🔥5🔥

327 30 4
                                    

     O dia estava acabando e nossas aulas também, saímos juntas e o nosso mais novo amigo se junta a nós. Ouço de longe o barulho da sirene do carro de bombeiros e ele passar, Hwasa me olha com aquele sorrisinho no rosto:

Hwasa: - Dahyun, seu namorado não tá passando agora?

Dahyun: - Já falei que não temos nada.

Taehyung: - Você namora um bombeiro?

Dahyun: - Não, a gente nem se fala direito.

Hwasa: - Eles se amam mas, não assumem, então, nada de dar em cima dela, Tae.

Dahyun: - Hwasa, isso não existe.

Hwasa: - Eu falo a verdade.

     Fico sem saber o que dizer e suspiro, chego em casa e subo as escadas, em direção ao meu quarto, tiro o uniforme e tomo um banho relaxante, saio e vou fazer o jantar, preparo a refeição e ouço a voz do Jungkook, entrando em casa, ele vem até mim e me abraça, sorrio e beijo sua testa:

Jungkook: - Noona... Eu vi aquele Hyung, hoje... Ele tava apagando um incêndio. Foi muito legal. Quando eu crescer, quero ser como ele.

Dahyun: - Pergunte a mamãe, se ela deixa.

Jungkook: - Ela vai deixar... Eu vou ser bombeiro, e vou salvar pessoas.

Dahyun: - Você vai sim. Tenho certeza que se papai tivesse aqui, ele te apoiaria.

Jungkook: - Se eu soubesse salvar pessoas... Teria o salvado...

Dahyun: - Você era pequeno e eu também, Kook, não se pressione... Agora, sobe e vai tomar banho, depois desce e vem jantar.

     Ele sai correndo e volto a cozinhar, me lembro daquele dia horrível, que nenhum de nós dois iria esquecer, principalmente ele, vimos nosso pai morrer, depois de um acidente de carro que sofremos na estrada, não pude fazer nada e nem ele. Termino o jantar e sirvo a mesa, ouço a porta se abrir e minha mãe entrar, ela sorri ao entrar na cozinha, sirvo seu prato e Kook desce correndo as escadas e a abraça, nossa mãe é muito forte e me espelho nela.
     Após nosso jantar, limpo a mesa e lavo a louça, subo para meu quarto. Abro minha mochila, tiro meus livros e coloco na mesinha, me sento para estudar, mas, sou interrompida pela porta sendo aberta e meu irmão entrando:

Jungkook: - Noona, quero comprar sorvete... Me leva?

Dahyun: - Tem que ser agora, Kook?

Jungkook: - Por favor...

     Suspiro e o olho, não gosto de negar nada a ele, arrumo meu cabelo e descemos, calço meu chinelo e saímos até a sorveteria. Compro um para mim e para ele, caminhamos de volta para casa e em uma das ruas, meu celular toca, o atendo parando de andar e Kook dobra a esquina, me fazendo o perder de vista, ando quase correndo, deparo com uma pessoa que possivelmente, estava com um coquetel molotov nas mãos e um isqueiro, me espanto e se escondo com o celular em mãos, tento discar para o corpo de bombeiros e denuncia-lo, mas antes de chamar, o jovem me encontra e puxa meu braço, me desequilibro, caindo no chão, ele me arrasta para uma casa, empurrando para dentro, tranca a porta e joga o objeto que estava segurando em suas mãos pela janela, fazendo pegar fogo o lugar.
     Me agacho e tampo o nariz e boca, mas a fumaça rapidamente se alastra, assim como o fogo, me desespero um pouco e tento discar novamente, só que meu corpo estava desfalecendo, aquela atmosfera de incêndio, estava me prejudicando muito. Tento me manter ao máximo acordada, mas, estava com os pulmões muito pesado, por causa da inalação de carbono que havia no local.
     Tossi e não aguentei mais, caio de joelhos no chão, começando a pensar no acidente que aconteceu e tento não me apegar ao pensamento, sinto as forças esvaindo, fecho os olhos sem acreditar que ninguém iria vir me tirar dali. Mas, antes de apagar por completo, ouço um estrondo e olho com dificuldade, entre as chamas, os bombeiros entrando e o vejo de longe, sorrio e desmaio totalmente.
     Acordo depois de alguns minutos, dentro de uma ambulância, sinto algo apertar meu rosto e percebo que era apenas a máscara de oxigênio. Me levanto devagar na maca e vejo minha mãe junto ao meu irmão, ela me olha e rapidamente, me abraça forte:

Mãe: - Filha... Ainda bem que você acordou... Pensei que iria te perder...

Jungkook: - Noona, desculpa... Eu... Eu te deixei sozinha...

Dahyun: - Deixei vocês preocupados. Desculpa.

     Choro junto com ela e ouço outras vozes se aproximarem, tiro a máscara e olho. Estavam os quatro que me salvaram daquele pesadelo, o mais alto entre eles se aproxima e me olha:

Namjoon: - Está bem? Já se sente melhor?

Dahyun: - S-sim... Eu estou bem... Obrigada por me salvarem.

Namjoon: - Não se preocupe, mas quem merece o mérito aqui é o Yoongi, ele te salvou e estava bem preocupado.

     Ele sorri e dá espaço para o Yoongi se aproximar, mas, ele apenas me olha por poucos segundos e desvia a atenção olhando para o chão:

Yoongi: - Só fiz minha obrigação... Não tem que falar tanto, Namjoon.

Mãe: - Vocês estão convidados a ir em minha casa, irei fazer um jantar para todos por terem salvado minha filha.

Seokjin: - Iremos sim. Muito obrigado pelo convite mãe da Dahyun, temos que ir ao nosso tenente relatar o ocorrido, com licença.

Namjoon: - Este é o meu número, manda mensagem com o endereço e o horário. Tenha uma boa noite.

     Eles saem indo até o seu superior. Depois de um tempo, estava estável e volto para casa com minha mãe e o Kook, chegamos em casa e ela me leva com cuidado até meu quarto, me deito na cama e a vejo sair junto do meu irmão, tento dormir mais não consigo, a cena daquele incêndio não saia da minha cabeça. Fecho os olhos e aquela visão do fogo que estava alto surge, me amedrontando, mas no meio do fogo, ele aparece e me resgata, sorrio de olhos fechados e vou tentando dormir aos poucos.
     Meu celular estava cheio de ligações da minha mãe, fiquei inconsciente que nem consegui ligar para a emergência na hora. Até que depois de algumas horas, durmo pesado pelo estresse que passei.

[•••]

🔥FIRE🔥- Min Yoongi 🚒Onde histórias criam vida. Descubra agora