capítulo 3

2.6K 204 7
                                    

Já faz uma semana que estou nessa cidade, e muitas coisas acontece o tempo inteiro e o Superman salva muitas vidas, prende bastante bandidos, eu vejo que ele é uma pessoa muito boa, e essa semana pude observar que Clark anda muito triste, não sei o que esta acontecendo, ele anda muito calado, as vezes saímos para almoçar juntos, mas acredito que só eu tenho sentimentos por ele, não é fácil admitir que estou paixonada por ele, mas sei que ele mau repara em mim, eu sou só uma colega de trabalho.
Hoje acabei saindo mais tarde como sempre, tentei pegar algum taxi e nada entao resolvi ir a pé mesmo, hoje o dia estava realmente um breu, hoje não tínhamos a lua, e o céu era uma escuridão completa, e o movimento de carro era quase zero.
Eu estava andando quando percebi que logo atrás de mim havia movimento, eu olhava e não via ninguém, era muito estranho, e eu caminhava sentia como estava sendo seguida, eu parava e olhava e nada de ver ninguém, faltava uma quadra para chegar em casa, quando um homem me agarra colocando um canivete no meu pescoço, ele pediu minha bolsa, e a unica coisa que eu pedi a ele era as chaves de casa, mas ele se negou a me dar e pegou minha bolsa e quando ia me soltar ele enfiou o canivete na minha barriga e tirou e quando ele tirou sentir queimando, eu coloquei minha mão sobre minha ferida e tentei chegar a algum lugar onde pudesse chamar ajuda, e tudo me parecida tao distante  não havia nada so predios fechados  e ninguém na rua, eu olhei a minha ferida e notei que estava perdendo muito sangue, provavelmente  ele havia acertado alguma veia, eu ja conseguia enchegar quase nada, encostei a uma vidraçaria de vidro de um prédio foi quando eu nao conseguia mas ficar em pé e encosta fui escorregando até o chão,  eu olhava minhas mãos e nelas havia muito sangue, foi quando minha consciência foi sumindo e eu percebi que estava morrendo, e o breu em minha visão ficou completo.
Hoje eu acordei em uma sala toda branca, olhei a minha volta e vi, que estava em um hospital, olhei em meu braço,  havia acessos para receber um líquido amarelo e no outro havia um lido mio preto fixei minha vista e não era preto e sim de um vermelho bem escuro, logo apareceu uma moça com um sorriso no rosto.
- Bom dia srt Danves!!
- onde estou?
- Em um hospital, a srt levou uma facada próxima a costela e pegou uma artéria, e perdeu muito sangue, por muito pouco não pegou seu coração, se sinta abençoada por estar viva.
- e Quem me socorreu?
- E quando ver o Superman o agradeça, se não fosse ele, você não estaria viva.
- Se o ver de novo eu irei agradecê-lo.
Ela fez uns medicamentos em mim, e saiu logo vi um rosto familiar.
- Mirella você está bem?
- estou com um pouco de dor mas acho que estou melhor né.
- Voce deve descansar agora, você perdeu muito sangue e precisou de doadores, só passei para saber se você estava bem e se precisa de alguma coisa, quer que ligue para alguém.
- obrigada Clark mas vou ficar bem, e alias não precisa ligar para ninguém.
- Você nao tem família?
- Eu tenho meus irmãos mas são muito protetores, se avisarem eles, eles vão me levar para casa deles, e dificilmente me deixarão voltar.
- Ok e quando tiver alta conversamos!!
- obrigada Clark!!
Clark se aproximou de Mirella deu um beijo em sua testa e se despediu.
Clark quando a encontrou, ele percebeu que Mirella estava quase morrendo, seus batimentos eram menino devido a perda de sangue, onde ela havia caído estava uma poça de sangue, ele levou o mais rapido que pode ao hospital, e conseguiu recuperar sua bolsa, e levou o ladrão a delegacia e voltou e ficou a noite toda no hospital mas como Clark e não mais como Superman, ele havia adquirido por Mirella um certo carinho, eles iam almoçar sempre, e ela sempre era sorridente, porém muito reservada, as vezes se passava na cabeça de Clark que ela poderia estar escondendo algum segredo, mas depois dela revelar que seus irmãos eram muito protetores, Clark entendeu que Mirella era mais reservada por isso, e percebeu que ela era só uma humana, e que ele quase a perdeu.
Clark voltou a redação e la estava sr White o esperando, Clark passou todas as informações do ocorrido com Mirella e qye ela ficarei alguns dias afastada, e que logo teria alta do hospital, sr White ficou chateado com o ocorrido e se sentiu muito culpado, pois ele havia feito Mirella ficar até mais tarde naquele dia no serviço e nem ele tinha ficado na redação.
Depois de dois dias Mirella recebeu alta e foi para duas casa, Clark a acompanhou.
- obrigada Clark por me acompanhar, mas nao precisa ficar, eu agradeço.
- Voce esta melhor?
- Sim estou, e eu consigo me virar.
- tem certeza?
- Tenho sim, e só vou continuar a tomar meu remédios, e serio eu preciso de um banho, e preciso descansar.
- Se cado precisar de alguma coisa é só me ligar que venho.
- Obrigada.
Clark foi embora e Mirella foi ate seu quarto e foi tomar um banho, fez um curativo, e como de sempre se sentou na sua microsacada enrolada em um cobertor, ali ela ficou pensando em Clark e em sua preocupação, mas ela nunca iria falar de seus sentimentos a ele, pois ela percebera que Clark só cuidava como uma irmã e não havia de outra forma, pois quando ele podia ele sempre falava de Lois Lene, e isso a chateava, mas ela sabia que nunca passaria de uma grande amiga que acabara de se tornar de Clark.
- Oi!!
Mirella leva um susto quando houve falar oi, e quando ela se vira e vê o Superman.
- Oi! Você quase me matou de susto!!
Com um leve sorriso, Superman diz desculpa, e que ele queria saber como ela estava?
- Obrigada por me socorrer, se não fosse por você não estaria agora aqui!! Mais uma vez obrigada!!
- Espero que tudo volte ao normal logo, e ajudar é o que faço.
- Mas você esta sozinha?
- Sim!! Prefiro assim
- Se precisar é só chamar!!
Mirella sorriu, e falou: Seria difícil de encontrar um homem de capa vermelha, mas obrigada e ficarei bem.
- Eu preciso ir!!
- Eu sei, pois sempre há pessoas como eu precisando de você, não se preocupe comigo, sei que é um homem muito ocupado.
- Superman se aproximou um pouco me olhou estranho como se estivesse  conseguindo ver minha ferida e se foi ao céu escuro daquela noite.

Meu Querido Clark KentOnde histórias criam vida. Descubra agora