Capítulo 11 - Mudança de planos

995 108 209
                                    

Tsukasa está mais quieto do que o normal e Nanamine notou isso. Normalmente o garoto costuma ser muito agitado e inesperado, sempre escondendo inúmeros segredos. Para um garoto, ele é muito esquisito e difícil de entender, mas como eles já conviveu durante todos esses meses, ela consegue dizer que está pensando em algo, ou melhor, planejando alguma coisa. 


— O que aconteceu? — perguntou ela um pouco preocupada com o que seu silêncio pode significar.

— Como fazer o Amane pedir algo?


O garoto olhou para cima com o seu comportamento infantil de sempre. O que ele pretende? Conhecendo seu chefe como conhece, sabe que provavelmente não viria algo bom. Deveria se preocupar? Quando se trata do seu irmão mais velho, Tsukasa não parece tão ofensivo assim ao ponto de causar problemas graves.


— Tem alguma coisa que você quer em troca? O que você pediria a ele?


O que ele pediria? Como se ele fosse contar algo tão importante a uma mera humana sem poderes.


— Não pensei nisso. Só quero que ele me deva um favor.


Mesmo sabendo que tais palavras não são o suficiente para justificar suas atitudes, Tsukasa sabe que sua assistente não vai se intrometer mais do que deve. Afinal, o que uma mera humana precisa saber? Sem contar que foi difícil encontrar uma assistente que pudesse seguir suas ordens sem ser idiota ao pedir ajuda e ele não quer ter que tomar as medidas para caso ela venha a divulgar seus segredos. Um sorriso se abriu em seu rosto se lembrando dos momentos juntos com seu querido irmão mais velho. O que ele quer? Não é óbvio? Mas Yashiro continua o atrapalhando. Aquela pequena serva de peixe... Se ela não fosse útil, provavelmente já a teria descartado e para seu desastre, os dois estão cada vez mais próximos.

Amane não sente falta da época em que brincavam ou ficavam juntos jogando? Sempre foram tão próximos, como é possível que uma cadela consiga toda sua atenção?


— Bom, de qualquer forma, evite fazer mal a Yashiro. Ela não tem nada a ver com vocês dois.


Nada a ver... Claro que ela tem muito a ver! O seu precioso pet e brinquedo está desperdiçando inúmeras horas com uma garotinha fofa e idiota. O quão importante ela se tornou para Amane? E pensar que seu cachorro seria domado por uma mulher na primeira oportunidade. Realmente, seu irmão é ingênuo demais.

Posou no chão convencido de não acabar com a vida da garota. Somente se for necessário, parará de segurar seus instintos, seus desejos e acabará de vez com esse pequeno empecilho.


— Onde vai? — perguntou Nanamine um pouco apreensiva.

 Vou ver a Nene-chan.


Nene... Chan?

Nanamine ficou o olhando sair da sala tentando compreender o que o fez começar a usar o nome para se referir a outra, só que suspirou lembrando que seu chefe é extremamente teimoso.

Procurando pela Yashiro, Tsukasa conseguiu a encontrar no meio do corredor perto do banheiro feminino pouco movimentado.


— Ne-ne-chan! — gritou pelo nome dela enquanto a agarra por trás estando com os corpos perto o suficiente para a garota sentir se sentir constrangida.

For you, my brother (Jibaku Shounen Hanako-kun)[Fanfic tendo escrita atualizada]Onde histórias criam vida. Descubra agora