O fim de semana passou rápido e voltamos, Clark nao queria me deixar sozinha então passamos no meu apartamento e peguei umas roupas e ele queria que ficasse no seu apartamento e foi o que fiz, peguei as roupas que iria trabalhar na segunda feira, minhas coisas que costumo levar, e desci, quando entrei no elevador com Clark o elevador parou no terceiro andar e foi quando abriu a porta e era o Tyler ele entrou e não nos comprimentou porém encarou Clark, me deu uma olhada, Clark me colocou atrás dele como se estivesse me protegendo e longe do olhar de Tyler, e quando chegou no térreo nos saímos, e ele ficou para ir no subsolo onde ficava a garagem, antes de fechar a porta, eu olhei com medo, ele me olhava com um olhar muito triste mas porem com um olhar de quem iria fazer alguma coisa.
A porta do elevador fechou e nós fomos embora, eu olhei para o Clark e ele me olhou me abraçou e me disse para me acalmar que ele me protegeria de tudo e todos, e ali me senti tão protegida, e foi quando eu olhei de uma forma, e viu que ele era parecido com alguem que eu conhecia mas nao conseguia lembrar quem era, mas entramos no carro e fomos para casa de Clark.
Quando cheguei achei seu apartamento grande perto do meu ele tinha dois quartos a sala era espaçosa e a cozinha era maior que a minha, ele me olhou e sorriu.
- Gostou daqui?
- bonita sua casa e bem organizada e grande perto da minha.
- E porque você não vem morar comigo?
- Clark não é muito cedo para isso?
- entao vamos fazer uma experiência de duas semanas, você vai ficar aqui comigo por duas semanas e veja o que você acha, o que você me diz?
- Ah!! Nao sei!!
- Faça isso por nós por favor, e no momento não estou achando seguro você morar no mesmo prédio do Tyler, acredito que você ficará mais segura aqui.
- Ok!!
Ele me agarrou e me pegou no colo como se fosse uma pena, e eu nao aguentando comecei a beijá-lo em todo seu rosto, ele era o homem mais lindo que já havia visto em minha vida, e olha que meus irmãos eram homens bonitos, mais nao com esse beleza que Clark tinha.
Ele me jogou na cama e pulou ao meu lado e passou seu braço por cima de mim, em me disse.
- Mi sabe, por mim você só sairá dessa cama porque temos que trabalhar, porque se dependesse de mim, nunca mais sairíamos dela.
- E eu adoraria ficar nela para sempre com você.
Ele me beijou e e começamos a nos beijar um beijo bem urgente, ele sugava meus lábios tão gostoso que a vó tarde era de nunca mais deixar aqueles lábios dos meus.
Eu o empurrei, e tirei minha roupa e fui tomar banho, e quando olho vejo a melhor imagem da vida, vejo o homem mais gostoso do mundo pelado ele veio tomar banho comigo, e ele começou a me dar banho passanfo o sabonete em todo meu corpo, ele me olhava e em seus olhos eu via como ele me desejava, e eu tambem o desejava muito, peguei o sabonete depois que ele passou em todo o meu corpo comecei a passar no dele, seu peito era delicioso, de tão lindo, desci ate seu tanquinho, até chegar em seu membro, pwguei com todo cuidado e passei o sabonete o lavei o deixando excitado, ele estava sobre o chuveiro, e eu mexia e olhava em seus olhos seus olhos estava rendido no meu, entao me abaixei e com carinho comecei passar minha língua, e ele dava uns gemidos, e seu membro ja estava crescendo, e abocanhei e o engolia interio até que ele cresceu totalmente ficando grosso e grande, eu chupava bem gostoso, ele gemia e com sua mão delicadamente ele me conduzia como ele queria, ele estav de um jeito que parecia que ele iria gozar, mas antes que fizesse ele me levantou me encostou na parede, levantou minhas pernas e me penetrou a princípio bem devagar, assim que ele entrou todo dentro de mim, ele soltou um gemido, e como era bom te-lo dentro de mim, ele começou dar estocadas bem forte e comecei a gemer, pois sode senti-lo dentro de mim, me fazia gozar, pois seu membro era bem grosso, e foi quando ele nos dois gemiamos de tanto prazer ele me beijava e movimentava bem forte dentro de mim, me deixando cada vez mais louca, ele vomecou ir bem rápido até que eu nao aguentei mais e gozei e ele também ele comecou a beijar meu pescoço e até beijar minha boca, e foi quando ele falou em meu ouvido.
- Eu te amo muito.
Na mesma hora meus olhos marejaram e eu o olhei em seus olhos e disse que também o amava muito.
Terminamos o banho e nos trocamos e fomos cozinhar, jantamos e fomos dormir abraçadinhos, eu adormeci, e no meio da noite olhei e não o vi, mas depois de alguns minutos ele estava deitado comigo denovo e me abraçou.
- onde você foi?
- só fui tomar água.
Mas na verdade Clark havia saído para docorrer alguem e voltou rápido, essa era sua vida, na verdade por ser o Superman ele não precisava dormir muito para recuperar sua energia, ele voltou a dormir com ela abraçadinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Clark Kent
RomanceNessa história Clark Kent ira se apaixonar por uma moça simples, sem ambições, onde seu foco era trabalho e ter uma família, será que Clark kent o Homem de aço conseguirá ter um amor ou ate mesmo uma família?