capítulo 1

5.7K 221 14
                                    

Nossa ja estou atrasada logo no meu primeiro dia de trabalho, o sr Perry White não é nada fácil, a verdade que eu trabalhava em outra cidade mas para o mesmo jornal, não sou jornalista, sou editora junior, e como sr White estava desesperado meu chefe me transferiu contra a meu gosto para essa cidade, se acredita que ate Superman tem aqui, dizem ser um alienígena, as mulheres a qual conversei suspiram por ele, mas eu nao ligo, já imaginou se ele vai ter tempo de ter uma família, ele salva vidas e isso eu admiro, salvou o nosso mundo, mas acredito que um homem desse nem namorada pode ter, e hoje com minha idade não dá para ficar suspirando por Superman.
O que eu procuro, um homem simples, educado, atencioso e prestativo, a princípio são essas as características que me chamam atenção.
Vamos lá vou falar um pouco de mim, sou Mirela Davins, tenho 29 anos, sou filha caçula de três Filhos homens, agora voce imagina realmente nunca namorei, e como agora meu irmão Dylan foi embora para o Arizona, estou livre, pois ele se casou com Lea, e agora me deixara em paz, o meu irmão mais velho Taylor é major nas forças armadas, ele na minha adolescência nunca me deixava sozinha, e nunca consegui ter amigos meninos, e tem o Chris ele sempre foi o mais bonzinho comigo ele é o do meio dos meus irmãos, ele é formado em TI e trabalha Gotham City, todos os três são casados, mas nunca me deixaram namorar, quando eu começava a conversar com alguém, Taylor já tocava terror, tive uns lances, mas como antes morava com meus pais e eles estavam sempre lá era difícil, apesar de não querer vir para essa cidade, mas achei até melhor, agora longe deles vou ter liberdade de escolher alguém, Taylor só queria que eu namorasse caras que ele conhecia e que não me agradava em nada, bem sou formada em língua inglesa, no comecos da minha carreira ate lecionei, mas preferi entrar nesse ramo de editor junior, onde edito todos os conteúdo das matérias dos jornalista e mando publicar, é cansativo mas gosto.
Sou morena tenho 1,71 de altura, corpo normal nem muito magra e nem gorda, cabelos longos e pretos meus olhos são verdes, até que minha silhueta é bem cuvada, possuo uma cintura bem fina, tenho um bumbum nao muito grande e nem muito pequeno, mas tenho uma quadril que deixa bem harmonioso meu corpo, meus seios são medios e fartos e minhas pernas são bem torneadas, mas para deixar meu corpo assim faço meus exercícios e corro todos os dias, agora nessa cidade não sei muito como vai ser.
Chego no prédio do Planeta Diário, me dirigo ao elevador, estava de terninho preto com uma camisa branca por baixo e um scarpan alto, e minha pasta de couro com meu notebook, o elevador estava subindo até chegar o andar, a porta abre do elevador e vou ate a sala do sr White, ele me ve e pedi para eu entrar conversamos e rle me pareci muito estressado, e ratão pediu para secretaria chamar Clark.
- Srt Danves esse é Clark Kent, ele a levará até a sua sala e depois teremos uma reunião com todos os jornalista, para apresenta-la.
Quanto eu olhei para comprimentar o Clark Kent, meu coração desparou, e quando ele pegou na minha mão senti um choque ao tocá-lo, eu nunca havia visto um homem tão lindo na minha vida, ele pediu para segui-lo e me mostrou minha sala, minha sala era toda de vidro e até a porta era, tinha uma mesa cheia de papeis, um computador e uns armários, na mesma havia duas cadeiras que provavelmente seria para os jornalistas sentarem para conversarem, e a minha cadeira.
- srt??
- Mirella Danves!! Prazer
- se caso precisar de alguma coisa estarei a mesa bem de frente a sua sala.
- obrigada sr Kent!!
Entrei a minha sala e me vi a um local onde parecia que todos haviam jogados suas coisas e sumido.

- obrigada sr Kent!!Entrei a minha sala e me vi a um local onde parecia que todos haviam jogados suas coisas e sumido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirela Danves.

Meu Querido Clark KentOnde histórias criam vida. Descubra agora