Após uma noite tranquila, me acordei feliz novamente, tomo um banho rápido e desço para a cozinha, faço o café e tomo tranquilo, recebo uma ligação de Namjoon e atendo:
Yoongi: - Diz.
Namjoon: - Já está acordado, que milagre! Ei, vamos para a praia no final de semana? Eu, você, Hoseok e Jin. Que tal?
Yoongi: - Fazer o que lá?
Namjoon: - Mergulhar na areia e fazer castelinho de água. É sério mesmo essa sua pergunta?
Yoongi: - Aish... tá bom. Chato. Daqui a pouco a gente se encontra.
Desligo e termino de tomar o café, visto uma roupa e pego minha bolsa saindo de casa e andando até o batalhão, no meio do caminho sou parado por um garoto, a qual sabia quem era, mas o nome não lembrava, ele me encarou e pôs as mãos nos bolsos da calça, suspiro e cruzo os braços o olhando:
Yoongi: - O que deseja?
Taehyung: - Você não pode ficar com ela.
Yoongi: - Hã? De quem você está falando exatamente?
Taehyung: - Dahyun.
Yoongi: - Há algum mal em investir nela, por acaso?
Taehyung: - Sim. Você já tem 24 anos enquanto ela, é só uma garota do ensino médio que está no segundo ano.
Yoongi: - Ainda não vi problema.
Taehyung: - Você já é um adulto. Pode muito bem está só brincando com ela e nada mais.
Yoongi: - Agora, eu entendi. Você gosta dela?
Taehyung: - P-por que essa pergunta agora?
Yoongi: - Porque não há motivos de você se preocupar demasiadamente com alguém se não estiver interessado nela, mesmo sendo amigo, não interferiria tanto na vida dela.
Taehyung: - Você não sabe de nada. Está avisado. EU VOU TIRAR ELA DE VOCÊ.
Yoongi: - Isso é uma ameaça ou um aviso?
Taehyung: - Faça como você entender. Só esteja ciente do que falei.
Me viro e volto a andar, atravesso a rua e sigo caminho. Suspiro e bagunço o cabelo um pouco, volto a caminhar, chegando no batalhão em alguns minutos. Vou até meu armário e ponho minha bolsa, aquelas palavras me deixaram apreensivo, poderia ser que ele estivesse certo, mas se ela realmente gosta de mim, e nosso sentimento é mútuo, seria ela capaz de me trocar por ele? Ou seria possível está equivocado do que sinto e ser tudo fruto da minha mente? Estava imerso na minha indagação, que nem vi Namjoon entrar e se aproximar, só percebi por que ouvi o estalo dos seus dedos na minha frente, me trazendo de volta ao mundo.
Namjoon: - Você está bem?
Yoongi: - Sim, por que a pergunta?
Namjoon: - Olha, você estava tão longe que nem ouviu quando te chamei, só acordou quando estalei os dedos... Por isso perguntei.
Yoongi: - Estava pensando algumas coisas, nada demais.
Namjoon: - Hum, tá bom. Bem, vamos nos trocar porque o tenente falou que nossa missão é na outra cidade. Então, possivelmente, não voltaremos pra casa hoje.
Yoongi: - Sério?
Namjoon: - Tinha algum compromisso hoje?
Yoongi: - Não, não. Só me espantei mesmo. Bem vamos lá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔥FIRE🔥- Min Yoongi 🚒
Teen Fiction[CONCLUÍDA] Yoongi(연기)era um bombeiro da cidade de Incheon, ele atendia suas ocorrências junto a sua equipe que eram como irmãos. Em uma ocasião, sua equipe foi até uma escola para fazerem um treinamento contra incêndio, o mesmo acaba salvando a doc...