Chego em casa abrindo a porta, entro e tranco, ando até o sofá e me deito, fecho meus olhos tirando um cochilo breve, até ser acordado pelo celular vibrando no meu bolso, me sento e o atendo:
Yoongi: - Alô?!
Namjoon: - Onde você, tá?
Yoongi: - Em casa. Por quê?
Namjoon: - Vem pra cá, estamos num bar. Anda, Yoon...
Yoongi: - Não, tô cansado e só quero dormir, me deixa.
Namjoon: - Por isso, você é solteiro.
Yoongi: - Me erra, Namjoon.
Desligo a ligação e volto a me deitar, jogo o celular na mesa da sala, fecho meus olhos e em alguns minutos, acabo dormindo novamente.
💭•💭•💭
O dia amanhece e acordo com disposição, levanto da cama e ando até o banheiro, tiro meu pijama e tomo uma ducha fria para acordar melhor, fecho o chuveiro e pego minha toalha, me enxugo e cubro o corpo com a toalha saindo de lá, me aproximo da cadeira pegando meu uniforme, vestindo. Penteio meus cabelos e desço rápido com a mochila até a cozinha, sinto o cheiro do pão e sorrio.
Me sento na cadeira e sirvo meu café, ouço Kook descer e sentar perto de mim, nossa mãe já havia saído para o trabalho, desde que meu pai faleceu, ela tem trabalhado até mais tarde e saído mais cedo, então, comecei a cuidar da casa e do meu irmão, termino de comer e levo meu prato para a pia, depois, Jungkook me traz sua louça e lavo junto.
Termino tudo e saio com ele, indo para sua escola que ficava na mesma direção que a minha, o deixo e o observo entrar, volto a caminhar e fico a observar ao redor, de repente, me lembro de ontem a noite, foi muito inesperado a ação dele. Chego na escola e a Hwasa me recebe com um grito de felicidade, a olho sem entender e fico parada:Hwasa: - Amigaaaa, descobri que você finalmente saiu com ele, me conta tudo.
Dahyun: - Quem? Como assim saí com ele...
Hwasa: - Então, você não saiu com o Yoongi... Achei que tivesse saído, vi vocês dois caminhando, pensei que tava no clima.
Dahyun: - A gente não saiu... F-foi no mercado. Estava fazendo compras com o meu irmão mais novo, quando vi, ele estava lá.
Hwasa: - Amiga... Que casal mais estranho, vocês.
Dahyun: - Não somos um casal. Nem amigos. Foi uma coincidência.
Hwasa: - Amiga, você é sortuda. Sua cara diz ao contrário, em relação a essa frase... Enfim, vamos entrar.
Ela me arrasta e apenas a sigo, entramos na sala e de repente, um dos nossos colegas se aproxima, Hwasa se senta ao meu lado e olha para ele:
Hwasa: - Oi Tae, como está? Dahyun, esse é o nosso garoto, Taehyung.
Dahyun: - Oi... Prazer em conhecê-lo.
Taehyung: - O prazer é meu. Você deve ser nova né, nunca te vi por aqui. Bem, fica longe da Hwasa, ela é mal caminho.
Hwasa: - Você que é. Sai daqui, vaza.
Taehyung levanta e sai, ela ri e me olha:
Hwasa: - Ele é assim, não liga. Bem, me conta mais sobre o bombeiro. Ele te beijou? Abraçou?
Dahyun: - Não, claro que não. A gente só caminhou junto em silêncio. Nada mais do que isso.
Hwasa: - O quê? Nem um selinho... Que triste. Mas tudo bem, na próxima você vai conseguir.
Dahyun: - A gente é diferente. Eu e ele nunca iríamos dá certo. Então, esquece.
Hwasa: - Mas, você esqueceu ele?
Dahyun: - ... Eu nem fico lembrando dele. Aish...
Hwasa: - Sabia, que você tava gostando dele. Dahyun apaixonada...
Dahyun: - Eu não tô...
O professor entra na sala e paramos a conversa, ele começa a aula e presto atenção, mais de vez em quando minha mente vagava até o Yoongi.
🖤•🖤•🖤
Me levanto e faço meu café, ouço a campainha e atendo, abro a porta e vejo o Namjoon, ele sorri e estende um saco com salgadinhos. Pego o pacote e abro, começando a comer, enquanto caminho até a cozinha, sem nenhuma cerimônia, serve o café e toma:
Namjoon: - Está melhor, agora?
Yoongi: - Estou bem. Vamos trabalhar.
Namjoon: - Você parecia diferente ontem... Aconteceu algo?
Yoongi: - Ontem, deixei aquela colegial em casa, o nome dela é Dahyun... Por isso, estava cansado.
Namjoon: - Então, você se encontrou com ela, né?! Sabia que, estava com algo...
Yoongi: - Ei, ei, ei... Nada disso, não é isso que você está pensando, eu só não ia deixar ela ir só.
Namjoon: - Aram sei. Então você a acompanhou e não fez nada com ela?
Yoongi: - O quê eu ia fazer com uma colegial? Tá maluco, Nam? Eu tenho respeito, não sou igual a você que galanteia todas.
Namjoon: - Todas não. Tenho minhas exceções. Mas pelo menos, eu saio com alguma pessoa, ao contrário de um certo alguém...
Yoongi: - Tenho minhas preocupações, não tenho tempo para isso...
Namjoon: - Sei. Isso é a desculpa mais chule, que eu já ouvi. Você é um solteirão Yoongi, admita.
Yoongi: - E daí? Sou casado com meu trabalho.
Namjoon: - Por isso, você é um solteiro. Que desperdício.
Yoongi: - Você é doente. Vamos trabalhar, daqui a pouco o chefe ou nossos irmãos ligam...
Namjoon: - Tu é realmente fanático.
Saio com Namjoon depois do café da manhã, andando e conversando até o quartel. Chegando lá, Jin e Hoseok já estavam nos esperando, visto meu uniforme e saio para mais um dia de trabalho.
[•••]
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔥FIRE🔥- Min Yoongi 🚒
Teen Fiction[CONCLUÍDA] Yoongi(연기)era um bombeiro da cidade de Incheon, ele atendia suas ocorrências junto a sua equipe que eram como irmãos. Em uma ocasião, sua equipe foi até uma escola para fazerem um treinamento contra incêndio, o mesmo acaba salvando a doc...