Seguindo para a sala de reunião, Hanako se senta em seu lugar ao centro da sala. Normalmente essas reuniões são para discutir algum ocorrido ou para reclamações, mas dessa vez, está para ser algo mais sério.
Sua mente se amargura com as lembranças da faca encravada em seu irmão mais novo, o som dos cortes perfurando os órgãos e do sangue espalhado por todo canto, principalmente no chão. Terá que fazer isso mesmo? Havia jurado inúmeras vezes que não o seguiria novamente. Mas será digno o líder dos 7 Mistérios passar pano para algum parente ou amigo? Isso trará brechas para outros ocorridos e as regras poderão ser violadas futuramente pelos outros Mistérios. Respirou fundo, ignorando sua ansiedade e as suas emoções que relutam com a sua moral.
— Desculpe tê-los chamados tão repentinamente. — começou Kako, o Mistério Escolar mais velho — Aposto que todos ouviram falar, mas iremos relatar os detalhes para melhor compreensão. Hoje ocorreu de uma garota cair do terraço. Ela foi vista junto com o líder dos 7 Mistérios, Número 7. Aparentemente se encontra sem ferimentos graves — os outros mistérios começam a cochichar entre si sobre o assunto, fazendo o Número 1 dar uma tossida falsa para recuperar o silêncio novamente — Número 7-sama, dou as honras.
Hanako respirou fundo e se levantou para manter a atenção em si.
— Aposto que todos escutaram o estrondo que veio do terraço. Eu fui verificar o que tinha acontecido quando me deparo com uma entidade junto a minha assistente perto da grade quebrada. Essa entidade a jogou pra fora do terraço e eu pulei junto para salvar sua vida.
— Você reconheceu a entidade? — perguntou Kako.
— A entidade é o meu irmão mais novo, Tsukasa. Ele está atrás dela faz alguns dias, apesar de nunca ter feito nada antes desse ocorrido.
A culpa o rodeou sabendo que agora não tem escapatório. Não tem como salvá-lo do seu futuro fim e como dói ter que ir contra o seu querido irmão.
Mais longe, pode ser ouvido a conversa dos outros Mistérios que estão a conversar. Pela sala ser tão vazia, qualquer ruído pode ser um grande estrondo e não foi diferente entre os Mistérios.
— Essa garota sempre se mete em problemas e ele sempre a salva. Tão irritante! — comentou Yako, irritada, com certa razão.
— É óbvio que ele pularia. É a namorada dele — rebateu Tsuchigomori.
— Eles estão namorando!? — perguntou Shijima com entusiasmo — Sabia que tinha alguma coisa entre eles! O Número 7-sama parece se importar tanto com ela.
— Eles estavam se beijando esses dias — comentou Mitsuba se referindo ao dia em que presenciou os dois no banheiro.
— Kya! — berrou Shijima ainda mais animada.
Os olhos de Hanako foram fechados e o seu rosto passou a corar. Eles realmente vão abrir a intimidade dele para todos? Não que fosse um segredo, mas não é o momento para ser mencionado. Estão a falar de um assunto sério e mesmo assim, eles desfocaram do assunto sem hesitar. Sem contar que preferiria não ter que escutar o que estão a dizer sobre seu namoro. Falar pelas costas seria muito melhor.
— Sabe o motivo? — Kako o questionou tentando voltar ao assunto.
— Tsukasa a está perseguindo por minha causa, mas não sei suas reais intenções.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For you, my brother (Jibaku Shounen Hanako-kun)[Fanfic tendo escrita atualizada]
FanfictionFazia muito tempo desde que Tsukasa soube que Hanako também possuía uma assiste, mas nunca os presenciou interagindo. A primeira vez foi no banheiro feminino da ala do ensino médio enquanto passeava pela Academia Kamome no fim da tarde. Tsukasa estr...