capítulo 14

1.1K 73 0
                                    

-Mirella sei que você esta aí, e eu quero fazer as coisas diferentes,  eu quero me casar com você e criar nosso filho, mas para isso preciso que você lute, eu acredito em você e no amor que sente por nós, a morte não vai te levar, por que você esta lutando ate agora, você é a pessoa mais forte nesse mundo, você consegue me surpreender com sua força, você estava morta por alguns minutos e conseguiu voltar, mas agora precisa lutar para viver e acordar desse sono profundo, eu nao sei viver sem você, e tambem tem nosso pequeno, e ele esta te esperando muito ansioso para poder ver sua mãe.
- Mirella eu te amo muito!!!
De repente sinto sua mão segurar na minha, mas vejo que ela esta lutando para se manter viva, é tão estranho, os medico disseram que ela perdeu muito sangue, por ter tido hemorragia, eu ouvia eles falando que ela nao sobreviveria, eu sei que ela precisa muito de mim, não sairei do seu lado.
A enfermeira me chama dizendo para ficar mais um pouco com o nenê, eles estão surpresos por ele nascer de 34 semanas e estar tão forte, mas eles não sabem que esse bebê é metade terráqueo e metade alienígena, e ele será muito forte como o pai e como sua mãe, ela me trouxe o nene e eu o segurei e comecei a conversar com ele, seus olhos apesar de inchados eles eram como os meus, eram azuis.
- Olha meu campeão precisamos que a mamãe volte logo para nós, você será forte que nem ela, nenhuma Kriptoniana nunca conseguiu dar luz a um bebê e quando conseguia elas morriam, entao eles criaram a bolsa amniótica externa para que todos vivessem, e sua mãe é tão forte e ela logo logo estará conosco.
- Sim meu filho, logo ela estará aqui, deixa eu ver meu neto!!
- mãe!!!
- Clark ele é igualzinho a você, parece que estou com você novamente em meus braços, já deu um nome a ele?
- vou esperar ela acordar e ver qual nome ela ira escolher.
- Sim meu filho e vou pedir a Deus para isso acontecer logo. Vocês precisam se acertar logo, Mirella te ama demais meu filho.
- Mae fica com ele que eu vou  ver ela!!
- Mirella voce pode me ouvir, preciso de você e sei que voce está aí.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
-Olá  tem alguem aí???
- Olá terráquea,  sou Jor-El você precisa de alguma coisa?
- Sim preciso voltar!!
- O que aconteceu com você?
- Eu entrei em o e vim parar aqui, preciso voltar e ver meu bebê.
- Mas você não esta aqui por acaso.
- O Clark e meu bebê precisam de mim, você nao entende!!
- Você precisa conhecer de onde seu filho vem, venha vou te mostrar, vejo que é uma mulher muito forte a séculos uma mulher não tem filhos kryptonianos, não achamos que você conseguiria, e conseguiu vem tenho uma missão a você.
- Mas como você consegue falar comigo?
- Você Mirella é especial, é diferente de todos da terra, você possui um poder especial dentro de você, poder esse que faz meu filho Kal-El te amar, mas nao só isso você consegue ver, essa era Krypton antes de explodir, e agora ele esta assim, O El do nosso nome significa esperança e você consegue ter isso muito maior do que só qualquer um que carregue isso, você foi capaz de trazer um ser ao mundo, para que nossa espécie não morresse, e preciso que você leve isso com você quando retornar, mas venha tenho que te mostrar, e preciso que mande recado ao meu filho e ao meu neto, e preciso que voce quando voltar precisará montar isso, dessa forma, e preciso que aprenda a ler isso nesse pouco tempo que vamos ter juntos.
Aprendi a escritas dos Kryptonianos, e aprendi a montar algo que Jor-El  me ensinou, isso seria algo a meu filho, ele era toda a esperança que o mundo podia ter.
O tempo passou muito rápido, Jor-El me ensinou muita coisa, e como uma aluna dedicada aprendi tudo que podia, mas a minha vontade era de voltar logo, parece que ja fazia anos que estava la, conheci todos os conceitos Kriptoniano, aprendi que com minha força interior eu podia fazer coisas legais, era muito estranho, mas Jor-El falou que dar a luz ao meu filho, como perdi muito sangue a criança me doou parte de seu sangue que estava na bolsa, e isso me fez ficar viva, mas poderia ter me matado, estranho mas era para eu estar morta e não. E hoje ele me falou que eu iria voltar, eu ja estava preparada.

♡♡♡♡♡♡
Depois que nosso filho nasceu, ja se passaram 2 meses, e ela nao acorda, tenho ido visitá-la no hospital todos os dias, eu notei que sua aparencia tem mudado todos dias, sua pele, ela tem ficado mais musculosa, eu nao sei o que esta acontecendo mas sinto que ela acordará logo.
Eu estava sentado ao seu lado e falando tudo que nosso filho tem feito, que ele começou a gargalhar, e que muito fofo, e muito saudável.
-Clark !!!!
Quando olho vejo Mirella com os olhos abertos e segurando minha mão.

Meu Querido Clark KentOnde histórias criam vida. Descubra agora