Capítulo 4 - A disputa dos irmãos

1.3K 139 375
                                    

Hanako a acompanhou para a sua classe enquanto discutiam o assunto. Sua assistente insistiu em esquecer a brincadeira após contá-lo o que aconteceu nos armários de sapatos e ele queria resolver o enigma do ocorrido. Para ser mais exata, descobrir quem o fez e porque. Por mais que Hanako pensasse e tentasse lembrar de algo que poderia ter esquecido, nenhuma explicação veio em sua mente.


— O que é isso?


Perguntou Yashiro, olhando na porta do fundo da sala tirando totalmente seu companheiro do seu desvaneio. Alguns colegas de classe estão na mesa da garota impossibilitando de ver o que realmente está causando alvoroço em sua mesa.


— Nene-chan!


Aoi veio de encontro a ela com uma expressão preocupante para Yashiro. O primeiro pensamento que veio a garota foi a possibilidade de um possível bullying ou outra brincadeira sem graça, o que ela não está errada em certo ponto. Quando chegou em sua mesa, uma marmita fechada e suspeita encontrou. Lembrando da sua amada carta, ela juntou coragem para abrir. Normalmente garotos não entregam obentôs para as garotas e ela tem total certeza de que nenhuma garota o faria. Somente garotas com cortes curtos e atitudes consideradas masculinas são populares nesse sentido por outras garotas.

Respirou fundo e finalmente abriu.


— O que é isso?


Yashiro encarou seu presente o desprezando. O que está acontecendo? Primeiro uma carta e agora uma marmita não comível e assustadora, muito pior daquela que foi entregue a Minamoto Teru. De fundo, era possível ouvir as risadas de Hanako que, provavelmente, lembrou do ocorrido quando a conheceu.


— Vocês sabem quem entregou isso? — perguntou Yashiro aos que estão à sua volta.

— Já estava aqui quando cheguei — comentou Yamabuki-san.


Como ele foi o responsável pela limpeza e organização da sala antes das aulas começarem, foi o primeiro a chegar. Não tinha como ninguém mais além dele saber se tivesse acontecido depois. Yashiro fechou sua marmita estranha, suspirando por ter que jogá-la fora mais tarde. Sentando-se à sua mesa, checou a cadeira antes para não ter mais nenhuma surpresa, guardou o seu presente na abertura a baixo sentindo sua mão bater em algo. Se abaixou um pouco para olhar o fundo do compartimento da mesa encontrando uma caixa e algumas... Flores? Os tirou para dar uma olhada.

O riso do seu amigo flutuando em cima dela diz tudo.


— Yashiro-san, você fez alguma coisa para alguém? — perguntou Akane-kun a encarando com certa desconfiança.


Uma caixa de bombons vazia e flores murchas. Foi bem visível a expressão perplexa de Yashiro e do quão assustada está pelos presentes estranhos. O que ela fez para merecer isso?


— Aoi.


Choramingou para a sua melhor amiga que a acolheu e tentou acalmá-la com palavras calorosas enquanto afaga a cabeça.


— A-MA-NE!


De repente, um garoto com roupas japonesas pulou em Hanako, e apesar dos afastamentos do mesmo, o garoto insiste em continuar aquele abraço tão íntimo.

For you, my brother (Jibaku Shounen Hanako-kun)[Fanfic tendo escrita atualizada]Onde histórias criam vida. Descubra agora