Mais um dia de serviço, a ocorrência era no centro, em um prédio com idosos, chegamos e rapidamente iniciamos o trabalho, minha equipe como sempre, tira todos e apaga as chamas aos poucos. As ambulâncias e a polícia chegam ao lugar, depois que o fogo se apaga me reúno com meus companheiros no corpo de bombeiros:
Seokjin: - Mais um serviço concluído. Estou esgotado.
Namjoon: - Também estou. Deveríamos sair hoje para descansar.
Hoseok: - Aceito. Yoongi?
Yoongi: - Não estou com vontade, vou descansar em casa.
Namjoon: - O estraga prazer do grupo. Yoongi Hyung seeempre assim.
Yoongi: - Sou mesmo. Boa noite para vocês.
Saio dali caminhando até minha casa, bagunço meu cabelo e ponho as mãos nos bolsos. Entro em casa, me jogo no sofá e em alguns minutos, acabo dormindo ali mesmo.
🖤•🖤•🖤
Estava um pouco tímida, não fazia muitos dias que havia me transferido para essa escola nova e até agora ainda não fiz amigos. Entrei na sala e me sentei no fundo, ponho minha bolsa na mesa e observo ao meu redor:
Hwasa: - Oiii... Prazer sou Hwasa, você está... bem?
Dahyun: S-sim... estou. Sou a Dahyun.
Hwasa: - Bem, não fica nervosa tá bom, vamos ser amigas?
Dahyun: - Tá... Tá. Vamos. Obrigada...
Hwasa: - Sem problemas flor.
A garota animada senta ao meu lado e começamos a conversar um pouco, depois de um tempo, o professor entra na sala e nos concentramos na aula, me apresento a classe com todo meu nervosismo, volto ao meu lugar e espero o intervalo.
O sinal toca e Hwasa me puxa até o refeitório, me compra um lanche e sentamos em uma das mesas:Hwasa: - Estou ansiosa para o treinamento contra incêndios...
Dahyun: - P-por que?
Hwasa: - Você irá conhecer os verdadeiros incendiários... Ops... Bombeiros da nossa cidade aqui na escola.
Dahyun: - ...
Hwasa: - Aí Dahyun... Eles são... São... Os caras mais lindos que tem... Você com certeza vai gamar rapidinho.
Dahyun: - Você já falou com eles?
Hwasa: - CLARO QUE NÃO!!! É EXTREMAMENTE DIFÍCIL FALAR QUANDO SE ADMIRA TANTO...
Dahyun: - Calma, Hwasa... Já entendi...
Hwasa: - Então, amanhã chegue cedo porque eu irei estar bem na frente, e claro, nada de se perder mocinha.
Dahyun: - Está bem, vou fazer o meu melhor.
Hwasa: - Calma, Dahyun... Não é pra tanto!
Rimos e nos levantamos quando o sinal tocou, andamos de volta a sala e sentamos, até que estava sendo uma experiência legal. Depois o sinal tocou e saímos para casa, cheguei e corri para o quarto, tirei meu uniforme e me deitei na cama e acabei cochilando.
[•••]
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔥FIRE🔥- Min Yoongi 🚒
Teen Fiction[CONCLUÍDA] Yoongi(연기)era um bombeiro da cidade de Incheon, ele atendia suas ocorrências junto a sua equipe que eram como irmãos. Em uma ocasião, sua equipe foi até uma escola para fazerem um treinamento contra incêndio, o mesmo acaba salvando a doc...