🔥14🔥

242 28 0
                                    

     Chegamos na cidade de Suwon, a ocorrência era numa casa que parecia o estilo de uma hanok*. Os outros carros de bombeiros da cidade, já estavam no local atendendo a ocorrência, descemos do veículo e nos aproximamos do comandante da operação:

Jin: - Comandante, somos o esquadrão do batalhão de bombeiros de Incheon, qual a situação?

Comandante: - Alguém deixou o fogo ligado e ele se alastrou, a casa e toda de madeira, então isso ajudou a espalhar o fogo.

Jin: - A mais alguma coisa em que possamos ajudar?

Comandante: - Sim, venham comigo.

     O seguimos até o carro, ele entrega uma prancheta ao Jin e nos pede para assinar nossos nomes, fazemos como foi pedido e o mesmo nos dá instruções de nossa missão. Saímos de perto e entramos em nosso carro, ponho meu cinto e seguimos até o hospital da cidade, era um trabalho legal e proporcionava várias experiências, cuidar de pessoas com queimaduras era novo para mim. Ao chegar, descemos e corremos para dentro, os enfermeiros passavam apressados por nós, andei até a recepção e pedi ajuda para encontrarmos nossa sala, a moça apenas apontou a porta e conduzi a todos para lá.
     Quando entrei na sala, nunca tinha visto tantas pessoas sofrendo ao mesmo tempo a mesma dor, a dor de ter sido machucado pelo fogo. Os enfermeiros nos ensinam o que fazer enquanto atendem outros pacientes, nosso trabalho era de salvar vidas, então iríamos fazer isso.

♢°♢°♢

     Após várias horas, finalmente a aula acaba, saio da sala conversando um pouco mais sobre o assunto do namoro, ela ainda não acreditava e gostaria que contasse tudo, mas só falei o necessário. Andamos até nossa sorveteria favorita e me lembro do encontro com o Yoongi, sorrio sem perceber e Hwasa me olha. Sentamos na mesa perto da janela, olhei para fora e suspirei um pouco, achei estranho ele não ter me mandado uma mensagem, nosso pedido é feito e sinto o olhar da mesma me fazendo sentir calafrios, a olho e sorrio:

Hwasa: - Então quer dizer que vocês não deram uma bitoquinha?

Dahyun: - Não, a gente só namora segurando a mão e beijo na bochecha.

Hwasa: - Mas por que?

Dahyun: - Ele disse que seria melhor pra mim. Ninguém ia gerar escândalo ao ver nós apenas de mãos dadas.

Hwasa: - Quem ainda faz esse tipo de merda? Aish... odeio isso. Não pode nem ter liberdade de casal. Sua mãe já sabe?

Dahyun: - Não... Ainda não falei pra ela.

Hwasa: - Mas já são três dias. E mesmo assim você não falou... Meu Deus você é uma má influência.

Dahyun: - Hwasa! Aish...

     Ela rir e nossos pedidos chegam. Como meu sorvete rápido e me dá uma dor de cabeça causada pelo gelo contido na mistura para fazer esse sorvete, a mesma me olha e rir do ocorrido. Voltamos para casa depois de um bom tempo lá conversando, entro em casa e subo para o quarto, tomo um banho e desço indo para a cozinha, decido preparar algo bom no jantar, e capricho na preparação, percebo que ainda não havia chegado nada do Yoongi, talvez estivesse salvando o mundo como é o trabalho dele, ou esteja cansado demais por ter salvo o mundo hoje. Sorrio com meus próprios pensamentos e volto a me concentrar na janta. Termino de fazer a janta e chamo kook, sirvo e me surpreendo com a chegada de minha mãe, ela geralmente não chega cedo. Sirvo a sua janta e comemos como nos velhos tempos. Após a refeição, guardo tudo e lavo a louça, sento no sofá do lado da minha mãe e converso com ela, fazia tempo que não tínhamos um papo de mãe e filha, falo sobre o namoro e de como gostava bastante dele, ela apenas sorriu e acariciou meu rosto, deitei a cabeça em seu ombro e acabei dormindo sem nem trocar a roupa.
 

🤍🤍🤍

    Quando acordei, já estava atrasada, pelo menos deu tempo de tomar meu café e de sair apressada com o Jungkook. Encontrei Hwasa e Taehyung no caminho e fui com eles até nossa escola, estava preocupada por Yoongi não ter me ligado e nem mandado mensagem, suspiro e tento me concentrar na aula que não estava me dando tanto ânimo assim.

[•••]

🔥FIRE🔥- Min Yoongi 🚒Onde histórias criam vida. Descubra agora