Apoiando a mão no balcão, Yashiro olha novamente a receita da cobertura para Donuts pelo seu celular.
É só derreter o chocolate.
Pensou um pouco ansiosa. Será que deveria fazer um recheio também? Mas Hanako tinha a dito que prefere Donuts caseiros. Isso significa que seja sem cobertura ou recheio, certo? Bateu as mãos nas bochechas e encarou as pequenas barras de chocolate branco e ao leite. Se está para fazê-los, não deve amarelar justo nos passos finais da receita.
Os chocolates foram picados e colocados cada um em cada pote de vidro para os manter separados. Derreteu o chocolate ao leite em banho maria e logo após, mergulhou a metade de cada um dos Donuts. Queria decorá-los melhor, mas não queria que o gosto fosse fora do seu agrado. Será melhor se fazer algo mais feminino? Óbvio que o gosto é melhor sem muitos confeitos e ela resolveu só os deixá-los descansar para secar. O passo foi repetido com o chocolate branco enquanto a estudante pensa nas formas de decorar o saco que entregará a ele. Se fosse uma caixa, poderia simplesmente pegar algumas gomas e fazer uma bela flor comestível, mas em sacos, fica muito mais complicado deixá-los bonitos por dentro. Suspirou, desistindo de enfeitar por dentro, apenas pegou um dos sacos que comprou para enfeitar os futuros doces para o dia de São Valentim. São transparentes com tons avermelhados e para finalizar, escolheu um laço rosa bebê.
Olhou um pouco mais o seu presente finalizado, preocupada. Está bom o suficiente? E para conferir, deu uma mordida em dois donuts para conferir se o chocolate não atrapalhou o gosto.
— Está tudo certo!
Se animou ao notar a facilidade em como o chocolate tornou os donuts mais crocantes e não mudou muito o sabor do doce frito. Provavelmente ele iria gostar, certo? Poderia usar como desculpa o fato de serem amigos para entregá-lo, ou será melhor deixá-lo saber que foi com segundas intenções? Talvez por Hanako não ter muitas pessoas ao redor, ela nunca pensou que poderia perder seu lugar sendo sua preferida, mas, dessa vez, foi a primeira em que Yashiro se sente mal ao ser designada como amiga mesmo que tenha uma grande parcela de culpa.
Respirou fundo recordando vagamente de Sumire-chan perguntando se são amantes. Eles parecem ter esse tipo de relação? Quanto mais o tempo passa, mais essas perguntas e comentários são frequentes a ela.
O que será que o Hanako pensa sobre isso?
Vencida pelo cansaço, Yashiro termina de arrumar a cozinha e vai para o seu quarto, junto com o presente que foi deixado dentro da pasta escolar, ter uma boa noite de sono. Obviamente que teve dificuldades pela ansiedade e para acabar, acordou cedo no dia seguinte apesar de não estar com sono. Com o uniforme vestido e a pasta escolar arrumada, respira fundo tentando não desistir de deixar claro as suas intenções. Ela chegaria, entregaria o presente e diria os seus sentimentos como em um clássico romance escolar ou poderia mandar uma carta junto com seu presente pedindo para que se encontrem em algum lugar menos movimentado e assim o pediria em namoro. Clichê? Muito, mas não sabia mais como deveria fazer.
Chegando a escola, pensou novamente. Talvez fosse melhor dizer que é uma recompensa por ter cuidado dela desde o dia em que se encontraram, algo como um agradecimento. Ou dizer que pensou em refazer por Tsukasa ter estragado os Donuts daquele dia. Suspirou, notando a presença dos seus receios.
Por que estou desistindo agora?
Mal ela notou sua ansiedade, seus passos cada vez mais receosos e demorados para a chegada do tão esperado banheiro feminino. O que dizer quando encontrá-lo? Será que conseguirá falar direito?
Ele não está.
Chateou-se por não encontrá-lo, mas tentou se manter firme. Invocou-o como nos rumores e, para o seu azar, nada de Hanako. Deve ser o destino a contando para não fazê-lo? Balançou a cabeça compulsivamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For you, my brother (Jibaku Shounen Hanako-kun)[Fanfic tendo escrita atualizada]
FanfictionFazia muito tempo desde que Tsukasa soube que Hanako também possuía uma assiste, mas nunca os presenciou interagindo. A primeira vez foi no banheiro feminino da ala do ensino médio enquanto passeava pela Academia Kamome no fim da tarde. Tsukasa estr...