Capítulo 12 - Almoço juntos

931 102 162
                                    

*~~Aviso~~*

Hello, hello, mina-san. Estão bem? Antes de começar o capítulo, gostaria de avisar que esse vai ser o último fofinho e mais levezinho. A partir do próximo, vai começar o True End e provavelmente, cheio de dramas e com climas bem pesados(pra mim não foram tão pesados, mas vai que são e eu não notei).

Enfim, aproveitem~~ E não me esganem nos próximos capítulos -q

Boa leitura e espero que gostem! * ^ *

Obs: Já respondo todos os comentários que ainda não respondi.


*~~Capítulo~~*

O sinal para o almoço bateu fazendo todos os alunos pegarem suas caixas de marmitas e tirar da bolsa. Muitos normalmente almoçam com seus amigos para aproveitar uma longa e divertida conversa, mas dessa vez, Yashiro gostaria muito de passar com um certo alguém em um canto isolado e tranquilo.

Espero que ele goste.

Pensou enquanto olha para a caixinha extra que trouxe.


— Vai dar para alguém?


Aoi perguntou após olhar para as duas caixinhas de obentos em cima da mesa da garota o que a fez corar, mas não pode evitar o sorriso radiante que deu para a sua amiga ao concordar. Deixando sua mesa, foi em passos rápidos para o terraço, o lugar que mais frequentou nesses últimos dias. Qual seria a reação dele? O que ele diria? Será que um "Está gostoso" será suficiente para motivá-la a fazer novamente? É sua primeira vez experimentando este tipo de momento com segundas intenções e não pode deixar de sonhar alto lembrando dos mangás ou jogos que leu nesses últimos meses.

Chegando a última escadaria, seus passos diminuem a velocidade o que possibilitou a olhar para o seu amado sem trombar com alguém ou tropeçar em algo.

Por que ele está emburrado?

Ficou o observando um pouco acima dela, parado, certamente a esperando continuar a rota. Só que os seus olhos não se encontram com ela em nenhum momento como se Hanako estivesse tentando evitar o possível acontecimento. Talvez Yashiro fez algo de errado?


— Hana-

— Você não ia dar isso a alguém? — perguntou Hanako a interrompendo, finalmente a encarando.


Frangiu a testa tentando entender o motivo da pergunta. Yashiro teria mais alguém para dar além dele? Só vão estar os dois ali. Ou Hanako está renegando sua comida? É claro que dar para um fantasma não faz muito sentido já que não necessita de alimentos para sobreviver, mas sempre quis fazer o almoço para seu namorado como nas clássicas cenas de mangás. Ou ele...? É possível?

O viu pousar um degrau a baixo do seu o fazendo ficar um pouco menor mantendo os olhares sérios e esperançosos pra ela.


— Por que não quer me dizer?


É possível mesmo? Yashiro não conseguiu segurar sua risada em meio a uma pergunta tão desnecessária com uma resposta tão óbvia.


— Pra quem você acha que é?


For you, my brother (Jibaku Shounen Hanako-kun)[Fanfic tendo escrita atualizada]Onde histórias criam vida. Descubra agora