🔥 Final 🔥

301 28 6
                                    

      Nosso vôo saiu as 07:00pm, depois de algumas horas chegamos na Ilha de Jeju, desci junto ao Yoongi e fomos até o bagageiro, pegamos nossas malas, peço um táxi e entramos. A ilha era linda e só tinha visto ela por foto. O motorista segue até o hotel Maison GLAD que ficava Yeon-Dong. Descemos e ele paga a corrida, pego minhas coisas e entro no lobby, meu esposo me segue e fala com a moça da recepção, ela nos entrega a chave do nosso quarto, andamos até o elevador, o hotel era maravilhoso, mas isso não me fez parar de pensar que hoje seria minha noite com o Yoongi.
      Saímos do elevador e andamos até nosso quarto, ele entra primeiro e põe as malas no chão, entro e fecho a porta pondo minhas malas ao lado da dele, suspiro e me sento na cama, Yoongi entra novamente no quarto depois de ver a varanda, a vista era perfeita, de cara para o mar. Ele me olha e sorri, retribuo e desvio o olhar, sinto-o se aproximar e se sentar ao meu lado.

Yoongi: - Está tudo bem?

Dahyun: - Está sim, é por que nunca tinha estado aqui... parece um sonho.

Yoongi: - Eu também nunca vim aqui, tô impressionado como você. Iremos aproveitar bastante.

Dahyun: - Sim amor, muito. Vou arrumar minhas coisas e depois tomar um banho.

Yoongi: - Está bem, então eu vou primeiro.

      Ele me beija e se levanta andando em direção ao banheiro, sorrio e vou até minhas malas, abro uma e começo a mexer e encontro algo que tinha certeza de não usar e muito menos, ter comprado.

Dahyun: ~ Que vestido é esse? Aposto que foi a Hwasa e minha mãe, aish...

Yoongi: - Dahyun... aconteceu alguma coisa?

Dahyun: - Não, estou só guardando minhas coisas, não se preocupe.

     Pego minhas roupas e coloco em uma das gavetas, arrumo uma parte da penteadeira com meus produtos e deixo um espaço para o Yoongi. Suspiro e ele sai do banheiro apenas de toalha cobrindo sua cintura, o olho e coro rapidamente e entro no banheiro, ele fala algo mais não ouço, tranco a porta e me apoio na pia, olho para o espelho e suspiro.

Dahyun: ~ Você não pode ficar assim... aish...

     Tiro minha roupa e entro na banheira e deixo a água correr, estava nervosa e claro que ele já tinha percebido isso, afundo meu rosto na água e tento relaxar.

《•••》

     Consegui a lua de mel aqui foi difícil, minhas economias estavam apertada, mas fiz tudo o que pude para a trazer num lugar diferente, nem sei se ela já veio aqui, mas não importa. Ao chegarmos no hotel, conferir as reservas e peguei as chaves, quando entrei no quarto, fiquei muito feliz, a vista para a praia foi a melhor decisão, deixo minhas coisas no chão e vou até a varanda, sinto aquela maresia e sorrio, entro no quarto de novo e vejo a Dahyun sentada na cama, me aproximo e seu rosto estava um pouco pálido, mas disse que não estava doente ou algo parecido, dei de ombros e fui para o banheiro tomar um banho merecido.
     Usei os produtos que estavam lá e sai do banho com a toalha na enrolada na cintura, vejo a mesma arrumando as coisas no guarda roupa, mas assim que me olha, ela sai correndo e entra no banheiro, fico sem ação e só grito seu nome, me viro e fico pensando o que fiz.

Yoongi: - Será que estou molhando o chão e ela ficou irritada? Ou...

     Vejo que estava só de toalha, já estava acostumado fazer isso por que não via problema, mas me esqueci que ela não estava, bato na minha testa e visto algo para evitar mais constrangimento. Peço nossa comida e a espero caminhando pelo quarto, vejo que ela tinha deixado uma roupa na cama, pego e vejo que era uma camisola, mas não aquelas de senhora, acho que nenhuma senhora usa isso, por um momento tentei imaginar ela vestida, mas parei porque isso era pura perversão e não queria me tornar um marido assim. Não muito assim.
      Ponho ele na cama de volta e ando até a varanda para tentar espaventar aqueles pensamentos, sei que era nossa lua de mel, mas não quero que ela pense que sou um tarado. Aí meu Santo Yoon, protege minha mente. Ouço ela sair do banheiro e continuo onde estava, suspiro e observo a vista. Sinto seus braços envolverem minha cintura e a olho.

🔥FIRE🔥- Min Yoongi 🚒Onde histórias criam vida. Descubra agora