Mirella estava feliz por estar com os amores de sua vida, mas Clark tinha que voltar para metrópolis, e isso a entristeceu muito, e não era pelo acontecido e sim por algo que ela sentia que estava por acontecer, e assim foram longos meses, e Tales estava crescendo a cada dia e ficando forte como o pai e muito igual a ele, Martha havia voltado para a fazenda, precisaria resolver algumas coisas por lá e ficaria um tempo por lá, Mirella seguia sua vida, ia dar suas aulas a uma escola maternal, e Tales ia junto, ela tentava criá-lo mais humano possível, Clark vinha todas noites para ficar com eles.
Mirella notara que Clark estava diferente, pois o mundo queria culpa-lo de tudo errado, e eles não podiam imaginar na esperança que ele era para o mundo, entao Mirella criou algo que Jor-El havia ensinado, mas com muita dificuldade ela conseguiu implantar em Tales e quando Clark chegou ela o explicou e com muita dificuldade conseguiu implantar nele, e tanto Tales como Clark conseguiam se comunicar por telepatia através do implante, de um nano chip que Jor-El havia ensinado Mirella construir.
- Mirella o que é isso?
- Clark se concentre, você conseguirá entrar em contato com seu pai, Jor-El e nosso filho também, mas só quando quiserem.
Clark se concentrou e conseguiu falar com seu pai e Tales também e entao Jor-El explicou tudo para eles, e tudo o que tinha acontecido quando Mirella passou um tempo com ele, e como ela era a Humana mais perfeita para ele.
Clark gostou muito e naquela noite eles foram dormir e eles fizeram amor como se fosse a última vez, ele a olhava nos olhos, e ele sentia que ela sabia o que estava passando por sua cabeça, mas na verdade ela nem imaginava, Mirella era uma pessoa pura e muito boa, e ele sabia que ela iria criar o filho deles muito bem, ela a abraçou e aninhou em seus braços e naquela manhã ele brincou com seu bebê e o beijou muito, e ele adorava a ideia do papai ficar beijando, logo Clark recebeu uma ligação e se despediu deles e foi para metrópolis.
Mirella o vendo partir sentiu uma dor muito grande em seu coração, e dessa vez era muito forte, ela mal conseguia respirar, e o dia todo ela passou assim, ela olhava para o celular e nada do Clark responder a suas mensagens, já era de noite, ela estava brincando com o bebê, e viu que o bebê começou a proferir as primeiras palavras.
- papa!!papa!!papa!! E começou a chorar
Mirella começou a ficar mais preocupada, e logo seu celular tocou, era quem ela menos esperava.
- Mirella é Lois, Clark morreu, ligue a TV...
Mirella ligou a TV, e a noticia era que o Superman havia acabado de morrer, ela caiu no chão de sua casa e começou a chorar juntamente com seu bebê, Mirella nao tinha reação e só conseguia chorar, seu peito doía tanto, que o ar lhe faltava, foi quando ela entendeu o porque que Jor-El havia ensinado aquele nano chip, era para o bebê nunca se esquecer de seu pai, ela chorou mais ainda, deitada ao chão, ela sabia que o vazio e que seus dias seriam para sempre pretos sem cores, e que teria que ser forte em criar seu bebê.
Martha ligou no outro dia, e Mirella havia passado a noite toda deitada no chao chorando.
- Mirella o funeral de Clark será daqui a três dias, você virá.
- Martha você me perdoa, mas nao poderei ir, não vou conseguir ve-lo em um caixão, eu nao vou conseguir sobreviver a isso, já esta difícil pra mim, (choro)
- Pense com calma, vou entender!!
choro e soluços do outro lado da linha, Martha percebeu que seria difícil para Mirella vê-lo em um caixão e se entristeceu um pouco mais.
Os dia e meses foram se passando e Mirella fora adoecendo mais, mesmo com um filho tão pequeno ela tentava, e Charlotte a ajudava, e todos na cidade, pois ela havia conquistado o amor de todos, Mirella mal comia, o pouco que conseguia ficar acordada ela ficava com seu filho, Mirella pesava um pouco mais de 35 kilos, e em relação a sua altura, ela estava morrendo.
- Alô?
- aqui é Martha queria falar com Mirella.
- Oi Martha você é a mãe do Clark da Mirella né!!
- sim, porque eu ligo e ela nao me atende mais!!
- senhora Martha, a senhora poderia vir para cá, estamos fazendo de tudo, mas os médicos dizem que fizeram de tudo, mas Mirella esta morrendo, ela mal consegue falar e o pouco que passa acordada é ao lado do filho, desde que Clark morreu ela esta morrendo ao poucos, e acreditamos que não vai demorar muito para isso acontecer e seria melhor a senhora estar aqui, (choro) Tales precisa da senhora.
Martha, se sentiu tão culpada, pois Mirella nao veio ao funeral de Clark e ela nao entendia o porque, e agora depois disso ela entendeu que Mirella estava doente.
Martha falou que iria imediatamente para lá, arrumou suas coisas e pegou o primeiro voô para o Alasca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Clark Kent
RomanceNessa história Clark Kent ira se apaixonar por uma moça simples, sem ambições, onde seu foco era trabalho e ter uma família, será que Clark kent o Homem de aço conseguirá ter um amor ou ate mesmo uma família?