🔥3🔥

378 32 17
                                    

    Fiquei surpreso ao ver aquela garota de novo. Sua amiga estava bem mais agitada que ela, vejo a cara do Namjoon todo sorridente, suspiro e tento não ficar com raiva. Mas Hoseok tinha que falar o que não devia, o encaro e falo sem a menor discrição. As duas me olham, mas apenas a mais agitada fala, a outra sai correndo e elas saem dali e finalmente a paz reina:

Namjoon: - Você assustou a garota.

Yoongi: - Eu não fiz nada.

Hoseok: - Ela ficou tão assustada que saiu correndo.

Yoongi: - Já disse que não fiz nada.

Seokjin: - Talvez, ela tenha trauma e nunca mais chame os bombeiros. Parabéns Yoongi.

Yoongi: - Até quando vou ter que repetir a mesma frase? Vocês são irritantes.

Sargento: - Bombeiros temos uma ocorrência na rua 15, fogo começou de maneira misteriosa. Vão até lá.

Todos: - Sim senhor!

     Saímos do quartel e seguimos até nossa ocorrência, durante esses meses, os incêndios são mais suscetíveis a acontecer. Chegando no local, rapidamente controlamos as chamas para poder entrar no lugar, Namjoon e eu sempre fazíamos as buscas mais profundas, era arriscado mais também é preciso.
     Salvamos as pessoas que ainda estavam no prédio, as ambulâncias chegam e atendem os moradores, me aproximo do grupo e suspiro aliviado:

Seokjin: - Vocês estão bem?

Namjoon: - Sim... Foi difícil a localização, mas chegamos bem a tempo.

Yoongi: - Estou cansado. Vou sentar aqui um pouco.

Hoseok: - Toma essa água.

     Pego a garrafa e abro, dou um gole e fecho depois. Me levanto e entro no carro, tiro minha jaqueta de manga longa e me encosto no banco para tirar um cochilo, sinto o carro andar, mais ignoro e continuo a dormir. Sou acordado com a mão do Jin batendo na minha testa, o encaro e saio do veículo. Entro em casa e tranco a porta, ando até a cozinha e pego o lamém no armário, preparo e subo para o quarto com a panela e meus hashis, entro a colocando na mesinha, tiro minha blusa e me sento na cama, aproximo a mesa e começo a comer, estava com muita fome e meu humor péssimo.
     Termino e me levanto, tiro minha calça e ligo a TV, levo a panela para a cozinha e retorno novamente ao quarto, pego o controle e mudo de canal, suspiro e me lembro daquela garota, balanço a cabeça de leve e me deito. Não conseguia dormir e me levanto, visto uma roupa e saio de casa indo para o mercado.

🖤•🖤•🖤

     Cheguei em casa e rapidamente corri para o quarto, estava bem envergonhada. Senti que aquele cara com certeza deve ta querendo meu fígado, a Hwasa devia ter passado direto, mas não, preferiu me expor ao ridículo, agora como vou passar ali sem ser notada? Olho ao redor do quarto e jogo minha mochila no chão, me jogo na cama e enfio a cara no travesseiro.
     Depois de alguns minutos, tiro minha farda e tomo um banho, termino e visto uma roupa mais leve, saio do quarto e desço até a cozinha, ouço passos alvoroçados pela escadas e olho:

Jungkook: - O quê tem para o jantar, hoje?

Dahyun: - Você devia dizer, "Olá irmãzinha querida, o que vamos comer?"

Jungkook: - Eu não vou falar assim, noona.

Dahyun: - Você só tem oito anos, é mais do que necessário falar assim.

🔥FIRE🔥- Min Yoongi 🚒Onde histórias criam vida. Descubra agora