capítulo 9

1.4K 110 1
                                    

Faltava três dias do casamento e já estava insuportável ter que ficar com Tyler todos os dias, agora imagina a hora que ele fosse morar aqui comigo.
Fui para o trabalho, hoje minha pressão caiu e desmaiei, mas logo eu melhorei, e estava deitada em uma sala branca, e era um hospital, uma enfermeira se aproximou de mim e me disse que estava tudo bem, que eu teria que me alimentar melhor, pois estava com uma anemia forte, eu disse a ela que não estava me alimentando muito bem, e que iria melhorar minha alimentação, e comecei a chorar, e ela me vendo chorar se aproximou de mim e me abraçou e chorei mais ainda, ela me preguntou o que estava acontecendo, então resolvi contar a ela, ela nao sabia quem eu era mesmo, pelo menos eu podia desabafar com alguém, ela nao se conformou com a história, e disse que era por isso que não estava mais me alimentando direito, o medico passou e me deu alta, Tyler foi me buscar e me levou para o apartamento, ele ia ficar lá, mas ligaram para ele e se foi, eu estava tao triste, e ja estava noite, fui ate a sacada, olhei a altura, e era muito alto estavamos no décimo oitavo andar, eu nao aguentava mais essa situação, eu nao ia poder ficar com Clark, e com Tyler nao ia dar, eu iria sofrer a vida inteira, e se eu fizesse isso ele não ia poder matar Clark,  foi quando coloquei uma cadeira na grade da sacada,  eu subi na grade, fechei meus olhos e todos os momentos lindos vivido com Clark eu comecei a pensar, e minhas lágrimas  começaram a sair,  era só ele que me fazia ter vontade de viver e sem ele era melhor morrer, foi quando me joguei, e não gritei, era o que eu preferia, eu escolhi me matar, eu sabia que nunca iria ter um céu para mim, e muito menos que algum fia eu poderia me encontrar com ele, eu escolhi morrer e parar com esse sofrimento foi quando tudo ficou escuro.

♡♡♡♡♡
Eu estava em casa e algo me disse que eu tinha que ir até Mirella, ela havia se mudado, mas eu ja sabia onde era, pois como toda noite ela ficava na sacada e eu sempre a obserava, e foi quando a vi pulando da sacada, eu nao acreditava que ela pudesse fazer aquilo, e entao eu fui o mais rapido possível e quando eu a segurei em meus braços ela estava desacordada, e aguaceiro minha audição para ouvir seu coração e foi quando escutei dois, um batia muito rápido,  levei ela para casa da mãe e a coloquei no quarto que era meu, eu nao estava acreditando que ela iria se matar, e foi qaundo minha apareceu e eu estava chorando, e ela estava desacordada, entao descemos e fomos na varanda e contei a minha mãe tudo que estava acontecendo, e que ela tinha pulado da sacada, minha mãe chorou, com história e estava chocada, mas foi quando minha mãe falou uma coisa bem coerente.
-Clark ela nao foi forçada a fazer tudo isso?
- ela nunca me disse nada, eu achei mujto estranho, mas ela nunca me contaria se ele tivesse a ameaçado, se ela acordar você me chama, vou dar uma volta.

Eu acordei e estava em uma quarto que eu ja estive antes, e como assim eu estava viva nao era para estar viva, foi quando Martha apareceu e eu a vi.
- o que estou fazendo aqui?
- eu nao posso estar aqui, eu preciso ir embora, senão ele vai matar o Clark e comecei a chorar desesperada.
Martha me abraçou e eu comecei a chorar mais ainda  e ela me pediu para me acalmar.
E me deu um chá para me acalmar, e pediu que eu tinha que no meu estado ficar calma.
- Nao estou entendendo Martha, como assim no meu estado, eu só queria ter morrido, assim estaria em paz, e Clark vivo.
- Ninguém pode matar Clark, fique calma, e você sabe que Deus não a perdoaria, mas calma tudo vai se encaixar, voce precisa saber de tudo.
Eu a olhei confusa em seus olhos, e comecei a me levantar, e eu ia me embora, ela nao estava entendendo nada, Clark corria perigo.
Foi quando ela falou o nome de Clark  e apareceu o Superman pela janela, ele entrou, e comecei a olhar para ele, fazia muito tempo que eu nao o via, eu o olhava , e quando me aproximei dele, ele estava triste, e olhei em seu rosto lindo, eu comecei a olhar colocava a mão em seu rosto e comecei a me lembrar com quem eu queria lembrar com quem Clark parecia, eu comecei a entrar em curto, todas as vezes que me encontrei com o Superman foi sempre de noite e sempre estava muito escuro, e até nosso beijo.
- Clark?
- Mirella sim sou eu!!
Eu tirei a mao de seu rosto, assustada, eu dei um sorriso fraco, ele pegou minha mão,  colocou em seu peito, eu comecei a chorar, e a rir ao mesmo tempo, ele me puxou e me abraçou bem forte, e eu comecei a chorar, ele colocou a mao no meu rosto e me beijou.
- Calma meu amor eu estou aqui com você agora!! E nao vou deixar nunca mais você ir embora da minha vida, e ninguém mais vai te machucar ou te ameaçar.
- eu tive tanto medo, até desistir de viver.
- nunca mais diga isto ou faça o que voce tentou fazer.
- ele iria te matar!!
- Foi por isso que foi embora?
- Sim, e se eu nao me casasse com ele ele te mataria na minha frente, eu nao podia te perder, e não podia suportar ter que viver ao lado dele.
- Me desculpa por não te contar quem eu era, você não teria caído nas ameaças dele.
- Eu te amo muito.
- Eu tambem te amo, ele algum dia colocou as mãos em você ou obrigo-la a fazer alguma coisa que não quisesse fazer com ele?
- ele só queria que eu casasse com ele como troféu, ele só ameaçava em lhe matar, mas ele nunca encostou a mão em mim, ele falava que depois do casamento eu teria que cumprir todas as obrigações de esposa.
Clark a abraçou mais forte, você emagreceu muito, você nao esta se alimentando direito?
- Eu até passei mal esses dias e fui para o hospital, mas deu só anemia, não tenho muita fome e quando como, nada pra no meu estômago.
- É melhor vocês descansarem um pouco, vou fazer algo para essa menina comer Clark.
Martha desceu e foi para cozinha preparar alguma coisa, pois Mirella estava fraca e isso era nítido. Clark foi se trocar, e voltou com roupas normais, ele se sentou na cama e chamou Mirella  para sentar em seu colo.

Meu Querido Clark KentOnde histórias criam vida. Descubra agora