e ainda com uma letra tão ruim seria o conhecido que pouco se importa com o que os outros vão pensar. O duro é, como entender o que está escrito? Ele poderia a estar ameaçando? Suspirou percebendo o quão seu sonho de receber uma carta bonita de amor foi jogada no lixo por um cara que simplesmente usa a própria vontade para perturbá-la seu cotidiano. Ao menos, queria que a letra fosse legível.

Em seu bolso do vestido, guardou a carta com o envelope rasgado e seguiu ao encontro com seu amado amigo Hanako-kun para decifrar o misterioso garrancho. Afinal, se ele não pode ler o que seu irmão escreveu, quem poderá? E quanto mais cedo descobrir o que a preciosa carta de amor significa, menos terá paranoias desnecessárias.

Ao chegar no banheiro feminino do primeiro andar, Yashiro bate na terceira cabine assim como os rumores para invocar seu amigo.

— Hanako-san, Hanako-san. Você está aí? 

Após sentir o seu ombro ser tocado, ela o segura se virando para enfrentá-lo de frente. Com a mão livre, Yashiro pega a carta e o mostra totalmente irritada.

— Consegue ler?

Hanako estranhou o comportamento de sua assistente, mas não a questionou. Só pegou a carta em sua mão e deu uma olhada breve, mas nostálgica. Um sorriso se abriu em seu rosto ao reconhecer a letra horrível de Tsukasa que só piorou nesses últimos anos sem ter continuado seus anos como estudante. Se seus pais o vissem agora, com certeza seria uma grande bronca que seu irmão escutaria e, mesmo sem ninguém dizer nada, provavelmente reconheceriam essa letra em qualquer lugar.

— O que foi? —  Yashiro o perguntou, confusa com o comportamento de Hanako.

— Não é nada. Não é nada. 

Concentrando-se em decifrar, ele lê em voz alta a partir do momento em que entende cada palavra escrita.

— Te vejo... Depois da aula? Assinado Tsukasa.

Depois? Quando seria esse depois? E onde é o local para se encontrarem? A garota suspirou, mas relevou. Poderia o encontrar em qualquer horário no período da tarde, mas não deixou de aproveitar sua rotina. Óbvio que está na expectativa de encontrá-lo, mas com o passar das horas, foi desistindo ao notar que ninguém a incomodou. Até Hanako que está a acompanhar relaxou inúmeros momentos.

Finalmente, sua última atividade do dia chegou, limpar o banheiro feminino de sempre para cumprir suas funções como assistente do sétimo mistério escolar. Já tinha pegado os baldes, luvas, panos, dois esfregões e produtos de limpeza para agilizar o serviço e ir embora o mais rápido possível. Começou pelos espelhos para depois ir a pia e assim seguir a ordem que preferir. Mas... Por que Tsukasa ainda não apareceu? Será que ele desistiu? Sua expectativa está quase nula, apesar de saber que ele apareceria em qualquer momento de acordo com sua vontade.

Após limpar de qualquer jeito todos os objetos pertencentes no banheiro, só falta o chão. Yashiro pega o esfregão mais animada por estar a finalizar o seu serviço. Achou que demoraria muito sem a ajuda do seu Kouhai, só que não foi o que aconteceu.

— Ya-shi-ro.

Ouviu seu nome pelas suas costas e foi agarrada por braços passando ao redor do seu pescoço e a puxando para próximo ao um corpo atrás do seu. Pela voz, sem dúvida aquele é Tsukasa.

For you, my brother (Jibaku Shounen Hanako-kun)[Fanfic tendo escrita atualizada]Onde histórias criam vida. Descubra agora