Paramos o beijo pelo meu susto repentino, o ataque surpresa dele, me fez ficar sem reações por alguns minutos, mas depois o empurrei sem jeito e me virei. Estava sem acreditar no que acabou de acontecer, pus as mãos no rosto totalmente corada.
Yoongi: - Me desculpa... Eu não sei o que deu em mim, só senti que devia fazer isso.
Dahyun: - Não se preocupe... Eu é que não estava preparada para isso... desculpa Yoongi.
Me virei e o olhei, ele estava vermelho também, apesar de parecer experiente nesse assunto, me aproximei e segurei seu rosto, seus olhos estavam tão brilhosos, acho que foi impressão minha, deve ter sido a luz da cozinha, mas só sei que fez meu coração acelerar, ele não me tocou ou fez qualquer gesto contrário, simplesmente ficou a me olhar também. Sorri em reposta e beijo seu nariz, soltei sua face e o Yoongi segurou minha mão.
Yoongi: - Não se esqueça que, agora, você tem a mim.
Dahyun: - Não vou esquecer. Obrigada.
Sorri e ele beija minha testa, terminamos de lavar tudo é saímos da cozinha, sentamos no sofá e continuamos a conversar. Às nove horas da noite, ele decidiu ir, se despediu de minha mãe e o acompanhei até o portão.
Yoongi: - Bem... amanhã vou trabalhar até mais tarde... se não vier, eu aviso antes.
Dahyun: - Tudo bem, o importante é que você vai está ajudando outras pessoas.
Yoongi: - Você é realmente diferente do que eu pensei. Que bom que nos conhecemos... Vou fazer o melhor para cuidar de você.
Dahyun: - Você falando assim parece um idoso. Mas eu sei que vai, confio em você...
Ele ri e beija minha testa, entro e o vejo indo para casa, fecho a porta e minha mãe me olhava com o sorriso bem grande, subo para meu quarto e me deito na cama, respondo a mensagem da Hwasa e lhe conto a novidade, ela rapidamente me liga e praticamente, berra de alegria no meu ouvido, rio e continuamos a conversar, desligo depois de um bom tempo e acabo dormindo logo, pois estava cansada do dia que passou.
💭°💭°💭
Finalmente aquele momento chegou, parecia que não era real, Namjoon sempre me dizia que ia morrer solteiro pelo fato de nunca se interessar por ninguém, só pelo trabalho. Mas com o tempo, quando ela surgiu na minha vida, parece que tudo mudou, já não estava tão fixo no trabalho como antes, não parava de pensar em outra coisa, e tudo por que ela foi a mudança que estava esperando. A pessoa perfeita não existe, mas sempre pensei em encontrar algo parecido comigo, mas ela é totalmente diferente, acho que deve ser por isso que me atrai por ela. Cheguei em casa todo feliz, fiz um lanchinho da noite e fui tentar dormir, por que até então meu sono ainda não havia chegado. Meu telefone toca, atendo e a voz do outro lado estava bem animada.
Namjoon: - Yooon... Você não veio mesmo né, seu ingrato...
Yoongi: - O que você quer?
Namjoon: - Cadê o respeito pela minha pessoa?
Yoongi: - Eu sou mais velho que você, quem está gritando é você.
Namjoon: - Desculpa, hyung...
Yoongi: - Agora sim. Então... O que você quer?
Namjoon: - Você está com a Dahyun, não é?
Yoongi: - Quem te falou?
Namjoon: - Não importa. Por que você não me disse? Cadê a consideração entre nós?
Yoongi: - Para de ser dramático. Não é uma notícia pra ficar falando.
Namjoon: - É claro que é. Finalmente você vai deixar de ser solteiro. Tô tão orgulhoso.
Yoongi: - Namjoon menos, menos tá...
Namjoon: - Vocês já foram até a onde? Hum?
Yoongi: - A gente teve nosso primeiro beijo hoje...
Namjoon: - Aeee meu menino tirou o BV. Galera, meu filho tirou o BV... (aeeeeeee, parabéns)
Yoongi: - Que merda é essa, Namjoon?! Achei que tivesse em casa... aish, que vergonha.
Namjoon: - Não se preocupe, eles não te conhecem. Bem, agora o que você vai fazer... Já decidiram algo a mais?
Yoongi: - Ela é uma estudante. E de menor. Nada além do limite eu vou fazer.
Namjoon: - Você vai esperar até ela ficar de maior? Mas que amor...
Yoongi: - Ainda é cedo. Daqui pra lá, ela estará mais acostumada comigo.
Namjoon: - Mas, você não disse que iria casar com ela no ano que vem?
Yoongi: - De onde eu disse isso? Para de inventar coisas... Agora me deixa dormir, amanhã eu vou te bater pela vergonha que me fez passar.
Namjoon: - Relaxa, ninguém sabe. Ah, fui numa festa com a Hwasa, cara... Aquela garota é muito... louca.
Yoongi: - Olha lá hein... Não ilude ela, se não a Dahyun vai bater em mim.
Namjoon: - Não se preocupe. Agora, vou deixar você dormir. Boa noite, doce pudim.
Yoongi: - Meu Deus, Namjoon, corta o álcool. Tchau!
Desligo e me deito novamente, realmente pensei em me casar, mas apressar os passos agora, não é bom e nem a mãe dela vai gostar, tenho que ir conforme os passos. Sorrio e fecho meus olhos, pegando no sono rápido, devido ao dia que passei.
[•••]
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔥FIRE🔥- Min Yoongi 🚒
Teen Fiction[CONCLUÍDA] Yoongi(연기)era um bombeiro da cidade de Incheon, ele atendia suas ocorrências junto a sua equipe que eram como irmãos. Em uma ocasião, sua equipe foi até uma escola para fazerem um treinamento contra incêndio, o mesmo acaba salvando a doc...