Todos traziam várias matérias para serem revisados, e meus Deus como tem erros, e tinha editar a maioria, esse era meu serviço e minha concentração era todo no trabalho, as vezes para descansar a mente olhava para as pessoas em suas mesas e o movimento de cada um, mas ele me chamava atenção, com aqueles óculos o deixava muito mais bonito, e voltava a me concentrar.
Levo um susto com uma batida na porta e olho quem é e vejo que era sr Kent.
- Posso enterrompe-la por um momente?
- Sim sr Kent!!
- só queria lembra-la que ja são 12:30 e como vou sair para o almoço queria ver se srt gostaria de ir almoçar.
- Nossa havia me esquecido completamente do almoço, e kent você conhece algum lugar onde eu passa almoçar?
- Se quiser me acompanhar estou indo e lhe mostro o lugar onde todos geralmente almoçam.
- Perfeito!!
Desliguei o computador organizei minha mesa, peguei minha bolsa e fui com o sr Kent, chegamos ao elevador um silêncio pairou o lugar, foi quando ele me falou para chama-lo só de Clark, deu um sorriso e fiz a mesma coisa, pode me chamar só de Mirella.
A porta do elevador abriu e ele foi gentil e colocou sua maos em minhas costa dando o sinal que saísse primeiro e fomos a pé pois era uma quadra do diário, chegamos o lugar era legal, aconchegante entramos e sentamos veio uma moça muito bonita e nos deu o cardápio.
- Oi Clark!!
- Oi Tina!! Eu vou querer o de sempre!!
- E sua namorada vai querer o que?
Eu a olhei e depois meu olhar parou sobre ele, ele deu um sorriso encantador e disse que eramos colegas de trabalho.
- vou querer o prato do dia!
- E você esta gostando de metrópolis?
- Ainda nao conheci muito, mas soube que tem ate super-herói!!
- Sim temos o Superman, e o que você acha dele.
- Nao tenho nenhuma opinião formada sobre ele, se ele ajuda as pessoas, deve ser uma pessoa boa.
Os pratos chegaram, comi um pouco nao estava com muita fome acho que na verdade era um pouco de vergonha, nunca almocei com um colega de trabalho, meus irmãos eram muito ciumentos e possessivos, nunca me deixavam sozinha ainda mais com homens.
- Você gostou da comida?
- sim gostei, mas não estou com muita fome. Começam a noticiar na TV que tinha no restaurante um predio em chamas, foi quando vejo Clark deixando o dinheiro dele comigo e me disse que precisava pegar algo em sua casa que esquecera, paguei nossa refeição e voltei sozinha para o trabalho.
Estava tão concentrada como sempre quando escuto uma voz fina e aguda.
- com licença, é você a assistente do sr White?
- sim, no que posso te ajudar?
- Lois Lene, e vim trazer minha matéria para a edição, é você quem cuida disso né?
- sim sou.
Ela colocou o papel em minha mesa e saiu, foi quando vi ela e Clark conversando, ela parecia um pouco aborrecida e ele parecia bobo perto dela sabe aquele sorriso de apaixonado, foi quando caiu minha ficha, os dois devem ter um lance. É melhor eu ficar mais na minha daqui para frente.
O dia havia acabado e sr White me chamou para ir a sua sala.
- srt Danves pode se sentar. Me sentei e ali ele começou a falar sobre o superman, e no acontecido de hoje e queria que editasse a matéria, pois ele tinha tudo o ocorrido e ocorrências e fotos, e queria que fizesse para ontem e entao fui e montei o docie e montei a matéria para ele editei e mandei para ele, ele aprovou e mandei editar a matéria para no dia seguinte.
E quando percebi só tinha eu no andar, olhei para as janelas e ja era de noite, entao fui embora, estava morando ali perto em um apartamento, era pequeno e no último andar, ele só tinha um quarto e um banheiro a sala era junta com a cozinha, e Estava feliz por isso, estava sozinha e tranquila, me troquei eu queria comer uma comida oriental, vi na Internet do celular um lugar, vi que era ali perto e então fui a pé, e estava fria aquela noite, e caminhando pela cidade pude notar que a noite em metrópolis era tranquila, havia vários prédios todos espelhados e era muito bonito de olhar, confesso estar encantada com a cidade, apesar de já ter sofrido ataques alienígenas, a cidade parecia estar completamente reconstruida, vejo que o restaurante oriental era muito chique, mas como já havia feito a reserva pela Internet não tinha como voltar atrás.
- Boa noite Srt!!
- Boa noite fiz uma reserva em nome de Mirella Danves.
- srt Danves é so me seguir, o restaurante era muito bonito, as parede eram em branco porém as mesa era preta e as cadeiras o assento era vermelho queimado e todos os enfeites eram na cor dourada e com flores naturais, ela me levou ate uma mesa bem no fundo e no canto e ja fiz meu pedido, estava observando que a arquitetura do lugar era bem harmoniosa e lembrava muito os castelo japoneses que passam em filmes, eles me trouxeram saque para tomar, e foi quando vejo ele Clark Kent, meu coração disparou e disfarcei mas logo vi que ele nao iria me ver pois estava acompanhado da linda ruiva que conheci Hoje a tarde.
- Srt Danves seu pedido.
- Obrigada, comecei a comer e mexer em meu celular, tentei tirar o Clark de minha cabeça e a imagem dos dois um sorrindo para o outro, eles pareciam apaixonados um pelo outro.
Terminei pedi a conta e fui embora, sem com que eles perceberem, e caminhando pelas ruas de metrópolis estava me sentindo tão livre, e pela primeira vez, foi quando meu irmão Chris me liga.
- Oi princesa como você está?
- Estou bem e você?
- Bem e queria saber quando você vem me visitar, pois agora estamos mais próximos.
- Verdade estou ainda me organizando e assim que tiver tudo organizado vou em um domingo almoçar com vocês.
- Mi sabe que vou ficar esperando tá.
- Eu sei seu bobinho, e eu vou.
- Eu te amo muito minha princesa.
- Também te amo. Tchau
Entrei em meu prédio e chegando no meu apartamento me troco e coloco uma roupa mais avontade e sento na minha micro sacada enrolada no coberto e fico vendo o movimento dos carros e observo o ceu os prédios em volta, estou gostando tanto de estar em uma cidade nova, depois da morte dos meus pais Dylan se achou no direito de assumir o lugar do meu pai em casa, e como taylor vinha quando acabava suas missões, eles não me deixavam respirar, e agora eu posso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Clark Kent
RomanceNessa história Clark Kent ira se apaixonar por uma moça simples, sem ambições, onde seu foco era trabalho e ter uma família, será que Clark kent o Homem de aço conseguirá ter um amor ou ate mesmo uma família?