Os dias passaram voando, sábado chegou e já estávamos preparando as coisas para a festa, Namjoon e Jin se encarregaram do churrasco, ajudei Hoseok com as músicas e aos poucos os nossos companheiros de batalhão chegavam. Estava meio nervoso para a chegada da Dahyun, coisa que nunca me aconteceu, ouço vozes familiares e quando olho a mesma estava acompanhada da sua amiga, aquela louquinha da Hwasa, seu irmão Jungkook e mais uns dois garotos. Hwasa se aproximou onde os meninos estavam e os entregou uma sacola, Jungkook veio até onde estava e o apresentei Hoseok, que rapidamente se deram bem, sorrio e nem percebi que Dahyun estava se aproximando, quando me virei, ela me olhava sorrindo, retribui meio tímido e logo um dos garotos que estavam com elas, se aproximou, segurou seu ombro a fazendo olhar para ele:
Dahyun: - Tae, esse é o Yoongi.
Taehyung: - Então, esse é o tal bombeiro que você e a Hwasa tanto falam...
Yoongi: - O prazer também é meu. Já comeram?
Dahyun: - Hwasa e Namjoon vão servir... então, estou esperando. Você vai ser o DJ?
Hoseok: - Jamais. Se o deixar só é capaz de fazer vocês ouvirem, só rap's que ele gosta. E nosso tenente, não gosta muito... Não se preocupe, a playlist já está feita.
Dahyun: - Está bem... vou ficar por ali, sem atrapalhar vocês. Vamos, Taehyung.
Taehyung: - Tchau, Hoseok e... Yoongi!
Eles se viram e o Jungkook corre atrás, sinto a mão de Hoseok no meu ombro e o olho:
Hoseok: - Parece que ele gosta dela... Até que fazem um casal legal, não acha?
Yoongi: - Não. Agora fica aí com suas músicas, vou ver se tem comida.
Hoseok: - Então tá.
Saio indo até o Namjoon, que ria escandaloso junto a Hwasa, me aproximo e os dois me olham com a cara de riso, bufo e pego um pedaço de carne e como, vejo de longe a Dahyun conversando com o garoto, sinto raiva e suspiro, pego uma garrafa de cerveja no frigobar e começo a tomar.
Namjoon e a Hwasa começam a servir, e todos se aproximam e sentam nas mesas, pego minha refeição e vou para longe um pouco, estava com raiva de ver ela toda feliz com aquele carinha. Mas, alguém interrompe meu silêncio e puxa a cadeira, olho e vejo que era o Namjoon:Namjoon: - O que você faz aqui, sozinho?
Yoongi: - Estou comendo. Não quero ninguém me atrapalhando
Namjoon: - Essa desculpa, é por que a sua amiguinha não está te dando atenção?
Yoongi: - Do que você está falando?
Namjoon: - A Hwasa me contou, você e a Dahyun estão meio que conversando...
Yoongi: - Você e ela estão se dando bem até demais... Me deixem, tá bom.
Namjoon: - Ela é só uma amiga, nada demais.
Yoongi: - Tem certeza? Vocês dois parecem bem íntimo.
Namjoon: - Nosso interesse é mútuo.
Yoongi: - E qual seria?
Namjoon: - Juntar você e a Dahyun.
Yoongi: - Aish. Deviam parar com isso.
Namjoon: - Ela mandou dizer pra você que se não tomar atitudes, aquele garoto ali, Taehyung, vai conseguir o que quer.
Yoongi: - Hwasa te falou isso? Tsc...
Namjoon: - Você que sabe, amigo. Bem, vou voltar pra lá. Curte aí sua refeição.
Ele sai e volto para minha comida, termino e fico tomando minha cerveja, abaixo a cabeça um pouco e ouço uma voz familiar se aproximar da mesa e levanto o olhar:
Dahyun: - Olá, posso sentar?
Yoongi: - Claro.
Ela puxa a cadeira e se senta, ponho a garrafa na mesa e cruzo os dedos a olhando. Dahyun sorri e ajeita o cabelo, meu coração erra as batidas um pouco e por impulso ponho a mão no peito:
Dahyun: - Está bem?
Yoongi: - Hã? Ah sim... Sim. Estou...
Dahyun: - Bem, eu só queria saber se tudo aquilo que conversamos aquele dia era realmente verdade ou você está apenas equivocado no que sente por mim.
Yoongi: - Eu não falei nada equivocado. Foi tudo aquilo que você ouviu...
Dahyun: - Então... Eu não posso mentir, realmente sinto algo por você. Mas, será que isso vai dar certo?
Yoongi: - Só vamos saber, se tentar... Mas olha, eu não acho certo namorar assim abertamente, pelo fato de você ser bem mais nova do que eu, iram pensar besteira ou até falar mal de você. Se você quiser, iremos manter em segredo, sairemos como um casal, mas nada de beijos... Que você acha?
Dahyun: - Acho interessante. Apesar de não ter beijo, vai ser divertido. A gente poderia, dar as mãos?
Yoongi: - Pode, mas não por tanto tempo. Vai que nos vêem. Então, você aceita a proposta de namoro?
Dahyun: - Tá, eu aceito. Aí... espera. Não vou poder, contar pra Hwasa?
Yoongi: - Acho melhor não. Não vou nem dizer pro Namjoon..
Dahyun: - Nem acredito. A gente...
Sorrio e seguro sua mão discreta, mas logo solto quando vejo Namjoon e os outros amigos dela se aproximarem. A festa termina a tarde quase noite, levo Dahyun e seu irmão até em casa, ela beija minha bochecha e entra quase correndo, nem deu tempo de retribuir. Volto para casa e entro, sorrio e subo para meu quarto, tomo um banho e visto algo confortável, me sento na cama e pego meu celular, e mando mensagem depois, me deito, fecho os olhos e acabo dormindo, sonho com ela e sorrio todo bobo, me acordo meio sonolento com o sol no meu rosto, estava começando mais um dia de trabalho.
[•••]
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔥FIRE🔥- Min Yoongi 🚒
Ficção Adolescente[CONCLUÍDA] Yoongi(연기)era um bombeiro da cidade de Incheon, ele atendia suas ocorrências junto a sua equipe que eram como irmãos. Em uma ocasião, sua equipe foi até uma escola para fazerem um treinamento contra incêndio, o mesmo acaba salvando a doc...