capítulo 10

1.5K 96 3
                                    

O que você sabe sobre mim?
- Eu sei que você tem uma força incrível,  e solta uns laser do olho, e o que mais você pode fazer?
- Eu tenho visão de RX, audição aguçada,  sopro congelante,  e também voô, e sou de aço, mas a questão esta onde quero chegar.
- onde?
- no Hospital eles não fizeram mais nenhum exame, de gravidez?
- eles só fizeram Hemograma normal, e como deu anemia, eles não pediram outros exames, mas porque de gravidez?
- Mirella você esta grávida.
Mirella se levantou e começou a chorar, pensando na besteira que ela iria fazer. - Eu quase me matei e ia matar, grávida, sério?
- quando eu a peguei você tinha perdido sua consciência e queria saber se estava tudo bem com seu coração e quando fui ouvir seu coração, eu ouvi um outro que batia muito rápido, e entao eu vi.
Mirella passou a mão em sua barriga, mas ainda não tinha como sentir, e entao Clark colocou a mão em sua barriga e beijou, e colocou a mao de Mirella onde o bebê estava certinho.
- Clark é nosso bebê!!
- Sim meu amor, e nao deixarei que nada aconteça as vocês dois, as pessoas que mais amo no mundo estão nessa casa hoje.
- Meu amor eu tenho tanto medo do que ele pode nos fazer, mesmo você sendo o Superman, eu tenho medo de perdê-lo.
- estará segura, e se ele vier deixe, eu cuidarei de tudo e não precisa ficar com medo, e vem comer alguma coisa, voce precisa se alimentar e essa criança também.
Eles desceram Mirella comeu um pouquinho, estava muito enjoada.
- Amanhã eu a levarei no médico, Clark acho melhor você ir trabalhar, se ele aparecer voce sabe como resolver, pois temo pelo vida dela e do meu neto.
- Eu irei, preciso ir mas eu vou voltar toda noite e depois eles subiram e foram dormir.

◇◇◇◇◇

- Onde ela está?
Tyler tinha colocado câmeras por todo apartamento, e foi quando ele puxou uma filmagem  e viu o que ela tinha feito, ele realmente caiu em si, ele não acreditava no que ela tinha feito, tentado se matar, ele viu ela colocando a cadeira e subiu e depois pulou, mas o mais estranho era que não tinha corpo nenhum, foi quando ele lembrou que existe o Superman e provavelmente ele deve ter a salvado.
-Mas onde ela estaria, com o Clark não seria, pois eu o mataria e se ela quiz se matar, ela decidiu que ele viveria e não ela, ela só pode estar na casa de uns dos irmãos dela, concerteza na casa do mais bonzinho, ou ate na casa do Superman,  e agora o nosso casamento a festa. Mas preciso encontra-la, eu irei encontrá-la antes de cancelar a festa tenho mais dois dias.

♡♡♡♡♡♡♡♡

Clark levantou beijou Mirella que acordou com seu toque, ela o puxou para mais perto, ele simplesmente caiu sobre sua amada, só de cueca boxer, e ela estava somente de peça íntima e teria que comprar algumas roupas, pois não tinha o que vestir, ele colou seu corpo no dela, e a olhou desejando, fazia muito tempo que os dois nao se tocava, ele deu um selo nela e foi tomar banho, ela ficou esperando seu amado voltar para tomar um banho, tomou e colocou a umas roupas de Martha, ficaram um pouco grande, mas ela gostou de estar limpa, eles tomaram café da manhã juntos, e Clark se despediu e deu vários beijos em mirella e deu um beijo em sua mãe e se foi.
- Mirella eu acabei de ligar pro medico da cidade e ele falou que da para te atender daqui a pouco.
- Sim, mas eu nao tenho nem documentos!!
- Não vai precisa, ele é meu amigo!!
Elas foram para cidade assim que chegaram, foram ao consultório, o medico a examinou, e fez algumas perguntas.
- Quando foi sua última menstruação?
- já faz dois meses desde da ultima menstruação.
- Entao esse bebê é  do Clark?
- Sim.
- Entao vira com saúde de ferro, pois não me lembro de Clark ficar doente.
Elas sorriram, e o medico pediu para ela e Martha a acompanhar ele até uma sala, elas foram e ele pediu para ela retirar a roupa da parte de cima, colocar uma camisola e voltar, quando Mirella voltou ela deitou em uma maca e e descobriu seu aparelho de ultrassom, ele passou o gel, e começou a passar na barriga logo encontrou o bebê, ligou o som para ouvir os batimentos, Mirella e Martha choraram de felicidades, por escultar o coração.
- nossa como bati rápido.
- sim é muito rápido, e é assim a gestação inteira, e quando nascem o coração também bati rapido e a medida que vão crescendo os batimentos vão diminuindo a aceleração.
- esse é o bebê!!!
Ele era tao pequeno foi lindo, ouvir o coração e vê-lo foi tão único, esta tudo bem com o nenê, saimos e fomos comprar umas roupas, para eu vestir, compramos umas roupas, Martha é tão doce, agora sei de onde vem a doçura de Clark, e voltamos para casa.
- Mirella estou muito feliz, por ver meu neto, ouvir seu coração me deixou emocionada!!
- a mim também Martha, foi tão mágico, e Clark ouve e vê o nenê a hora que ele quer!!( Risos)
Chegamos na casa eu ajudei Martha com a limpeza, e com alguns a fazeres da fazenda, na verdade ela não queria, mas eu disse que ja estava acostumada, pois eu cresci em uma fazenda, e era normal, todos ajudarem, e quando meus pais adoeceram que fomos morar na cidade, eu era a caçula e minha mãe havia engravidado de mim quando tinha 45 anos, e a diferença de idade com meu irmão mais velho era de 17 anos, e do último era 8 anos.
- Você com seus irmãos parece não ser tão ligados.
- na verdade eles sempre quiseram me sufocar muito, eles eram muito machista, o que eu tenho mais contato e com meu irmão Chris, ele é o do meio dos meninos.
- entendi eles são militares?
- meu pai serviu o país como fuzileiro, ele foi major, e quando resolveu se aposentar, por conta comprou a fazenda, e meu irmão mais velho, é major da forças armada e o caçula também servi ao forças armada e é sargento, meu irmão Chris ele é formado em TI, e trabalha para empresas Waynes em Gotham City.
- imagino que seus irmãos cuidavam muito de você, sim e quando meus pais morreram eles acharam que tinham que cuidar de mim, e nunca me deixavam namorar, só se fosse com alguém que eles gostassem, e como nunca gostei de nenhum, preferi ficar sozinha, até Clark chegar e mudar minha vida.
- E que mudança!!!
- A verdade que um dia ele me disse que me via como sua irmã, e eu fiquei tão magoada, pois eu ja o amava.
- Acredito que ele tentou te ver assim, mas nao conseguiu.
Voltamos para casa e Martha começou a preparar a janta fui tomar um banho e voltei para ajudá-la e quando vejo Clark levo um susto, ele veio e me abraçou feliz e falou que o dia tinha sido bom, e que nao teve nenhum acontecimento estranho, mas estava esperto.
- e me conta como foi na consulta médica, deu um beijo em sua mãe!
- foi emocionante, e pude ver o bebê, ele é muito pequeno, e seu coração bate muito rápido.
- sim ele é bem pequeno, mas logo estará grande, e estará aqui correndo pela casa e fazendo bagunça.
Clark foi tomar um banho, e logo desceu e jantamos, estavamos deitados na cama um olhando para o outro, e comecei a dar varios beijos nele, ele já me pegou e me puxou e me deu um beijo apaixonado.
Mirella começou a explorar toda a boca de Clark com sua língua e deixando ele muito excitado, ele deitou sobre seu corpo, e começou beija-la mais intenso, e tirou sua blusa deixando seus peito a vista, ele adorou o que viu e começou a beijar e sugar com vontade ja a deixando mais excitada, e começou a descer os beijos ate sua barriga e começou a retirar seu shorts e sua calcinha a deixando nua, ele foi ate onde queria muito chegar, e começou a beijar sua intimidade e beijou, e comecou a sugar e lamber, ela nao aguentando mais gozou em sua boca, e ele lambeu seu gosto, retirou sua calça de moleton, pois estava sem cueca, ele já estava tao duro, e começou a penetrar bem devagar, e foi ficando mais forte e os dois gemiam de muito prazer, ele a beijava, ele entrelaçou suas maos nas dela, e começou a beijar mais seu pescoço e foi estocando mais rapido até os dois gozarem juntos, ele deitoy do seu lado e a puxou para um abraço.
- Espero que o bebê não veja essas coisas!!(risos)
- Seu bobo Claro que não!(sorrindo)
- Eu te amo Mirella!!
- Eu também te amo Clark Kent!!!
Eles se beijaram e logo Mirella pegou no sono, e Clark ficou a olhando, dormir, deu um beijo em sua testa, ele vestiu sua calça e desceu para beber, água, e sua mãe estava na cozinha sentada.
- Filho como foi o dia?
- Mãe você sabe a verdade né, tinha pessoas me seguindo o tempo todo, e quando sai do serviço fui para meu apartamento e depois de um tempo que eles viam que não saia de casa, Tyler apareceu a procurando e eu disse o que estava acontecendo, ele me disse que Mirella havia sumido, e estava preocupado, eu fingi ficar preocupado com a situação, ele acreditou em mim, pois até fingi um desespero, e quando ele saiu de casa, fui a sacada e voei até aqui, sem que ele visse.

Meu Querido Clark KentOnde histórias criam vida. Descubra agora