Passou uma semana desde da última vez que fui em casa, e quem foi buscar minhas roupas e coisas foi o Clark, e estamos nos dando bem, eu o amo muito, a felicidade está morada em minha vida, falei com meu Chris, e o contei e ele esta tao feliz por mim, não liguei para o Dylan e nem para Taylor, eles não aceitariam isso, e viriam para estragar tudo, no outro fim de semana no domingo iremos na casa do meu irmão Chris para Clark o conhecer, ele vai gostar, vejo que ele esta um pouco preocupado de ir conhecê-lo, nossa vida esta tão boa, sei que estou um pouco me segurando quando ele é Lois Lene tem que sair Juntos, mas ele é da equipe dela, e eles sempre vão estar juntos as vezes, o Tyler saiu do Planeta Diário, mas sei que esta na cidade, entao estou sempre me cuidando para não ter que encontrá-lo.
Hoje o dia está um pouco estranho, esta chovendo muito e a força está caindo sempre, estou toda hora tentando editar tudo, mas fica caindo, e com esse tempo esta difícil, e esta na cidade toda, resolvo ir ao banheiro, e a forca acaba bem no caminho, fiqyei parada encostada na parede, pois tinha me esquecido do meu celular, foi quando escuto uma pessoa ao meu lado ele para de frente para mim, trancando minha passagem colocando os braços em volta do meu corpo, e fala em meu ouvido bem baixinho.
- Mirella escuta com muita atenção, ou você volta a morar em sua casa, e larga do Clark, ou terei que matá-lo e assim terá que ficar comigo, e se não ficar comigo, eu te matarei também, se não ficar comigo você não será de ninguém ouviu bem!!
Quando a luz voltou ele tinha sumido, fui ao banheiro, jogar agua no meu rosto, e comecei a chorar, me sentei no vaso sanitário e me senti tão derrotada, eu nao sabia o que faria, me levantei lavei novamente meu rosto e fui para minha sala, eu nao sabia o que fazer, não tinha o que fazer.
Sai mais cedo e fui embora, Clark chegaria mais tarde hoje, chegando em casa eu nao sabia o que faria, eu ia de um lado para o outro, eu nao podia perder Clark, eu nao podia nem sonhar em ve-lo morto, e seria uma egoísta ficar com ele e depois ele morrer, comecei a juntar minhas coisas e fui embora, voltei para minha casa e recebi um mensagem.
- Sabia decisão, agora Clark vive, e você terá que terminar com ele, e sem comentar o porquê, você vai falar que se enganou que ele nao era a pessoa que ela queria para ela, e sem levantar suspeita, você vai trablhar no diário por mais um mês e depois irá sair de lá, e vamos embora.
Comecei a chorar, deitei em minha cama inconformada, Clark nao iria entender nada, e iria se magoar muito comigo.
Depois de um tempo chorando eu havia ate dormido, acordo com meu celular tocando, quando olhei era o Clark.
- Alô!!
- O que aconteceu, porque você não esta aqui e nem suas coisas?
- Clark eu me enganei em ir morar com você, e não podemos mais ficar juntos.
Mirella falou chorando isso para Clark a sua vontade era falar a verdade, mas nao podia, ela estava morrendo em falar aquilo para Clark.
- Mirella eu nao estou entendo nada, eu vou aí!!
- Nao melhor você ficar aí, essa semana foi difícil para mim ter que te ver com a Lois Lene toda hora, e não é isso que quero para mim, eu ja decidi, eu nao te quero mais, eu me enganei.
- O que esta acontecendo com você Mirella, você esta mentido, eu te amo, e você me ama, para com isso!!! Volte para mim por favor.
- Nao quero Clark e nao insista!! Adeus.
Mirella desliga seu telefone e começa a chorar mais e mais, começa a quebrar tudo, e cai no chão chorando e desesperada, eu nao quero ficar com aquele monstro, mas não quero Clark morto, e a ynica coisa naquele momento que passou em sua mente, era uma única coisa. Ela então pegou foi tomar um banho e ficou pensando, e foi remoendo, ela sabia que Clark iria esperar até amanhã para conversar com ela, ele era assim muito sensato, ela terminou o banho colocou um moletom e foi para dua sacada e ficou ali pensando e se decidiu, e uma mensagem chegou.
- Você quase falou ao seu namoradinho tudo, e por isso vou ter que antecipar o nosso casamento sera daqui um mês, e se tentar fugir eu o matarei e na sua frente, para você aprender.
Foi quando Mirella teve a certeza de que teria que fazer realmente aquilo, ela nao iria se casar com ele e não queria ter que ver ele matando Clark. Sua dor naquele momento era insuportável, e o choro não parava. Clark a obserava de longe e ele via seu choro, e aquilo o deixou acabado, e tambem porém intrigado, ele estava sofrendo e não sabia o motivo de eles terminarem.
Mirella foi dormir na manhã seguinte ela estava pronta para trablhar, e quem aparece em sua por era, Tyler.
-Oi meu amor e da um beijo em seu rosto, olha querida de hoje em diante você ira comigo trabalhar e ira almoçar comigo, e ira falar ao seu ex que você me ama, e que cometeu um erro em ficar com ele, e se ele insistir voce sabe das consequências, agora vamos.
Ele me levou no trabalho, e quando sai do seu carro quando olhei vi Clark parado na entrada me olhando, e Tyler me deu um sorriso e se foi, eu nao olhei para Clark não tinha coragem, ele veio atras de mim, entramos no elevador, ele me olhava me encarando.
- Sério você esta com ele, eu nao estou entendo mais nada.
- Clark eu cometi um erro e tenho que corrigir, eu o amo e vou ficar com ele, e voce seguira sua vida e me esquecerá.
- Ele não esta te ameaçando.
A porta do elevador abre e saio, e vou para minha sala, começo a trabalhar, e Clark fica me olhando, e para começar eu ja nao estava muito boa do estômago, e quando uma pessoa entra em minha sala com um sorriso no rosto, e me entrega uma matéria para editar e publicar, era ela a Lois.
- Nossa que cara de velório, quem morreu da sua família.
- Ninguém!!
- a Verdade você e o Clark romperam né, eu disse a ele que você nao serviria para ele, mas ele nao me ouviu, e agora voce partiu o coração dele, mas nao se preocupe, que eu irei o consolar, porque é no meu lençol que ele sempre volta.
Ouvir tudo aquilo me fez ficar pior, e assim se passou mais uma semana, e Clark tentava conversar comigo e ele o mal tratava, eu estava ficando boa naquilo, Tyler no meu almoço me levou para ver um apartamento enorme, ele me perguntou se estava gostando eu nao o respondia, e ele comprou o apartamento, e me levou a uma mulher que iria me levar para ver o vestido de noiva, experimentei vários e quando a mulher escolheu dei graças Deus, e voltei para meu serviço, ali era meu refúgio e ali eu podia ver ele, ele estava abatido, e eu tambem estava, eu ja tinha emagrecido 5 kilos, eu nao conseguia comer, eu só tomava um suco, ou uma vitamina quando ficava em meu estômago, e só faltava duas semanas para meu casamento, eu tentava ficar longe de Clark, e quando ele me entregava suas materias e encostava sua mão na minha era como se eu o sentisse em meu corpo todo, e toda vez que isso acontecia eu tinha que ir para o banheiro e la eu chorava ate me acalmar, e depois jogava muita água em meu rosto e retornava a minha mesa, e sempre ele saia com a Lois Lene, eu me concentrava em meu serviço.
Mais uma semana se passou tive que entregar meu apartamento e me mudar para o novo, por enquanto Tyler nao iria se mudar para lá só depois do casamento que faltava uma semana eu ja tinha resolvido o que faria de uma vez por todas de minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Clark Kent
RomanceNessa história Clark Kent ira se apaixonar por uma moça simples, sem ambições, onde seu foco era trabalho e ter uma família, será que Clark kent o Homem de aço conseguirá ter um amor ou ate mesmo uma família?