— Nene, eu já te disse pra ir pra casa. É perigoso ficar aqui.
— Mas...
O casal está há poucos minutos tentando um convencer o outro se a garota deveria ficar ou ir embora e não conseguiam chegar em algum combinado. Óbvio. Pra ele, Yashiro poderia muito bem ir descansar em sua casa segura de que nada iria ocorrer nessas horas tentando exorcizar o criminoso e nem ele se preocuparia com ela enquanto o faz. Já a garota, gostaria muito de ficar para caso Hanako precisasse de sua ajuda, nem que fosse para acolhe-lo de sua dor de perder o único irmão que ele teve.
O sétimo bagunçou seu cabeço na tentativa de se acalmar após sua paciência ter ido embora e desistindo das insistências, olhou para sua amada dando seu último suspiro.
— Tsuchigomori, Yako, cuidem dela e se for necessário, a levem para suas fronteiras.
Um grito pode ouvir sair junto com um pulo animado. O garoto não consegue acreditar em suas palavras e nem que ela acaba de o convencer de tal atitude, mas o que Hanako não fazia por sua amada Yashiro Nene? Não é a primeira vez que suas palavras o vencem mesmo sabendo que tem a razão e que sua escolha é a melhor dentre todas.
Ajeitou o chapéu e confirmou que Hitodama está próximo por última garantia. Chegou perto da porta da sala dos professores, segurando a batente e ficou a olhando por um tempo. Realmente poderia deixá-la ali? Teria que garantir a segurança dela e de que não faça o Tsukasa se aproximar dessa sala nem em seus sonhos ou pensamentos.
— Se cuide, Nene.
Uns segundos pensou, lembrando que ainda não a tinha se despedido nunca como queria. Deveria agora? Ela provavelmente não se importaria, ou sim?
— Até depois, Nene.
Saiu de lá sentindo seu rosto queimar levemente. Não se despediu corretamente desde o dia em que matou Tsukasa e nem o pensou em usar nunca mais, afinal, ele não tem uma casa, ou tem? Sua fronteira poderia ser considerado uma casa? Sua mente já nem mais ligou pra isso e focou finalmente em procurar o seu irmão mais novo.
Minutos se passou, focando no caminho para a sala de transmissão. Aproveitou para observar os cômodos que possuíam no caminho e nada de Tsukasa. Talvez Mitsuba tivesse o avisado do plano dos Sete Mistérios? Ele seria louco o suficiente para fazê-lo? Se descobrissem tal traição contra os mistérios, teria um sério problema.
— Amane.
O rosto de Tsukasa apareceu em sua frente de ponta cabeça e seu nome foi soado com tanta melódia que o garoto não poderia negar, realmente aquele é seu irmão mais novo.
— Tsukasa!?
Hanako deu uns passos para trás observando os movimentos da entidade a sua frente, enquanto nota a Hitodama sair do local para trazer os outros aliados. Ali ficou os dois, um em posição de luta com sua faca em mãos e o outro, desceu do teto que estava pendurado e ficou olhando para o seu irmão com um leve sorriso convencido. A postura pesada e hesitante foi facilmente notado pelo mais novo. No final, Hanako ainda se lembra do dia em que matou ele? Teria realmente coragem de o matar de novo? Seria muito divertido para Tsukasa testar os limites de seu amado irmão gêmeo.
A cada passo que Tsukasa deu, Hanako trouxe mais perto de seu rosto a faca pronto para atacá-lo, mas como prévio, o gêmeo não fez nada quando poucos centímetros estão de distância.
— Você me ama tanto assim, a sua yorishiro?
Perguntou sério e em tons de brincadeira como sempre fez e abaixou com calma a arma do inimigo. Seus olhos são refletidos, o fazendo notar as expressões que estão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For you, my brother (Jibaku Shounen Hanako-kun)[Fanfic tendo escrita atualizada]
FanficFazia muito tempo desde que Tsukasa soube que Hanako também possuía uma assiste, mas nunca os presenciou interagindo. A primeira vez foi no banheiro feminino da ala do ensino médio enquanto passeava pela Academia Kamome no fim da tarde. Tsukasa estr...