Os dias foram passando e Clark me manda um e-mail atrás do outro e me pedia perdão, mas a dor em meu peito era muito grande e um dia eu resolvi deixar ele me ligar, passei o número a ele, e logo que imediatamente ele me ligou.
- Mirella eu queria saber como vocês estão?
- Estamos bens!!
- Mirella sei que o que acontceu nunca vai apagar, mas queria pelo menos participar da vida do meu filho?
- quando o bebe nascer eu te aviso, e voce e sua mãe vem visitá-lo.
- Mirella eu queria estar presente quando ele nascer por favor!!
- Eu nao sei Clark, vou pensar!!
- Mirella eu te amo e nunca vou deixa-la de ama- lá, por favor nao delisga, preciso que voce me ouça!
- Clark esse assunto me machuca muito!!
- Só queria dizer que nunca ouve nada comigo e com a Lois, o que acontceu foi um beijo que ela me deu, e eu nunca correspondi. Precisamos acertar isso antes do nene nascer, me fala onde você esta morando por favor!!!
- Clark independente do que você me disser vai mudar a dor que sinto em lhe ver e ouvir tua voz, eu realmente acreditei que tinha encontrado a pessoa de caráter que nunca faria isso comigo e me enganei.
- Por favor me perdoa!!!
- Nao sou capaz de te perdoar, não da porque isso me machuca demais, pois a cena de vocês dois se beijando e entrando no quarto se beijando me machuca, e doi demais, estou seguindo minha vida e vou seguir ela sem você.
- Tudo bem, mas saiba que você nao esta me dando uma chance nem de me explicar, eu vou seguir com minha vida também, e quando o nene nascer voce me avisa, que vou vê-lo.
- ok
Mirella desligou e comecou a chorar muito, ela o amava tanto, como antes, mas nao era orgulho, e sim enquanto Clark trabalhasse com Lois ela nao ficaria tranquila, pois sempre haveria novidade, ela nao os deixariam em paz, ela foi tomar um banho tomando o banho ela foi colocar um moletom, e quando sentiu que sua bolsa havia estourado, ela começou a ligar para parteira e nada da parteira atender e suas contrações estavam começando, ela ligou pra sua amiga e nada de atender, entao ela ligou para a parteira e nada, ligou para um táxi, e o taxista falou que seria difícil alguem ir ate la, pois teria uma tempestade de neve, Mirella estava ficando desesperada, ela nao tinha opções, ela resolveu ligar para unica pessoa que nunca a deixaria nessa situação.
- alô
- Clark por favor preciso de sua ajuda!!
- O que foi Mirella?
- Preciso que você venha o mais rapido possível, o bebê esta querendo nascer e não consigo falar com ninguem.
- estou chegando!!
Mãe amanhã pegue um voo para o Alasca, preciso ir socorrer Mirella, meu filho esta nascendo!
Vai meu amor e pede perdão e se resolva com ela por favor, ela é a mãe do meu neto e é uma pessoa boa!!
Clark voou o mais rapido possível, chegou bem rápido, ele abriu a porta e Mirella estava la no quarto em trabalho de parto, ele se aproximou e a viu, os olhos dela se encheram de lagrimas.
- Clark tem alguma coisa errada!!
Clark olhou com sua visao de RX e viu que o bebe estava de atravessado, ele não tinha virado, e nesse momento ele comecou a entrar em desespero, pois se tratava da mulher que amava e do seu filho, ele ligou para sua mãe.
- mãe eu nao sei o que eu faço
- Porque Clark?
- o bebe estava atravessado ele nao virou.
- Ou você a leva para um hospital ou terá que esperar e estimular o bebê a virar, mas pode ser arriscado.
- ok ate mais mãe!!
Clark tirou sua roupa e se vestiu de Superman pegou Mirella e a enrolou em vários cobertores a pegou no colo e voou ate um hospital mais próximo, Mirella já estava quase desmaiando de muita dor, ele chegou no hospital e foi correndo a recepção e os enfermeiros vieram buscá-la e ja levaram para o centro cirúrgico o Superman ficou ali de um lado para o outro, preocupado e entao saiu e resolveu voltar como Clark, e quando chegou o medico perguntou se ele gostaria de acompanhar o parto, Clark todo feliz aceitou.
Quando entrou ele viu que Mirella estava anestesiada, e não estava consciente, ele perguntou o que tinha acontecido, e o medico o respondeu que ela tinha entrado em sofrimento, e que seria melhor assim, ele comecou a cortar a barriga, e começou a tirar meu filho de lá de dentro, cortaram seu umbigo, deixaram eu vê-lo ele era perfeito, mas de repente eles tiraram a criança de lá e pediram para eu sair, Mirella nao tinha mais pulsação, ela nao respirava mais, e eles estavam tentando reanimá-la o desespero me tomou, e eu nao sabia o que fazer, eles tentaram várias vezes e nada, entao um dos médicos pediram para fecha-la com muito carinho e com todo cuidado, pois ela lutou muito e não tinha conseguido, eu comecei chorar, eu nao estava acreditando no que estava acontecendo, inconformado, Clark entrou na sala de cirurgia, um medico estava fazendo a costura do seu abdômen, Clark abaixou e começou a sussurrar em seu ouvido.
- Mirella meu amor me perdoe, por tudo que a fiz passar, mas quero que me escute, nosso filho nasceu lindo e forte, mas ele vai precisar de você, entao por favor lute e volte para nós, você ainda é muito nova para nos deixar, ele quer a mãe dele ouve só o seu choro, eu preciso muito de você. Clark a beijou na sua boca e suas lágrimas caíram sobre o rosto de Mirella.
Aos poucos seu coração voltou a bater bem devagar, e sua respiração começou a voltar bem lenta, o medico que ali estava chamou os outros e eles começaram colocar adrenalina, para aceralar os batimentos, e colocaram-na no oxigênio e ela voltou, mas nao acordou naquele momento então eu tive toda a certeza do mundo, que ela tinha voltado por nós, eles terminaram e pediram para eu esperar lá fora, e fui ver meu filho que era lindo demais, Mirella foi para UTI, e meu filho era tao forte quanto eu, e ele já estava limpo e com roupinhas e eu consegui segura- lo em meu colo e foi o momento mais feliz da minha vida, ele segurou meu dedo, e ele era muito forte, ele dormia tranquilo sem saber que quase havíamos perdido sua mãe, e que logo ela iria acorda do coma e voltar para nos dois, ele estava começando a ficar incomodado no meu colo, e foi quando ouvi uma moça entrando e pedindo para leva-lo que ele iria mamar, era para eu ir ver minha esposa.
Quando ouvi aquelas palavras eu tomei uma decisão, entao fui até a UTI e la estava ela toda entubada, mas eu sabia que ela estava lá, me sentei a uma cadeira que ali havia e cheguei pertinho dela, e comecei a contar como nosso filho era lindo, e que ela deveria acordar logo para vê-lo, eu segurei em sua mão e beijei, e disse em eu ouvido bem baixo o quanto eu amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Clark Kent
RomanceNessa história Clark Kent ira se apaixonar por uma moça simples, sem ambições, onde seu foco era trabalho e ter uma família, será que Clark kent o Homem de aço conseguirá ter um amor ou ate mesmo uma família?