Hoje foi dia de tirar os pontos, peguei um taxi e fui ao hospital, o medico olhou minha ferida e disse que estava cicatrizando certinho, na hora que sai da sala quando olho na sala de espera vejo Clark com um sorriso lindo, nesses dias ficamos mais próximos, mas sei que ele me veja como amiga, apesar do meu coração disparar sempre quando o veja.
- Oi e como foi no médico?
- oi, estou bem, a cicatrização esta indo bem, e logo estarei bem pra tudo mas nao para outra( um sorriso fraco) lembrar do dia me dá arrepios.
- Quando você voltar a trablhar te levarei todos os dias!!
- Clark ficarei muito grata, mas nao quero atrapalhar sua vida!!
- Não atrapalha você é minha amiga e é como minha irmã mais nova!!
Isso foi como uma bomba em meus ouvidos, e meu coração partiu na hora, amiga tudo bem mas irmã foi demais, foi quando sem querer fiquei mais quieta do que eu era, Clark me levou embora me despedi dele, subi com os olhos marejados, entrei em casa fui tomar um banho e no banho chorei, eu ja sabia que ele nunca me veria de outra forma senão como amiga, terminei o banho fui fazer uma sopa, e no outro dia já voltaria para o trabalho, e levaria meu almoço, com a perda de sangue tenho que fazer muitas sopas com legumes e carne, comi e fui me deitar.♡♡♡♡♡♡
Hoje de uma hora para outra Mirella ficou muito quieta, acho que lembrar das coisas que aconteceram devem ter sido muito difícil a ela, eu sei que quando ela me vê seu coração dispara, mas nao posso corresponder ainda, eu e lois terminamos ha um tempo ate tentamos voltar mais nao deu certo, e não quero que Mirella possa achar que quero algo com ela neste momento, apesar dela me deixar feliz ao seu lado, mas nao estou preparado para algo que não seja amizade, e eu preciso cuidar dela, ela não sabe se cuidar sozinha.
Naquele momento Clark voou para casa de sua mãe e foi conversar com ela por tudo que havia acontecido com ele e Lois, sua mãe como sempre gentil e com palavras confortante.
- Clark filho acho que você merece mais, merece uma pessoa que realmente se apaixona pelo Clark e nao pelo Superman, filho a pessoa que te amar como Clark o amará quando souber do superman e não ao contrário, acredito que logo você encontrará essa pessoa se já não encontrou.
- Eu espero mãe, agora vou me deitar, e voltar para cidade de metrópolis amanhã cedo.
Naquela noite Clark dormiu como nao dormia a muito tempo, ele até perdeu hora, e quando acordou já havia passado uma hora da hora de trabalho ele ligou para o sr White e explicou que estava atrasado devido ao transito, pois teve que ir ate a fazenda de sua mãe na noite anterior, sr White disse que tudo bem, que assim que ele chegasse era para ele conhecer o novo jornalista que iriam trabalhar com eles.
Quando cheguei fui ate a sala do sr White e quando bati e ele pediu para eu entrar, havia um Homem de boa aparência, os dois conversavam.
- Clark Kent esse é seu novo colega de trabalho Tyler Jhons, a princípio ele ficará com você e com a Lois Lene, mas esses dois hoje ele passará o dia com Srt Mirella Danves para ensinar algumas coisas, para não atarefa-la como todos vocês a deixam.Tyler Jhons
Sr White ligou na mesa de Mirella.
- Srt Danves o sr Jhons ficará contigo hoje e o leve para almoçar hoje!!!
O tyler comprimentou Clark e foi ate a sala de Mirella, ela ficou o dia todo com ele, eles almoçaram juntos e ela foi explicando tudo e Clark de sua mesa so observava e ouvia tudo, Clark não gostava de estar vendo os dois juntos, ele tirando sorrisos dela, o dia terminou e Tyler se ofereceu para leva-la embora e ela aceitou.
- Mirella voce vai querer uma carona?
- Obrigada Clark mas Tyler mora no mesmo prédio que o meu e e eu vou com ele.
Clark foi embora um pouco chateado, mas foi.
Tyler e Mirella se deram muito bem, eles caminharam até o estacionamento juntos rindo, o que Mirella não havia percebido é que Tyler estava encantado com sua beleza, e com seu jeito doce, eles chegaram no prédio Mirella apertou o ultimo andar e tyler apertou o terceiro andar, ele ficou no seu andar e Mirella foi ate o seu.
Ela chegou tomou seu banho como sempre, e foi fazer sua janta como tinha que fazer, e depois de jantar foi até sua sacada e se sentou ali como todos os dia fazia, foi quando sentiu um vento forte ate ela e olhou e o viu!!
- Oi!!
- Oi, tudo bem? Salvando muitas vidas?
- sim, e passei para saber como você estava!!!
- Estou bem!! E o você como está?
- Estou bem!!! Posso te fazer uma pergunta?
- claro!!!
- Por que você fica aqui todas noites?
- gosto de ver o céu e o movimento da cidade, e sentir a brisa da noite!!! E como você sabe que fico aqui todas as noites?
- sempre passo por aqui, é o meu caminho!!
- E como é ser um super herói? Além de ser Superman você tem uma vida? Namorda? Casado e filhos?
- Nao tenho tempo para uma vida amorosa!!
- Deve ser chato então, voltar para casa e não ter alguem para conversar e contar as coisas, alguém para abraçar compartilhar um sorriso, ou ate reclamar(sorriso)
- E você tem um namorado?
- Não!!!
- E porque?
- Eu amo alguém que não me ama, acredito que nunca me amará!!
- Sei como é isso!!!
- Até parece que o Superman não seria correspondido no amor!!
- nem sempre temos tudo que queremos.
- É verdade, as vezes só temos que aceitar que determinadas pessoas simplesmente nunca serão nossas!!
A campainha de Mirella toca, e Superman fala tchau e ela vai atender quem é.
- Tyler?
- Oi Mirella queria saber se você já jantou?
- Eu ja jantei porquê? Aí entre, me desculpe!!
- Eu fiz panquecas e queria saber se gostaria de fazer uma companhia pelo menos, já que jantou?
- Eu irei pode ser!!! Só espere que vou me trocar.
Clark/ Superman estava la fora e ouviu, e sentiu um vazio!!!
Mirella foi e colocou um vestido e um casaco, e os dois foram para o apartamento dele e eles tomaram um vinho e riam e conversaram até 23:00 e entao Mirella olhou no relógio e viu que ja era tarde e resolveu ir embora.
Tyler foi leva-la até seu apartamento.
- obrigada pela noite foi legal!!
- Se você quiser podemos repetir várias vezes o que você acha?
-Quem sabe!!!
- Ficarei esperando. Tyler deu um beijo no rosto de Mirella e foi embora, Mirella por um certo lado ficou feliz, era bom ser cortejada.
Os dias foram se passando e Tyler a esperava todos o dias para irem trabalharem juntos, as vezes eles iam a pé as vezes de carro, Tyler começou a trabalhar com Lois Lene e pelo que todos haviam percebido era que ele era muito bom jornalista, ele era investigador, quando não estava a viagem ele voltava com Mirella, ela estava apaixonado por ela, e em um dia trabalhando com Lois e Clark, ele estava todo feliz, e Clark resolveu perguntar por toda felicidade.
- Sabe Clark quando você olha a pessoa e se apaixona a pela primeira vista, e você tem a certeza de aquela é a mulher que você quer casar e ter uma familia linda e grande.
- E quem é a mulher que você está tão apaixonado?
- Olha cara não devia falar,mas é a Mirella, eu quero pedi-la em namoro, cara ela é tão doce, tão meiga, apesar de ser reservada, que a deixa mais linda ainda, queria muito que ela aceite?
- E porque ela não aceitaria.
- Nao sei eu não tenho a mesma certeza de que ela esta apaixonada por mim.
- Mas ela me ligou e falou que estava com saudades de mim. Senti que ela me queria por lá.
- E você Clark me conta você já se apaixonou?
- Sim e amei muito uma linda mulher, mas nao demos certo.
- Você não esta falando de Mirella?
- Não!! Ela é só uma amiga!!(Clark sentiu que o amiga saiu amargo de sua boca)
Hoje quando chegarmos quero fazer o pedido e se der certo me casar com ela o mais rápido possível.
- Mas tão rápido?
- Clark quando encontramos diamantes em nossa vida, temos que logo nos prender a essa preciosidade que Deus nos presenteia, não quero perdê-la.
- Boa sorte!!!
Logo Lois se juntou a eles e eles voltaram naquele dia para Metrópolis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Clark Kent
RomanceNessa história Clark Kent ira se apaixonar por uma moça simples, sem ambições, onde seu foco era trabalho e ter uma família, será que Clark kent o Homem de aço conseguirá ter um amor ou ate mesmo uma família?