Ao acorda e ver Clark ali sentado ao meu foi muito bom, ele me abraçou e logo as enfermeiras apareceram e logo os médicos, eles me examinaram.
- senhorita Mirella como você está se sentindo?
- estou muito bem doutor!!
- assim que os exames ficarem prontos e estiver tudo bem você poderá voltar para sua casa!!
- obrigada, eu respondi e não tirava os olhos de Clark eu queria saber do nosso filho, mas ninguém deixava, e ele me olhava e dava um sorriso de canto de boca, eles me faziam várias perguntas, até que todos nos deixaram a sós.
- Eu sei o que você quer saber, e sim ele é lindo e perfeito, e esta te esperando em casa, ele sente muita sua falta.
Meus olhos marejados, eu o abracei novamente, eu estava tão feliz de ter vê-lo quando acordei.
- Achei que não iria vê-lo mais, Clark eu te amo tanto.
- Mirella você é a mulher da minha vida, eu venho aqui todos os dias ficar com você e contar as coisas que nosso filho esta fazendo, e ficar com você.
- E quem está com nosso bebê agora?
- Minha mãe, ela tem cuidado muito bem dele.
- fico feliz que ele esta em boas mãos, obrigada por nos salvar.
- Salvar pessoas é o que faço, e você simplesmente é a mulher que amo muito era meu dever estar com você eu nunca mais a deixarei partir, e muito menos deixar algo que possa ficar entre nós.
- Senhorita Mirella os resultados deram excelentes e vamos liberá-la para casa, poderá ficar com seu bebê.
Dei um sorriso de felicidade, a enfermeira entrou e começou a retirar os soros, as sondas, tudo de mim, tentei me levantar, e foi um pouco difícil entao foi quando Clark me ajudou, pois estava muito difícil andar, me troquei e fomos embora para casa.
Chegando em casa com o apoio de Clark entramos, e vi Martha com o bebê e ele era lindo demais, mas nao o toquei, precisava tomar um banho, então Clark me ajudou a subir as escadas, e ele colocou para encher a banheira e me praticamente me colocou nela, tomei um banho bem quentinho, me arrumei e desci e fui conhecê-lo bem limpinha, quando ele me olhou deu um sorriso, eu o peguei no colo, me sentei no sofá, ele tinha os olhos de Clark, ele era igual ao pai dele, ele ainda era um pouco molinho, só tinha dois meses, eu acabei chorando de felicidade, eu estava encantada com ele, e comecei a conversar com ele, e percebi que ele estava com sono, então eu o aninhei em meus braços e o fiz dormir, e foi tão gostoso, e ali o deixei eu o cheirava e o beijava, ele tinha o melhor cheiro do mundo, e sua pele era tao macia.
- Mirella queria aproveitar o momento e queria ver com você o nome que iremos dar a ele? Mirella o olhou, pois naquela altura ela imaginava que seu filho já tinha algum nome.
- eu pensei em Tales que significa esperança o que você acha?
- Eu gosto de Tales!!
- Certo então será Tales-El Kent!!
- E de onde você tirou o El?
- Você se chama KAL-EL e aqui na terra ficou Clark Kent, como seu Pai me pediu para colocar o sobrenome nele.
- mas como assim meu Pai?
-shiuu vamos acordá-lo, depois eu te conto!!
Mirella subiu as escadas com o bebê no colo e Clark a ajuda do ela o colocou no berço e o ficou admirando.
- Mirella voce precisa descansar, e o que foi aquilo da meu pai?
- essa é uma história que te contarei amanhã.
Martha aparece na porta e os chama para jantar, eles vão jantar Mirella agradece Martha por tudo que ela tem feito pora eles, e por principalmente cuidar do bebê, Martha se aproximou e deu um abraço e um beijo nela, Clark limpou a louça e Mirella foi descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Clark Kent
RomanceNessa história Clark Kent ira se apaixonar por uma moça simples, sem ambições, onde seu foco era trabalho e ter uma família, será que Clark kent o Homem de aço conseguirá ter um amor ou ate mesmo uma família?