Quando cheguei em casa, encontrei minha mãe deitada no sofá da sala e uma garrafa de vinho vazia jogada no chão, ela estava dormindo e sua maquiagem estava borrada, eu já sabia o que teria acontecido. Peguei o telefone dela e fui até o banheiro, desbloqueei e o número do ex dela estava nas chamadas recentes novamente, e havia algumas mensagem na barra de notificações.________________________________
Desgraçado
Eu vou te achar Patricia
17:24
você sabe
17:24
Tudo pode ser melhor do que antes
17:30
confia em mim, vou lutar por vc
17:31
ela não quer te ver feliz, você tem
que viver sua própria vida
17:33
________________________________Meu último padrasto, foi um escroto, um pedófilo, um filho da puta fodido!
Mas minha mãe nunca conseguiu encarar a verdade ela o amava ao ponto de perdoar, e só contornava a situação, e quando ele ficava cada vez mais assustador e agressivo, ela fugia. Todas as vezes que nos mudamos, ele nos encontrou, e ela o aceitava de volta. É revoltante a situação, e não tenho controle algum sobre. Contei isso pra uma pessoa só, um menino pelo qual me apaixonei dois anos atrás em uma das cidades que moramos. Dois anos atrás eu só queria alguém que entrasse de cabeça na minha vida e resolvesse todos os meus problemas.Meu pai morreu, no mesmo ano que conheci esse garoto, foi uma merda atrás da outra, mas foda-se, nunca pude contar com ele mesmo. Ah, e sobre o menino, ele não pode lidar com a situação e tudo bem por mim, deixei ele ir embora da minha vida quando percebi que essas feridas em mim podem ser complicadas para amigos, namorados, conhecidos, e enfim, é como se essa merda respingassem em todos ao meu redor, então eu só quero guardar pra mim.
Caminhei até meu quarto, tirei a roupa, coloquei uma camiseta dos Pixies e deixei meus discos tocando. Eu mal converso com minha mãe, penso sobre essa droga toda e choro. Acendo um cigarro e abro a janela do quarto, meu celular vibra.
________________________________
Unknown
Peguei seu número com meu tio
espero que não se importe ;p
23:33Finn?
23:33quero te contar muita coisa
mas fiquei pensando em algo..
23:34no quê?
23:34você disse que vai se mandar
da cidade :(
23:35
eu e minha mãe
nos mudamos com frequência:/
23:36[...]
________________________________
Finn ainda estava digitando quando meu telefone recebe uma chamada, também com um número desconhecido. Atendo pensando ser ele, mas a voz é diferente.
- Espero que tenha levado a sério o que te disse hoje a tarde, se quiser saber do que se trata, você pode me encontrar mas não pode ser na escola, se cuida ( S/N). Desligou a chamada antes que eu pudesse dizer qualquer coisa.
Mas que porra é essa? Fico sem reação e vejo que há novas mensagens do Finn
________________________________
Unknown
O emprego aqui na loja é seu
se quiser
23:37
você é legal ( S/N) ...
e hoje foi bom
23:37
ta ocupada?
23:38
queria te ver amanhã :p
23:38sim, nos vemos na escola
23:40
________________________________bloqueio o celular e me deito de barriga pra cima na cama. Ele é tão gato, tenho vontade de me tocar, mas não faço, isso me constrange, viro pro lado e tento dormir. Meus pensamentos são invadidos pelas palavras do ruivo, que tipo de problema um cara como o Wolfhard me traria? Quais são os problemas com os quais eu não sei lidar?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
eu volto se alguém pedir :,)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇𝐻𝐸 𝑃𝑅𝑂𝑀𝐼𝑆𝐸
Fanfic(S/N) (seu nome) se muda para uma pequena cidade fugindo de seu passado e acaba conhecendo Finn Wolfhard e Peter Skargard. Uma promessa mudará a sua vida para sempre. +18 •PLÁGIO É CRIME!! • (primeira fanfic galera :p espero que gostem) [em andame...