Chegando ao seu armário de sapatos, mais uma carta Yashiro encontrou. Com certo receio pelas suas experiências passadas a pegou e abriu. A escrita está bonita e elegante como se estivesse sido preparado por alguém com uma ótima caligráfica o que acalmou a jovem. Nada seria pior do que receber outra carta estranha do seu cunhado.
"Venha me encontrar no terraço assim que chegar"
Será uma confissão do amor de algum rapaz? Ou será Hanako querendo ser romântico? Deveria procurá-lo primeiro? As dúvidas vieram junto com a insegurança de ser outra pegadinha. Mas e se for algum estudante? Não queria deixá-lo plantado, pelo menos se fosse com ela, detestaria levar este tipo de bolo.
Respirou fundo e trocou seus sapatos com seu rosto levemente avermelhado. Poderia ser o seu amado? Não deveria pensar negativo, principalmente com essa possibilidade. Subiu em passos rápidos tentando evitar os problemas já que não se pode correr nos corredores. O que poderia ser? Quem poderia ter mandado? O que essa pessoa queria? Ainda mais no terraço, um lugar que poucas pessoas vão, principalmente no horário da entrada.
Com seu coração batendo a mil e sua respiração ofegante, finalmente viu a última escada e a porta logo a frente. Dessa vez, economizou tempo correndo e a abrindo forte o suficiente para ser escutada no primeiro degrau do andar abaixo.
Não tem ninguém.
Notou decepcionada, mas andando mais para frente, escutou a porta se fechar e seu primeiro nome ser chamado em um tom melódico. Aquela voz que tanto está a evitar ao ponto de sua presença a desagradá-la.
— Você demorou. Por quanto tempo pensou em me deixar esperando? — perguntou, abrindo aquele sorriso infantil de sempre, mas com um olhar vazio.
— Foi você quem enviou essa carta?
Pegando a carta do bolso do vestido, Yashiro o mostra com a carta aberta e junto do envelope.
— Sim. Eu pedi pra Nanamine escrever. A letra dela é bem fofa, não acha?
Suas mãos tremem por seu incomodo. Se soubesse, teria chamado o Hanako. Se soubesse, nem teria aparecido pra inicio de conversa. O que ele planeja? Irritá-la? Desde o dia anterior, não consegue esquecer das palavras e expressões que seu amado fez quando perguntou mais uma vez sobre seu passado, mas agora que está aqui, precisa focar em resolver o assunto.
— O que você quer?
A expressão do garoto mudou de um olhar vazio para rancor e com aquele sorriso. Podia enxergar a atmosfera entre eles mudando drasticamente.
— Eu gosto de você, então Nene-chan, saia comigo.
Após ouvir suas palavras, o corpo da estudante estremece como nunca imaginou. Passou por inúmeras aventuras que podia jurar que morreria ali e nenhum deles a causou tanto nojo e angustia do ouvir essa confissão. Na verdade, nunca imaginou que odiaria ou receberia uma confissão tão falsa.
— Eu gosto do Amane e estamos namorando — respondeu firme, mas logo foi respondida.
— Mas você pode terminar com ele, certo?
Terminar... Terminar com o Amane por um garoto como ele? Como se ela fosse idiota o suficiente para fazê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For you, my brother (Jibaku Shounen Hanako-kun)[Fanfic tendo escrita atualizada]
FanficFazia muito tempo desde que Tsukasa soube que Hanako também possuía uma assiste, mas nunca os presenciou interagindo. A primeira vez foi no banheiro feminino da ala do ensino médio enquanto passeava pela Academia Kamome no fim da tarde. Tsukasa estr...